Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Lord_of_Tuborg

Se houver despedimento hoje do Lage é simplesmente para acalmar as hostes para amanha

jogada digna de um regime

zero07

Os adeptos não podem aceitar pagamento milionário ao Lage.

Após renovações sem sentido para dar dinheiro a não sei quem, sempre em prejuizo do Benfica.

Está na altura do Orelhas limpar esta última merda. Que vá a Nápoles buscar negociadores persuasivos.
Tivemos de aturar um destreinador mais de um ano. Podemos esperar uns dias.
E em Outubro...

Gsound

Só agora tive possibilidade de ler as respostas aos sócios. Não encontrei explicações para as questões que coloquei, as respostas, concretamente às questões que deixei, são vagas e generalistas.

Quanto à acta da última AG, se se trata de um documento fisico, uma página de um livro, que pode perfeitamente ser digitalizada, por que razão não é ebviada para os sócios que a solicitem?

Mannschaft

Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 10:15
Só agora tive possibilidade de ler as respostas aos sócios. Não encontrei explicações para as questões que coloquei, as respostas, concretamente às questões que deixei, são vagas e generalistas.

Quanto à acta da última AG, se se trata de um documento fisico, uma página de um livro, que pode perfeitamente ser digitalizada, por que razão não é ebviada para os sócios que a solicitem?
Já solicitei via email.

Compreendo que não queiram enviar uma cópia digitalizada e disponibilizei-me a ir ao Estádio recolher uma cópia em papel.

Se não me for disponibilizada até amanhã às 17h30, vou reportar porque se trata de uma situação irregular.

Gsound

Citação de: Mannschaft em 25 de Junho de 2020, 10:25

Já solicitei via email.

Compreendo que não queiram enviar uma cópia digitalizada e disponibilizei-me a ir ao Estádio recolher uma cópia em papel.

Se não me for disponibilizada até amanhã às 17h30, vou reportar porque se trata de uma situação irregular.

Então mas isso vai dar ao mesmo. A única razão é não quererem tornar pública a acta da última AG, mas se é isso, que o admitam porque estarão a desconfiar dos associados à quem for disponibilizada.

A pandemia pode ser desculpa para muita coisa, mas para isto não. Não temos de esperar pela próxima AG presencial para ler a última acta.

Todos queremos ler a acta da última AG.

Gsound

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Junho de 2020, 09:42
Se houver despedimento hoje do Lage é simplesmente para acalmar as hostes para amanha

jogada digna de um regime

Também já pensei nisso.

Mas esta direcção já teve contas chumbadas e nada sucedeu.....enfim....

Gsound

Citação de: jp23 em 25 de Junho de 2020, 11:20
https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?fbclid=IwAR1qgwBbrV5tn48Q_m5nPCbE7UJ4wX3ytDQXIleekF_BddTCSX3cH8wUGY4

Totalmente de acordo. Amanhã não irei pelo mesmo motivo. Estamos em 2020, há soluções digitais.

E quer queiramos quer não, na região de Lisboa as pessoas não se sentem seguras.

Eu consigo compreender quem se sinta defraudado por ir lá e RGS não ir. Mas o homem tem de ser coerente num ponto muito importante, a luta pela validação do voto electrónico.

Não se desviem do essencial, e o essencial é afastar estas pessoas do Benfica em Outubro.

J_PN

Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 11:27
https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?fbclid=IwAR1qgwBbrV5tn48Q_m5nPCbE7UJ4wX3ytDQXIleekF_BddTCSX3cH8wUGY4

Totalmente de acordo. Amanhã não irei pelo mesmo motivo. Estamos em 2020, há soluções digitais.

E quer queiramos quer não, na região de Lisboa as pessoas não se sentem seguras.

Eu consigo compreender quem se sinta defraudado por ir lá e RGS não ir. Mas o homem tem de ser coerente num ponto muito importante, a luta pela validação do voto electrónico.

Não se desviem do essencial, e o essencial é afastar estas pessoas do Benfica em Outubro.

A votação em outubro vai ser em formato electrónico...

diogoalves

Pelo que aqui e nas redes sociais vou lendo, se a votação de amanhã for aprovada por uma percentagem elevada terá que haver investigação.

jp23

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 11:27

A votação em outubro vai ser em formato electrónico...

Esta também mas não devia ser presencial nas circunstâncias atuais.

casinhas

ISO

Citação de: Mannschaft em 25 de Junho de 2020, 10:25

Já solicitei via email.

Depois acontece-te a ti como me aconteceu, quando era literalmente o único opositor a esta gente, quando por não me darem o R&C a tempo, disse que ia impugnar a AG.
Veio logo uma tropa com o Pedro Guerra à cabeça a dizer que isso não era benfiquismo...

jp23

Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:23

Não pode ser.
Desculpa de mal pagador.
Desde 2016 que não aparece numa AG.

Estou a dizer que concordo com o motivo e farei o mesmo. O resto é conversa.