Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2020, 18:26
Pelo que percebo da convocatória qql sócio com a quota de abril em dia poderá enviar e-mail com nome completo e n de sócio e questionar a direcção ou a mesa, mesmo que depois não vá à assembleia.

Uma boa oportunidade para quem tem vergonha de falar em público ou quem raramente pode ir a Lisboa nestes dias.

Mas a resposta cai em "saco roto".... acreditas mesmo que valha a pena questionar seja o que for? Vais receber respostas institucionais sem qualquer conteudo....

franciscoafonso

Portanto, a preocupação com todos os sócios terem acesso foi circunstancial. Shocking.

JMIGUEL

Começar a organizar todos a ir votar contra o apresentado pela direção.

.

Microwaves

Nem preciso ver os documentos que suportam o orçamento. Vou votar contra.

Esta terá de ser a primeira demonstração que Vieira vai cair. Pessoal que anda aqui, e bem, a exigir o fim desta era, tem de se deslocar e votar contra.

Somos imensos, temos de fazer o esforço e sacrifício. Se sentirem que o Vieira está a cair, mais vozes se juntam...é este o primeiro momento em que nos podemos fazer ouvir.

VOTEM CONTRA

Julgam-se inteligentes ao não permitir o diálogo, mas esta desfaçatez vai-lhes sair cara. Temos de nos mobilizar, temos todos de votar contra.

Temos de resgatar o nosso clube

franciscoafonso

Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2020, 18:28
Resumindo, a ver se percebo...

As dúvidas vão por e-mail e não há discussão em AG.

A presença é apenas para votar. É isto?
A ideia que me dá é que todos os sócios podem colocar questões por email e ficarão todas disponíveis no site. Uma espécie de "log".

Posto isto, na prática é impossível responderem a toda a gente. Bastava mandarmos 200 emails só aqui do fórum e já não haveria forma de isso acontecer.

Mas é uma excelente oportunidade para pedir a ata da AG anterior.

dreadrocK

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 18:35

A ideia que me dá é que todos os sócios podem colocar questões por email e ficarão todas disponíveis no site. Uma espécie de "log".

Posto isto, na prática é impossível responderem a toda a gente. Bastava mandarmos 200 emails só aqui do fórum e já não haveria forma de isso acontecer.

Mesmo que respondam, que efeito é que isso vai fazer? Nunca será a direção a fazer.... metem um estagiário qualquer de marketing a fazer aquilo, com aquela conversa pseudo corporate, em que dizem palavras como "cashflow", "benchmark", "know how", "modus operandi" e merdas do genero, e está feito.

E quem é que vai depois aceder àquilo e ler? Os "velhos" dos 50 votos? Lê aquela malta que está contra a atual Direção, mas isso causa um feito "cortina de fumo", porque quem deveria de ler aquilo é aquela malta que apoia o Vieira até à morte, mas que nem sabe o que é uma AG....

Que provas temos nós que os Emails são sequer encaminhados para um membro da Direção e, consequentemente, eles a leêm? Porque depois metem no site a dizer "Respondido por - Rui Costa" ou "Moniz"?

MANOCAS37

Imagino que so vao ser respondidas nos site as perguntas que começem por:. "eu ainda me lembro das pedras da calçada, obrigado por este betão tudo sr. Melhor Presidente da Historia do Clube Vieira. "

maleitao

Bom, uma coisa é certa, não há votação para que não se leia a acta da última AG! E posto isto, será que a acta também vai ser disponibilizada no site no dia 17?

dreadrocK

Citação de: maleitao em 12 de Junho de 2020, 18:44
Bom, uma coisa é certa, não há votação para que não se Leia a acta da última AG! E posto isto, será que a acta também vai ser disponibilizada no site no dia 17?

Essa é outro excelente questão.

Lá vai À situação do Jonas, que aqui reportou, por água abaixo...

miniMilk

dreadrocK

Preciso da ajuda de algum moderador.

Tendo em conta a situação que o JonasSabrosa colocou no outro tópico da Assembleia Geral, não seria sensato passar essa mesma discussão para aqui, visto que esse tópico foi fechado? Caso contrário, aquilo vai cair no esquecimento, e tanto quanto sei a situação ainda se encontra em aberto.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/assembleia-geral-ordinaria-sexta-feira-27-de-setembro-20h30m-pav-fidelidade/64910/msg1091438257#msg1091438257

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/assembleia-geral-ordinaria-sexta-feira-27-de-setembro-20h30m-pav-fidelidade/64910/msg1091436642#msg1091436642

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 18:30
Portanto, a preocupação com todos os sócios terem acesso foi circunstancial. Shocking.
Acho que a principal "preocupação" e motivo de discórdia foi a votação não ser online.

franciscoafonso

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 18:43

Mesmo que respondam, que efeito é que isso vai fazer? Nunca será a direção a fazer.... metem um estagiário qualquer de marketing a fazer aquilo, com aquela conversa pseudo corporate, em que dizem palavras como "cashflow", "benchmark", "know how", "modus operandi" e merdas do genero, e está feito.

E quem é que vai depois aceder àquilo e ler? Os "velhos" dos 50 votos? Lê aquela malta que está contra a atual Direção, mas isso causa um feito "cortina de fumo", porque quem deveria de ler aquilo é aquela malta que apoia o Vieira até à morte, mas que nem sabe o que é uma AG....

Que provas temos nós que os Emails são sequer encaminhados para um membro da Direção e, consequentemente, eles a leêm? Porque depois metem no site a dizer "Respondido por - Rui Costa" ou "Moniz"?
Na verdade estive agora a ler e eles dizem que só respondem a dúvidas dos documentos objecto de votação.

Portanto, quem for colocar questões, como eu tenciono colocar, seja inteligente na abordagem.

dreadrocK

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 18:48
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 18:43

Na verdade estive agora a ler e eles dizem que só respondem a dúvidas dos documentos objecto de votação.

Portanto, quem for colocar questões, como eu tenciono colocar, seja inteligente na abordagem.

Mas é um bocado irrelevante... aquilo não vai causar qualquer efeito. Não vai existir qualquer discussão, mas sim uma especie de perguntas e respostas - Q&A. Isso é contra aquilo que o clube representa....

francisco

Estou já a ver os sócios com +55 anos a participar avidamente nesta AG virtual.