Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Ru10

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2020, 01:36
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 01:26
Citação de: poliban em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 00:17
Andam fortes na censura mas não me vão calar!

São precisos 10 mil votos para convocar uma AG extraordinária!

Agradeço à moderação que se deixe de merdas e reabra o tópico!

Deixa te de merdas tu. Primeiro não é moderação, é administração.
Depois há coisas que não se podem fazer no SB. Sem saber a razão, às tantas esta pode ser uma dessas que não se pode.
Agora não te ponhas com suposições se faz favor, não há um defensor do Vieira neste grupo. Nem 1!

Porque é que este tópico está bloqueado?

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/assembleia-destitutiva-do-sport-lisboa-e-benfica/63255/

Porque é que o tópico de andava ai a arrastar-se à horas foi apagado assim que ganhou novo fulgor?! Pois...

E de facto há coisas que não se podem fazer no SB, uma delas é ameaçar o rei Sol

"A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer"

Tu sabes lá o que se passa.
Quando os administradores vão bater os cornos a tribunais por merdas que os users colocam aqui, achas engraçado?
Não sabes nada, bola como diz o outro.
Elabora lá para os totós que sabem bola perceberem do que se trata, não repetirem o crime e julgarem se é mais culpado quem cometeu o delito(?) ou quem recorreu à justiça.

Iron Mask

Citação de: Partouze em 24 de Junho de 2020, 00:12
acredito que vai ficar aprovado na casa dos 50 e tal%...

maioria das casas benfica aprova isso facilmente. e o voto 'eletrónico' tb...

INFELIZMENTE e LAMENTAVELMENTE

Será acima de 70%

O betão vote presencialmente?

J_PN

É capaz de ser rejeitado como há uns anos.

Mas nada se passará depois.

mojo_j0jo

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 09:48

É capaz de ser rejeitado como há uns anos.

Mas nada se passará depois.

Mas Assembleias Gerais não é uma pessoa um voto ? Pensava que era assim.

De qualquer forma, não contém com muitas casas a irem lá votar de propósito votar com isto do vírus não deve haver muito pessoal a viajar para Lisboa de livre e espontânea vontade

P311

Citação de: Naruto em 24 de Junho de 2020, 00:42

;D

É uma vergonha. Não percebo como é que isto não tem mais destaque na comunicação social. É uma afronta.

Tendo um canal oficial, como é que é possível ignorar desta forma um acto eleitoral do clube?!

A justificação é "ah, porque nunca fizemos e todos aqui concordámos".

Opções editoriais? Mas promover o presidente e fazer até gráficos com o "antes e depois" já é legítimo.

Que nojo que isto me dá.

Lebohang Mokoena

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2020, 09:31
Estou mesmo a ver, tudo a votar contra o orçamento.
No final os gajos vêm aquilo como reprovado, mudam a percentagem para 65% aprovado e nós não temos como provar o contrário.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ao bom estilo de Vale e Azevedo naquela AG dos braços no ar.

vieirah1904

Percebam que estes ditadores só fazem estas AG's e estas votações, porque ainda não conseguiram alterar os estatutos para acabarem com elas.

São meras formalidades, pelo que obviamente irão martelar as votações para que o orçamento seja aprovado.

Espero que o RGS esteja atento à votação e peça os resultados escrutinados sobre a mesma.

Silveralho

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Junho de 2020, 09:59
No final os gajos vêm aquilo como reprovado, mudam a percentagem para 65% aprovado e nós não temos como provar o contrário.

Ao bom estilo de Vale e Azevedo naquela AG dos braços no ar.
O orelhas metia a equipa de boxe a controlar a situação!

Vitor21

Continuo a dizer: o voto electrónico é o maior entrave à saída deste chulo...

Gsound

Citação de: P311 em 24 de Junho de 2020, 09:56

;D

É uma vergonha. Não percebo como é que isto não tem mais destaque na comunicação social. É uma afronta.

Tendo um canal oficial, como é que é possível ignorar desta forma um acto eleitoral do clube?!

Opções editoriais? Mas promover o presidente e fazer até gráficos com o "antes e depois" já é legítimo.

Que nojo que isto me dá.

Que vergonha.

JM21

;D
Ditadura e mentira. Já cobriram n vezes eventos de campanha do Vieira. É só mais uma mentira.

RFOMSLB

Citação de: P311 em 24 de Junho de 2020, 09:56

;D

Que nojo que isto me dá.
Não subscrevam o canal!!!

Kampz

Estava aqui a preparar uns pontos com a minha análise detalhada ao Orçamento mas, perdoem-me a honestidade, nem estou com paciência. Sem prejuízo, sugiro altamente a leitura das muitas questões pertinentes colocadas pelos demais Benfiquistas.

Em linha com os anteriores, este Orçamento - e sobretudo o que ele representa do ponto de vista desportivo - é uma escarradela na nossa história eclética e está repleto de ineficiências e "sacos" cujo conteúdo é tudo menos claro.

Li as respostas às questões e, uma vez mais, o clube prenda-nos com um misto de opacidade e desonestidade intelectual, quer por nunca dar o detalhe solicitado pelos sócios como por defender posições absurdas.

Obviamente, farei a minha parte para que este Orçamento seja chumbado.

Sem prejuízo de o fazer tendo por base uma análise técnica dentro do meu conhecimento, admito também que seria sempre incapaz de legitimar a atividade da presente Direção, quando as suas prioridades não se alinham minimamente com a missão do clube.

Por último, depois da novela Nazaré, se querem prova maior da forma como todos os Órgãos Sociais são dominados por Vieira, basta deleitarem-se com os pontos bajuladores e lunáticos, 3 e 5, do parecer do Conselho Fiscal, na última página do documento.

golfdreamer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2020, 09:37

Eu não conheço quem vá votar a favor aliás convenci duas pessoas de 50 votos que sempre votaram Vieira e não iam votar na sexta a irem à Luz votar contra estou certo que vão ludibriar a votação estamos entregues ao pior que existe..

:bow2:

Eu lá estarei com os meus 20 votso

elpayaso10

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 10:36

;D
Ditadura e mentira. Já cobriram n vezes eventos de campanha do Vieira. É só mais uma mentira.
O dia que a btv fechar será um alívio para todos os Benfiquistas, nao era esta televisão do clube que imaginavamos quando em 2008 foi fundada. A BTV é uma afronta ao benfiquismo, ao Benfica e ao fair play.