CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

ItsY2Inferno

slbenfever

78Alexandre

Tirar o Vinicius para colocar o Dyego a titular é digno de treinador do distrital, mas tirar o Dyego para colocar o cepo suiço e deixar o Vinicius no banco é digno de um sabotador.

Se o cepo marcar 2 golos, deixo de lhe chamar cepo. Mas isso não significa que não continue a ser.

Sem_Medo

Só vou ver a 2p do Benfica porque o meu velhote quer ver isto, se não já tinha a TV em algum Hollywood desta vida!

HeijiHattori

Citação de: tazos em 17 de Junho de 2020, 22:20
Sai o pino
Entra o cone
É tão isto.

Ainda bem que fizemos 126M (menos as comissoes, pq é normal haver comissões quando se paga uma clausula de recisão) para reforçar a equipa.

Barcelense1994

kramxel²

O pessoal nestes 3 meses comeu muito queijo e esqueceram-se das regras do fora de jogo....

NicoGaitan10

1 em 11? 1 em 12?

Isto é aceitável? Para o Lage ainda ser o treinador assumo que a direção considere este registo ACEITÁVEL

MAGICAL ONE

Digam me uma ação positiva do Gabriel durante toda a primeira parte? :tickedoff:

Geovanni95

Sai um gajo com um q.i de uma banana para entrar outro com o q.i de um rabanete

jpcafe

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:19
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Vascolptt

Lógica dele: meter o Seferovic porque ele marcou 2 ao rio ave para a taça de portugal...

JRCosta

Pronto, é oficial, perdemos o jogo. Vai meter o Seferovic. Isto só dá para rir com tamanho troll.

Dalone

Sinceramente se era para ter metido no banco o Vinícius, que fosse o Seferovic a assumir o lugar.

Estamos entregue aos bichos, conseguiu destruir 2 jogadores mentalmente, se bem que pouco me ralo com o Dyego, mas bem... É obra!