CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

InspectorGadget

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:18
Este Lage é um tarolo do caralho.

As substituições que ia fazer aos 87 min, eram para ser feitas logo quando o rio ave ficou com 9. E sacava os laterais.

Aquele Nuno Tavares, tens uns pézinhos ao nível de um Fernando Aguiar.

PQP

E mesmo assim conseguiu jogar melhor que o Grimaldo.

Quase!
Afinal este ainda consegue cruzar e a bola passar o primeiro defesa.

ricardoslb1988

Até o Zivkovic ia lá para dentro. Tava todo borrado o Lage.  ;D

vince1987

Toma crl isto vai lá, já podiamos só depois do covid ter mais 4 pontos que a merda lá de cima.

Com atitude da 2 parte vamos lá.

Diego Sousa não pode jogar e não é só pela assistência de hoje e anular um golo ao Rafa nem aqui no Portimonense rendia quanto mais no Benfica.

Seferovic com esta vontade tem de jogar lutou, deu-se ao jogo, marcou , mandou na barra, assistiu o Rafa e teve um falhanço incrivel por pensar que o redes chegava à bola.

Hoje em dia ser árbitro é fácil dá amarelo num lance de claro vermelho e depois vai ao Var e muda , levam 3 anos pra ver que um gajo que esta 70cm em jogo não está fdj.

tntnt

O facto de muitos jogadores não terem ido festejar com o Weigl o golo da vitória explica muito como está aquele balneário e o pouco que se joga.

Isto é culpa de certas vedetas e do treinador que compactua com isso.

Sem_Medo

SimaoMiccoli

Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:16
Parece que há pessoal aqui que ficou triste com a vitória....
Convençam-se que o problema não é o Lage, o problema tem bigodes

A única tristeza é ver uma equipa contra 9 a circular bola para o redes para aguentar os últimos minutos.

O bigodes é o problema mor, mas isso não faz do Lage treinador...

janete94

Citação de: Cão em 17 de Junho de 2020, 23:20
Citação de: perceptionman em 17 de Junho de 2020, 23:16
No livescore aparecemos em primeiro na tabela, mas não é o confronto directo que conta primeiro?

O confronto directo só conta quando o campeonato termina.

Que é o que interessa... Continuamos dependentes de outros

Zimmerman

Contra 9... mas valeu.

Agora uma coisa é certa, vamo-nos espetar outra vez muito futuramente.

sbremoved_33753

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:06
O mal amado e insultado por muitos bonecos deste fórum deu a vitória.

Que la sigan chupando.
Ultimamente parece que gostas de fazer estas figurinhas. O Sferovic também deu a vitória e depois?

Figurinhas fazes tu. Vão insultar o caralho vocês, o rapaz tem sido tratado a baixo de merda (pelos vistos por ti também) neste fórum e vens aqui com ataques pessoais sem que eu me tenha dirigido sequer a ti? Se tens algum problema vai ao médico.
Pah os posts que vejo teus ultimamente é sempre deste tipo. Se calhar o problema é meu, o homem marcou um golo e depois? Quantos jogos de merda já fez? Nos últimos jogos não lhe tenho visto criticas, pelo contrário, mas parece que estavas ai à espera para vires com esse postzinho de merda.

E não te faças de vitima que não é nenhum ataque pessoal.

Mete aí os meus últimos posts em que critico quem fala mal do rapaz, vá. Ou posts "deste género" que só faço "ultimamente".

Se o que estás a fazer não é um ataque pessoal (e ainda por cima infundado), não sei o que é. Deves me estar a confundir com alguém, de certeza.

Sem_Medo

Citação de: tntnt em 17 de Junho de 2020, 23:21
O facto de muitos jogadores não terem ido festejar com o Weigl o golo da vitória explica muito como está aquele balneário e o pouco que se joga.

Isto é culpa de certas vedetas e do treinador que compactua com isso.
O principal culpado é o Vigairista!

TFFS

Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:18
Este Lage é um tarolo do caralho.

As substituições que ia fazer aos 87 min, eram para ser feitas logo quando o rio ave ficou com 9. E sacava os laterais.

Aquele Nuno Tavares, tens uns pézinhos ao nível de um Fernando Aguiar.

PQP

E mesmo assim conseguiu jogar melhor que o Grimaldo.

Quase!
Afinal este ainda consegue cruzar e a bola passar o primeiro defesa.
Este esforça-se, pelo menos