Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2020, 13:02
O resultado da votação de hoje será favorável ao orçamento, não haverá chumbo.

Vai ser aldrabado. Estou certo disto. Neste momento, o Vieira é um Walter White sem cancro.

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 13:05
Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2020, 13:02
O resultado da votação de hoje será favorável ao orçamento, não haverá chumbo.

Vai ser aldrabado. Estou certo disto. Neste momento, o Vieira é um Walter White sem cancro.
Claro, não mudou nada!

Ainda assim irei lá votar, para vincar a minha posição contra a corja que nos dirige e eles terem conhecimento.

Bailey

para votar só preciso lá ir com o meu cartão de sócio, votar e bazar é isso? tipo como nas eleiçoes?

JM21

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2020, 13:15
para votar só preciso lá ir com o meu cartão de sócio, votar e bazar é isso? tipo como nas eleiçoes?

Sim. Basicamente, é isso.  O0

Baron_Davis

a equipa de Voley que é um osasis no meio da mediocridade vigente corre o risco de não participar nas competiçoes europeus

asquerosos, vão cair

Ft.johИИ

Correcto. É o meu caso, sendo correspondente, nunca terei mais de 20 votos, em vez de 50 possíveis.

B.Verissimo

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Junho de 2020, 13:21
Correcto. É o meu caso, sendo correspondente, nunca terei mais de 20 votos, em vez de 50 possíveis.

Já as casas têm 50 votos em todo o lado.

J.P.

Daqui a nada já lá vou meter os 20 votos contra.

Tou pra ver os resultados mais logo...

Silveralho

Citação de: Ru10 em 26 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: nagarborgir em 26 de Junho de 2020, 11:00
A que horas se saberá os resultados?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

22:01.
Se conheceres o responsável que programou as máquinas até te diz já o resultado...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lord_of_Tuborg

Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2020, 13:27
Daqui a nada já lá vou meter os 20 votos contra.

Tou pra ver os resultados mais logo...

os resultados reais nunca se vai saber

mas daqui a pouco também vou lá meter NÃO

Silveralho

Citação de: jo3l em 26 de Junho de 2020, 12:50
É possível votar por outra pessoa?
Se fores o chefe de alguma casa do Benfica ainda te safas, caso contrário, não .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

CitriC

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2020, 13:15

Antes de ires lá e tocares no teu cartão de sócio melhor esfregar tudo com álcool.

Depois tens que meter a máscara e manter 1.5m ou se calhar 2 metros de distância pelo sim pelo não.

Depois tens que meter a luvazinha e se calhar não seria mau de todo se deres uma limpeza novamente com mais um pouco de álcool.

Tens que ter cuidado para não tocares em nada e depois de votares tira a luva e dirige-te ao contentor de lixo mais perto que encontres.

Bota a luva o lixo e se ainda tiveres álcool dá mais uma lavagem entre os dedos, no pulso e tal.

Finalmente podes bazar.

:p

Boa votação eheh

CitriC

Onde está a informação oficial do número de votos do sócios correspondentes ?

J_PN

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2020, 13:36

Onde está a informação oficial do número de votos do sócios correspondentes ?

Artigo 51º
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios
1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com mais de um
ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo expressa indicação
estatutária, o seguinte número de votos:
a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.

https://media.slbenfica.pt/-/media/dcm/documents/socios/estatutossportlisboaebenfica.pdf?la=pt-pt&v=636360769450000000