Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Francescoli

glorioso24

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 16:49
O valor simbólico de um chumbo a este orçamento não tem nada que se transporte para Outubro. Basta lembrar 2012 e o Chumbo do ROC.

Depende dos nrs...
Espero pelo -65% contra

Joaquim Ferreira Bogalho

As casas votam? Pergunto porque não vi nenhum calhau na fila.

PontapeDoIsaias

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2020, 16:51
O valor simbólico de um chumbo a este orçamento não tem nada que se transporte para Outubro. Basta lembrar 2012 e o Chumbo do ROC.
há uma coisa importante que tem sido pouco falada
há 8 anos atrás mts jovens da altura tinham poucos votos
assumindo que nao mudaram de opniao hoje teem direito a muitos mais
em 2012 eu tava a um ano de ter direito a 50 votos
hoje ja tenho
e exemplos como o meu devem ser aos montes. se nao 50 votos, os que já teem direito a 20 por exemplo
Exactamente. Alem disso estamos a meio de uma pandemia.
Em outubro , o tempo ja devera estar mais fresco..pode ser que o covid de uma ajudinha e a velhada dos 50 votos se resguarde mais.

Mas ainda assim , nao vai ser facil.
Foram quase 2 decadas de lavagem cerebral..

MBACANO

A mobilização bem acima do normal para "apenas" uma votação de um orçamento (visto que o resto da AG nem se pôde processar), é obviamente uma mobilização dos votos de protesto.
Tem de haver uma vitória esmagadora do não hoje.
Menos que isso é a prova cabal que o sistema está mesmo adulterado!

BC

Se não houvesse nada para chumbar então não era preciso ir lá tanta gente.

Se não der NÃO já sabemos o porquê.

paalexg

hoje ja tenho
e exemplos como o meu devem ser aos montes. se nao 50 votos, os que já teem direito a 20 por exemplo
Há também a questão da maioridade. Eu em 2012 era menor e não podia votar. Hoje fui lá meter 20 contra.

glorioso24

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Junho de 2020, 16:53
hoje ja tenho
Em outubro , o tempo ja devera estar mais fresco..pode ser que o covid de uma ajudinha e a velhada dos 50 votos se resguarde mais.

Dps juntando a isso vem o amigo do presidente...ultima cartada dos incompetentes..e aí mta dirá...epah futebol espectaculo i tal...e acham q td está belissimo...

Gsound

Citação de: glorioso24 em 26 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Junho de 2020, 16:53
hoje ja tenho

Dps juntando a isso vem o amigo do presidente...ultima cartada dos incompetentes..e aí mta dirá...epah futebol espectaculo i tal...e acham q td está belissimo...

Ao trazer Jesus, Vieira assumirá (ainda que não pela sua boca porque nunca admitiu nem admitirá qualquer erro ou fracasso) a falência do seu projecto, de um plantel alimentado pelo Seixal e de treinadores feitos na casa.

78Alexandre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 16:52
As casas votam? Pergunto porque não vi nenhum calhau na fila.
Não viste nenhum calhau? Isso são boas notícias. É sinal que ninguém vai votar a favor da aprovação do orçamento.

Borgas_SLB

Acabei de votar, muito pouca gente, tinha no máximo 5 pessoas à frente.

Tudo muito rápido, quem puder que aproveite agora.

redpeanut

Alguem sabe se da para pedir e levantar cartao de socio no estadio hoje?

heisenberg

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Junho de 2020, 16:37
Citação de: heisenberg em 26 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.

Gostava de ver a opinião do pessoal das claques a respeito do que dizes... Mas normalmente nada dizem....

Já coloquei aí no post ontem.

Falei com um deles que odiava o vieira, ontem saiu-se com esta conversa "Só queria que tivessem o privilégio de passar uma tarde com o vieira, é um homem espectacular, que faz tudo pelo Benfica que sofre como nós.. etc etc..que deveríamos todos conviver com ele para ver o quanto ama o Benfica"

Disse ao gajo que de certeza que já andava a mamar do orçamento, não desmentiu... simplesmente disse "epah não é isso"...

Quis saber como tinha mudado de opinião em tão pouco tempo e respondeu apenas "Já percebi que temos pontos de vista diferente não vale continuar esta conversa"

Basicamente foi isto.

Sim, falaste com um. Bela amostra que tens aí para depois partir para os 5 mil (?) membros. A malta que falou na Assembleia Geral há uns tempos e depois foi convidada para passar um dia no Seixal também veio com uma opinião diferente daquela que tinham, e presumo que muitos deles não eram membros dos No Name.

Os NN têm vantagens, sim, óbvio, e devem-nas ter. Pelo menos todos os membros precisam de serem sócios para terem essa vantagem... Não é como noutros clubes... E muitos deles são a favor do Vieira e outros são totalmente contra a gestão que estamos a ter neste momento.

Eu faço parte e tenho essas vantagens, e eu bem como o meu grupo de amigos da bola, votamos contra e em outubro lá estaremos novamente para votar e dar um novo rumo ao clube que tanto amamos.

Não não devem lol

Ok ok lol