Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

golfdreamer

Mais 20 votos na fila para chumbar isto.

Animem-se a vir ao estádio!

Gsound

Citação de: Ru10 em 26 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.
Aqueles mauzões sempre acusados de serem desorganizados e só grupinhos sem liderança mas quando bate esta narrativa tudo deixa de fazer sentido.

Imagino as mensagens a circular "oh mano hoje é para votar no tio Vieira, sem faltas!!"

:rir:

Tenho a certeza que vários elementos do grupo organizado de adeptos da sagres piso 0 vão votar contra Vieira, e sempre votaram contra Vieira.

danny82

Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Mandava-te para um sítio, mas não me apetece levar amarelo

Ned Kelly

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: Ned Kelly em 26 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 15:50

Gostava de ver a opinião do pessoal das claques a respeito do que dizes... Mas normalmente nada dizem....

Isso é daquelas mentiras que repetidas muitas vezes alguém pode pensar que é verdade. Quem vai às AGs e conhece o "pessoal das claques", que inclusive costuma ir falar, sabe que esse enredo é de outro filme qualquer.

Como é óbvio nem todos são iguais, tanto mais que uma pessoa que já referi ainda à bem pouco tempo atrás detestava o vieira, a questão é que de um momento para o outro mudou de opinião, certamente pelos nossos bons resultados.

Só falo por mim e pela turma que me acompanha para todo o lado. Não vais ter qualquer voto a favor do orçamento. E não é um gajo...

Elcapitão

Fila rápida e dever cumprido!

Malta, quem está a pensar não ir que faça um esforço para contrariar essa vontade. Está é a nossa primeira batalha!

JMFCardoso

Sinto que muita gente não irá votar agora por sentirem que não é por esta votação que o rumo irá mudar.

Já para nem falar do medo relativamente à pandemia.

Acho que em Outubro haverá muito mais adesão. Acho não. Espero. Sonho. Rezo aos céus para que haja!

E que no final saia o Senhor Vieira. Que já passou o seu prazo de validade há muito.

benfica0605

Citação de: samarras em 26 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2020, 15:23
Sou sócio na Suíça, posso votar on-line ?
Infelizmente não.

Uma das coisas que RGS tem de fazer quando assumir o clube.

Que todos os socios tinham o poder de votar, seja de onde forem.

mirons

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 15:49
Recordo que nas AGs de pavilhão, o descontentamento é sempre generalizado e os orçamentos são sempre aprovados com 60%-70% a favor.

A última vez que estive numa AG aconteceu-me isso. Assumia-me como contestatário, fiz algum "barulho", mas votei favoravelmente a esse Orçamento, dado que, objetivamente, não tinha motivos para chumbá-lo.

O que não é o caso de hoje e desta vergonha de Orçamento.

Xanghai

Venham chumbar este orçamento. É a partir de hoje que temos de mostrar que queremos um Benfica diferente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Napster03

Citação de: benfica0605 em 26 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: samarras em 26 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2020, 15:23
Sou sócio na Suíça, posso votar on-line ?
Infelizmente não.

Uma das coisas que RGS tem de fazer quando assumir o clube.

Que todos os socios tinham o poder de votar, seja de onde forem.

Eu aqui em Manchester tambem estou lixado. Uma parvoice poder votar nas eleicoes mas para o orcamento nao disponibilizam meios.

Ru10

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 15:50

Gostava de ver a opinião do pessoal das claques a respeito do que dizes... Mas normalmente nada dizem....

Já coloquei aí no post ontem.

Falei com um deles que odiava o vieira, ontem saiu-se com esta conversa "Só queria que tivessem o privilégio de passar uma tarde com o vieira, é um homem espectacular, que faz tudo pelo Benfica que sofre como nós.. etc etc..que deveríamos todos conviver com ele para ver o quanto ama o Benfica"

Disse ao gajo que de certeza que já andava a mamar do orçamento, não desmentiu... simplesmente disse "epah não é isso"...

Quis saber como tinha mudado de opinião em tão pouco tempo e respondeu apenas "Já percebi que temos pontos de vista diferente não vale continuar esta conversa"

Basicamente foi isto.
Ficamos todos a saber que o teu amigo é amante do Vieira. Espetáculo.

Bailey

Fundamentalista SLB

+100 contra, parece que vai ser concorrida a votação.