Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

_Huji_Slb

Até ia a AG , mas e impossivel.

Boa sorte com a luta ! Estou convosco na luta!

Conhecendo bem o regime vai dar merda !

MrFire

Citação de: golfdreamer em 14 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: golfdreamer em 14 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 13:26
Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 01:32
Estou disponivel para ir do Norte com um carro cheio votar na AG.

Mas será que não se poderia já aproveitar para criar um movimento de manifestação à lapidação do Benfica?

Lonas com frases, ou algum simbolo simbólico de protesto

O meu avatar...
Posso roubar?

Começamos um movimento aqui no forum onde todos os contra, mudam de avatar.

À vontade!

E mandar fazer umas 100 ou 200 tshirts e irmos votar com ela vestida?

Eu apoio e junto-me, quer a usa-la quer na vaquinha...
Acho é que a mensagem poderia ser outra.

Uma mensagem mais forte e mais objectiva...
Frente:
"Sem voz!
Sem pluralismo
Sem debate
Sem democracia!"
E depois uma imagem de alguem de boca tapada e o toque final era adicionar uma mão a apertar lhe o pescoço!
https://www.preachit.org/images/ppt_thumbs/1967-slide1-600.jpg

Trás:
"- Queremos o regresso da democracia;
- Queremos ver todas as candidaturas na BTV;
- Queremos debates entre todos os candidatos;
- Queremos que os sócios voltem a ser ouvidos;
- E queremos um sistema de voto transparente!"

Acho que teria muito mais impacto e levantaria menos barreiras a quem acha que somos apenas anti isto ou anti aquilo...
100% de acordo.

Vamos a isso?

Bora...
Alguém pode tratar do grafismo?

Onde podemos mandar imprimir?
Eu posso perguntar na 2a por opções e preços nossa zona de Sintra/Lisboa.

Se alguém trata-se do grafismo era optimo, eu sou um zero à esquerda.

Também vou saber preços aqui em Santa Maria da Feira

Shroom

Citação de: 78Alexandre em 12 de Junho de 2020, 21:08

Ao menos nesta AG nenhum sócio vai ousar agredir a mão do nosso grande líder com o pescoço.

Já agora, onde estão as imagens das câmaras de segurança do pavilhão desse momento?

Era óptimo que houvesse uma imagem melhorzinha desse momento..

Universo Benfica

CONVOCATÓRIA DO SL BENFICA PARA A ASSEMBLEIA GERAL DE 26 DE JUNHO

Ponto único: deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/21.

O Sport Lisboa e Benfica convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 26 de junho de 2020.
A reunião magna tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.

Devido aos efeitos provocados pela pandemia COVID-19 e aos decorrentes imperativos de segurança sanitária, esta Assembleia Geral realizar-se-á do seguinte modo:

1. A votação do ponto único da ordem de trabalhos decorrerá presencialmente nas instalações do Estádio do Sport Lisboa e Benfica no período compreendido entre as 17h30 e as 22h00 do dia 26 de junho, por via eletrónica, atento o disposto no Artigo 57.º, n.º 1 dos Estatutos.

2. A apreciação dos documentos objeto da votação será feita, previamente, pelos associados com direito a voto na Assembleia Geral, através do e-mail [email protected], para onde formularão as questões sobre os mesmos, até às 24h00 do dia 20 de junho, endereçando-os à Mesa da Assembleia Geral indicando o nome completo e o número de sócio.

3. A Mesa da Assembleia Geral irá remetê-los à Direção do Clube, que responderá às questões colocadas pelos associados até às 24h00 do dia 23 de junho, através de secção própria no Site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt).

Os documentos que irão ser sujeitos a votação estarão disponíveis para consulta dos sócios a partir do dia 17 de junho de 2020 no Site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt), atento o disposto no Artigo 37.º, n.º 1 dos Estatutos.

Dado que, nos termos do n.º 3 do Artigo 56.º dos Estatutos, a Assembleia Geral só pode funcionar, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a Assembleia Geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação meia hora mais tarde, isto é, às 18 horas, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos.

A participação na apreciação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, desde que verificado o pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/14/clube-benfica-convocatoria-para-a-assembleia-geral-de-26-de-junho

RedVC

Pensem...

Neste momento o que temos é uma disputa entre o Sport Lisboa e Benfica versus "Vieira e associados".

A ideia das camisolas só dará vantagem a Vieira. Será explorado por Vieira. Quem levar as camisolas será apontado como arruaceiro e muito provavelmente forçado a sair da Assembleia Geral. Pior ainda, poderá obrigar à suspensão da Assembleia. Perde o Benfica, ganha o Vieira.

O Sport Lisboa e Benfica não é nem pode ser um qualquer Sporting desta vida.

Não subestimem Vieira. Até agora é ele o arruaceiro. Foi ele que apertou o pescoço a um sócio numa Assembleia Geral. Se houver alguma acção que ele possa rotular de arruaceira ele explorá isso.

Já aconteceu o infeliz e criminoso episódio do apedrejamento do autocarro. Não dêem vantagens ao Vieira. É isso que ele quer.

