CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

policeMAN

É a equipa ideal dos mendilhoes..
Com Pizzi, Gabriel, dyego e os míninos dos seixal..

fact121

JIPI

Eu entrava com o Jimenez e o Mitroglou. Jovic e Ferreyra são boas opções para saltar do banco se for preciso.

Cosmic

djac

Neste momento é altura mais feliz do vosso dia. A partir de agora é sempre a descer.

Muita força a todos.

blog benficaatemorrer

Vieri

A primeira vez que vi o Dyego Souza foi ao vivo, num Rio Ave-Braga, em que o gajo, mesmo à minha frente, sozinho e a 5 metros da baliza, mandou uma bola à Bryan Ruiz, que passou o Rio Ave e foi encontrada dias depois em Fajozes.

Hoje marcou encontro com o destino e... vai-se redimir, faturando.

Baron_Davis

HAL 9000

arl

Tendo em conta o nosso 11, o estado atual da equipa e o adversário, acho que vamos perder naturalmente. Que me surpreendam.

marte1904

Cá vamos nós fazer mais um esforço para perder o campeonato

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2020, 21:07
Citação de: pjmatos em 17 de Junho de 2020, 21:06
Esta defesa é medonha, ao nível de uma segunda liga
É do Seixal.

Nada a temer.
O problema não está em nenhum daqueles miúdos. Nenhum.

Seja o Ruben que é diferenciado, seja o Ferro que está numa forma lastimável, sejam os dois Tavares que são verdinhos e estão prontos para serem assados forte e feio

Nenhum deles individualmente é um problema. E TODOS eles numa equipa decente jogariam 5x mais. Até os dois Tavares que são ainda muito meninos.

E sim, naturalmente é no contexto actual um quarteto frágil e sem segurança.

O meu medo reside precisamente aqui.

É que eu sei o que acontece quando o BENFICA está na merda. No final contamos os mortos.

E entre o lote dos mortos não estarão somente aqueles que já há muito deveriam ter saído do clube. Estarão também vários que são parte da solução e que simplesmente apanhados neste contexto são vitimas colaterais, sem que dirigentes, treinadores e adeptos saibam ver isso.

E isso sim, assusta-me.