Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

CitriC

Citação de: Xinas em 25 de Junho de 2020, 11:24
<br /><br />

.....

O melhor é a polícia deixar esses cidadãos cumpridores da lei votarem tranquilamente na AG

Estou mesmo a ver eles na esquadra. Epa malta a AG do Sport Lisboa e Benfica é dia 26. Vamos esperar por 27. Não queremos comprometer nada nem ninguém.

E se alguém quer dizer que o LFV ou a direcção do SL Benfica - ao estilo dos anti-benfiquistas que dizem que o Benfica - manda na justiça,  na política,  na polícia, e restantes sectores do país, então vou ali e já venho.

Sempreparasemprebenfica

O'Brien

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2020, 15:40
aparentemente, se o Orçamento for amanhã chumbado, as consequências são... zero.

Terão que fazer nova assembleia, penso eu...

Se a maioria chumba um orçamento, têm que apresentar novo orçamento, etc

DB4700

Citação de: O'Brien em 25 de Junho de 2020, 17:03
aparentemente, se o Orçamento for amanhã chumbado, as consequências são... zero.

nos estatutos não diz nada disso...

maleitao

Já foi chumbado no passado e nada aconteceu.. Chumbar o orçamento é mais um cartão amarelo à direcção. Espero que levem vermelho em Outubro.

maleitao

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 14:10
«Não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-acredito-na-transparencia-do-sistema-de-voto-eletronico-utilizado-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas

Ele tem toda a razão.

O que podemos fazer para exigirmos voto também em papel em outubro?

Pelos estatutos diz que é electrónico e sem recontagem..

Pelo que é os Benfiquistas juntarem-se e tentarem que a direcção caia no bom senso 😂 e faça a vontade dos sócios em nome da transparência das eleições 🤣🤣🤣 nem eu consigo dizer isto sem me partir a rir. Desculpa..

miniMilk

tenho ideia que já aconteceu chumbarmos e eles continuaram a sua vidinha como se nada fosse

O'Brien

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2020, 17:07

nos estatutos não diz nada disso...

Já não me lembrava que tinha sido chumbado no passado, e passou como nada fosse.

Enfim... os sócios não têm qualquer poder de decisão hoje em dia

Ned Kelly

Citação de: maleitao em 25 de Junho de 2020, 17:39

Já foi chumbado no passado e nada aconteceu.. Chumbar o orçamento é mais um cartão amarelo à direcção. Espero que levem vermelho em Outubro.

O que foi chumbado no passado foi o R&C.

golfdreamer

Citação de: Mannschaft em 25 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 10:15
Só agora tive possibilidade de ler as respostas aos sócios. Não encontrei explicações para as questões que coloquei, as respostas, concretamente às questões que deixei, são vagas e generalistas.

Quanto à acta da última AG, se se trata de um documento fisico, uma página de um livro, que pode perfeitamente ser digitalizada, por que razão não é ebviada para os sócios que a solicitem?
Já solicitei via email.

Compreendo que não queiram enviar uma cópia digitalizada e disponibilizei-me a ir ao Estádio recolher uma cópia em papel.

Se não me for disponibilizada até amanhã às 17h30, vou reportar porque se trata de uma situação irregular.

Esta foi a resposta que obtive:

"Obrigado pelo seu contato. Os serviços da Secretaria Geral continuam encerrados. 

De qualquer modo, informo que a ata da AG referida, apenas será apreciada/votada da assembleia de aprovação do relatório, ou seja, em setembro.

Saudações Benfiquistas

Ana Isabel"

pedr0

o resultado de amanhã vai servir como um termómetro do nível de contestação

miniMilk

Citação de: pedr0 em 25 de Junho de 2020, 18:26
o resultado de amanhã vai servir como um termómetro do nível de contestação
é só mesmo para isso que serve

L0W

Citação de: jp23 em 25 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: jp23 em 25 de Junho de 2020, 11:20
https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?fbclid=IwAR1qgwBbrV5tn48Q_m5nPCbE7UJ4wX3ytDQXIleekF_BddTCSX3cH8wUGY4

Totalmente de acordo. Amanhã não irei pelo mesmo motivo. Estamos em 2020, há soluções digitais.

Não pode ser.
Desculpa de mal pagador.
Desde 2016 que não aparece numa AG.

Estou a dizer que concordo com o motivo e farei o mesmo. O resto é conversa.
Precisamente o objetivo da direção

vermelhao_33

Compreendo quem opte por nao ir. Com a saude nao se brinca.

Eu ainda nao decidi mas estou inclinado a ir, por um so motivo, este orcamento e escabroso.

Mesmo tendo o palpite que podera haver manipulacao do voto penso ser importante que o Vieira fique a saber que ha muitas pessoas que entendem que chegou ao fim a sua presidencia.

Espero que da parte dos possiveis candidatos haja uma estrategia para impor o voto em papel.