O Sport Lisboa e Benfica não pode ficar rotulado como um Clube com arruaceiros. Quem sai prejudicado é o Clube, e beneficiado Vieira.

Desculpem as palavras fortes mas acredito que ideias dessas irão servir apenas a Vieira. É a última coisa que deve ser feito por quem se opõe a Vieira. 

Quem puder is à Assembleia que vá e que fale contra o estado de coisas. Sejam fortes e incisivos mas não insultem. Não agridam. Respeitem o Benfica. Respeitem os que nos antecederam. Respeitem o Clube. O Clube acima de todos.

TheApopis

Esta assembleia reveste-se de um papel importantíssimo para a queda do Vieira em Outubro. Terá que começar aqui, dê por onde der.

Vou sair do norte, pelas 17h, juntamente com outros sócios, só para podermos chumbar este orçamento. Quem puder, que faça a sua parte. Tem que começar aqui.

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 18:07
Citação de: terrorista em 13 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 13:26
Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 01:32
Estou disponivel para ir do Norte com um carro cheio votar na AG.

Mas será que não se poderia já aproveitar para criar um movimento de manifestação à lapidação do Benfica?

Lonas com frases, ou algum simbolo simbólico de protesto

O meu avatar...
Posso roubar?

Começamos um movimento aqui no forum onde todos os contra, mudam de avatar.

À vontade!

E mandar fazer umas 100 ou 200 tshirts e irmos votar com ela vestida?

Eu até ia mas isso é meio caminho andado para dar merda.
Não é que o objetivo fosse esse, mas acho que vivemos numa democracia e podemos ir como queremos.

Se der merda, talvez seja óptimo para mais alguns abrirem os olhos para a ditadura no Benfica
Eu vi um sócio ser agredido à minha frente pelo presidente do meu clube e no dia a seguir estarem a culpar o sócio e a dizer que não houve agressão nenhuma! Se acontecer algo à malta que leva a t-shirt vai haver equipa de limpeza para meter a culpa nos "provocadores" que ousaram levar a t-shirt!

RedVC

Se houver confusão na Assembleia Geral que seja feita por quem está do lado de Veiira e associados.

Os Benfiquistas devem defender o Clube. Com palavras e com os seus votos e não com agressões ou provocações.

Pelo Benfica. Sempre.

paulomaia1972

Se não se pode falar na assembleia e o voto é eletrónico porque não podemos votar  partir de casa?

Os estatutos servem para muita coisa menos para a democracia.

Blitzer

CONVOCATÓRIA DO SL BENFICA PARA A ASSEMBLEIA GERAL DE 26 DE JUNHO

Ponto único: deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/21.

O Sport Lisboa e Benfica convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 26 de junho de 2020.

A reunião magna tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.

Devido aos efeitos provocados pela pandemia COVID-19 e aos decorrentes imperativos de segurança sanitária, esta Assembleia Geral realizar-se-á do seguinte modo:

1. A votação do ponto único da ordem de trabalhos decorrerá presencialmente nas instalações do Estádio do Sport Lisboa e Benfica no período compreendido entre as 17h30 e as 22h00 do dia 26 de junho, por via eletrónica, atento o disposto no Artigo 57.º, n.º 1 dos Estatutos.

2. A apreciação dos documentos objeto da votação será feita, previamente, pelos associados com direito a voto na Assembleia Geral, através do e-mail [email protected], para onde formularão as questões sobre os mesmos, até às 24h00 do dia 20 de junho, endereçando-os à Mesa da Assembleia Geral indicando o nome completo e o número de sócio.

3. A Mesa da Assembleia Geral irá remetê-los à Direção do Clube, que responderá às questões colocadas pelos associados até às 24h00 do dia 23 de junho, através de secção própria no Site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt).

Os documentos que irão ser sujeitos a votação estarão disponíveis para consulta dos sócios a partir do dia 17 de junho de 2020 no Site do Sport Lisboa e Benfica (www.slbenfica.pt), atento o disposto no Artigo 37.º, n.º 1 dos Estatutos.

Dado que, nos termos do n.º 3 do Artigo 56.º dos Estatutos, a Assembleia Geral só pode funcionar, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a Assembleia Geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação meia hora mais tarde, isto é, às 18 horas, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos.

A participação na apreciação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, desde que verificado o pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/14/clube-benfica-convocatoria-para-a-assembleia-geral-de-26-de-junho

AnotherDoom

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2020, 16:33
Esta assembleia reveste-se de um papel importantíssimo para a queda do Vieira em Outubro. Terá que começar aqui, dê por onde der.

Vou sair do norte, pelas 17h, juntamente com outros sócios, só para podermos chumbar este orçamento. Quem puder, que faça a sua parte. Tem que começar aqui.

:tocha:

Isto.

Está na hora de nos assumirmos com ações.

Gsound

Só para relembrar, que ninguém se esqueça de pedir a acta da última AG. Quero ver se têm a lata de não fazer referência ao triste episódio.

Roy Bean

_Huji_Slb