CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

j.j.

Contra 11 não empatávamos, contra 10 não ganhávamos...mas siga, que é isto que o meu povo gosta.

força Benfica

Que sofrimento! Fdx pqp isto! Até com 9 andamos ali sem criar perigo nenhum.

La se ganhou o jogo (aléluia que se ganha 1 jogo) mas tao pouco futebol. 

marte1904

É impressionante como é que ainda não estamos afastados da luta pelo título mesmo sem jogar nada

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2020, 23:30
O carvalhal até esteve bem... Não viu os lances... Acha pelo campo que não deviam ser expulsos..

Não faltou ao respeito... E o resto que disse é tudo verdade...

Falta de coerência de quem diz que não fala de arbitragem... Se não viu não fale.

MrJohnny

Como eu só consigo querer que o Benfica ganhe, pelo menos agradeço pela minha saúde mental não ter sido mais afectada hoje.

DD

Citação de: piwo em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2020, 23:28
O Carvalhal tem de se prestar a estas figuras para ganhar a vida?

Nao me lembro do ultimo treinador que tenha feito estas figuras contra o contumil.
O carvalhal ja fez isto antes, que ate se quis ir embora

JPSilva

Citação de: marte1904 em 17 de Junho de 2020, 23:31
É impressionante como é que ainda não estamos afastados da luta pelo título mesmo sem jogar nada

É normal quando se tem para aí 20 pontos de margem para ser campeão.

Jamal

O Carvalhal que vá ver como é que o golo dele é sucedido de falta.

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2020, 23:25
Sem expulsões ganhávamos era uma merda...

Foram ambas justas, logo não há ses. Neste caso eles falharam ao terem 2 jogadores expulsos.
O Benfica aproveitou as falhas dos adversários.

Seja como for, com ou sem expulsões, estou incrédulo por termos ganho.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2020, 23:07
Malta...
Só comecei a ver agora.
As expulsões são justas ?
Jogámos mal para variar ??

Expulsões justas, golo bem anulado, vitória injusta

Vitória injusta porquê já agora? O Benfica não jogar uma pevide não significa que esta vitória nao seja justa. O Rio Ave suicidou-se.

Posso achar que o Benfica não merecia ganhar ? Ou já passo a ser lagarto por ser uma pessoa com opinião ?

ItsY2Inferno

Citação de: vince1987 em 17 de Junho de 2020, 23:30
O Carvalhal tá aziado é normal quando vir o jogo a frio vai perceber que foram bem expulsos... e siga gosto da atitude do Carvalhal, do Vitor Oliveira têm muita razão nas criticas que fazem.

Na parte dos programas desportivos estou 100% de acordo com o Carvalhal. Felizmente não dou audiência a esse lixo

Geovanni95

Mesmo a jogar contra 9 fomos miseráveis.

É verdade que houve uma boa pressão na primeira parte mas foi muito mau mesmo!

As substituições hoje foram um desastre apesar de vitória! Contra 9 fizemos um jogo horrível. Mas não existe nada, foi muito mau

Apenas estiveram bem em campo: Weigl (não percebo porque dizem mal dele), Rafa.

Taarabt e Ruben Dias estão a subir de nível

Mas de resto é só coxos!

arodrigues84

Citação de: marte1904 em 17 de Junho de 2020, 23:31

Isso acontece porque o nosso adversário também não joga um caralho. Joga muito mais este Rio Ave que qualquer um desses dois.

Cão

Citação de: j.j. em 17 de Junho de 2020, 23:30
Contra 11 não empatávamos, contra 10 não ganhávamos...mas siga, que é isto que o meu povo gosta.

Volta JJ!

Slbttotosalvio

Mesmo contra 9 podiamos ter sofrido no ultimo segundo de jogo

Que parodia de clube

Que puta de circo