Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2020, 23:12
Enviei mensagem ao RGS, via Facebook, sobre a pouca vergonha da marcação desta próxima AG, e nem ai, nem ui. Ficou como lida mas não respondeu....
Calma, não me admira nada que o RGS vá falar nisso.

Silveralho

Não podem esperar que rgs responda a todas as mensagens que lhe mandam, entre trabalho, candidatura, textos de opinião, participação em programas e vida pessoal, o dia tem só 24horas e nem sempre dá para tudo.
Acredito que vá lendo as coisas todas mas a verdade é que Vieira tem tanto para se apontar que dá trabalho conseguir acompanhar a pedalada do artista.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mikeslb1904

Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2020, 11:40
Enviei mensagem ao RGS, via Facebook, sobre a pouca vergonha da marcação desta próxima AG, e nem ai, nem ui. Ficou como lida mas não respondeu....

Têm  noção da quantidade de mensagens que ele recebe?

É impossível responder a todas!

Mariachi

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2020, 11:40

Têm  noção da quantidade de mensagens que ele recebe?

É impossível responder a todas!

Também só leu a minha, mas também não precisava de resposta.

Mikeslb1904

Citação de: RedVC em 14 de Junho de 2020, 16:32
Pensem...

Neste momento o que temos é uma disputa entre o Sport Lisboa e Benfica versus "Vieira e associados".

A ideia das camisolas só dará vantagem a Vieira. Será explorado por Vieira. Quem levar as camisolas será apontado como arruaceiro e muito provavelmente forçado a sair da Assembleia Geral. Pior ainda, poderá obrigar à suspensão da Assembleia. Perde o Benfica, ganha o Vieira.

O Sport Lisboa e Benfica não é nem pode ser um qualquer Sporting desta vida.

Não subestimem Vieira. Até agora é ele o arruaceiro. Foi ele que apertou o pescoço a um sócio numa Assembleia Geral. Se houver alguma acção que ele possa rotular de arruaceira ele explorá isso.

Já aconteceu o infeliz e criminoso episódio do apedrejamento do autocarro. Não dêem vantagens ao Vieira. É isso que ele quer.

O Sport Lisboa e Benfica não pode ficar rotulado como um Clube com arruaceiros. Quem sai prejudicado é o Clube, e beneficiado Vieira.

Desculpem as palavras fortes mas acredito que ideias dessas irão servir apenas a Vieira. É a última coisa que deve ser feito por quem se opõe a Vieira. 

Quem puder is à Assembleia que vá e que fale contra o estado de coisas. Sejam fortes e incisivos mas não insultem. Não agridam. Respeitem o Benfica. Respeitem os que nos antecederam. Respeitem o Clube. O Clube acima de todos.

É esse o espírito!

jorgesse

Recebi um mail hoje do Benfica sobre a AG.
Algo que nao percebi bem mas parece que a forma com a AG ira decorer podera ser diferente.
- Podemos enviar perguntas sobre a Proposta de Orçamento por Email.
- O periodo de votacao electronica estara aberto até as 22h00
- A primeira chamada sera as 17h30

J_PN

Leitz

Citação de: J_PN em 17 de Junho de 2020, 11:34
Em que zona do site posso consultar os documentos?

Se alguém souber também gostava de consultar os documentos.

J_PN

diogo32

Se nem nas circunstâncias actuais permitem os votos online, nunca o irão permitir.

O importante é que estejam lá meia dúzia de pessoas para passar tudo, mesmo que se cortem 5M nas modalidades, para haver mais margem para gajos como o Cadiz, Vera ou Benitez, isso é que enche bolsos...

diogoalves

Lá irei. Se a ideia das tshirts avançar que avisem.

Que seja o início do fim.

:bandeira1:

Ru10

Encham aquilo de mails, sem trollanços mas com Benfiquismo.

J_PN

Não percebi este parágrafo

"Dado que, nos termos do n.º 3 do Artigo 56.º dos Estatutos, a Assembleia Geral só pode funcionar, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a Assembleia Geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação meia hora mais tarde, isto é, às 18 horas, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos."

Mesmo com a votação das 17h30 às 22h tem que se estar lá às 17h30 ou no limite 18h?