Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Mannschaft

Citação de: ISO em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Mannschaft em 25 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 10:15
Só agora tive possibilidade de ler as respostas aos sócios. Não encontrei explicações para as questões que coloquei, as respostas, concretamente às questões que deixei, são vagas e generalistas.

Quanto à acta da última AG, se se trata de um documento fisico, uma página de um livro, que pode perfeitamente ser digitalizada, por que razão não é ebviada para os sócios que a solicitem?
Já solicitei via email.

Compreendo que não queiram enviar uma cópia digitalizada e disponibilizei-me a ir ao Estádio recolher uma cópia em papel.

Se não me for disponibilizada até amanhã às 17h30, vou reportar porque se trata de uma situação irregular.

Depois acontece-te a ti como me aconteceu, quando era literalmente o único opositor a esta gente, quando por não me darem o R&C a tempo, disse que ia impugnar a AG.
Veio logo uma tropa com o Pedro Guerra à cabeça a dizer que isso não era benfiquismo...
Que venham 10 Pedros Guerra, 5 Tiagos Pinto, 2 Zés Marinho e 8 Ruis Costa.

Eterno Benfica

casinhas

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: jp23 em 25 de Junho de 2020, 11:20
https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?fbclid=IwAR1qgwBbrV5tn48Q_m5nPCbE7UJ4wX3ytDQXIleekF_BddTCSX3cH8wUGY4

Totalmente de acordo. Amanhã não irei pelo mesmo motivo. Estamos em 2020, há soluções digitais.

Não pode ser.
Desculpa de mal pagador.
Desde 2016 que não aparece numa AG.
Quando ele era VP já não era voto eletrônico?
O voto eletronico em AG existe desde o 5-0 em Basileia. foi a ultima vez que não foi eletronico.

winston1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 14:10
«Não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-acredito-na-transparencia-do-sistema-de-voto-eletronico-utilizado-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas

NUNCA mete os pés numa AG, incrível! Há sempre alguma desculpa. Vou votar nele porque não há outra alternativa credível, mas com estas coisas fico de pé atrás. Tinha de marcar posição amanhã.

Fundamentalista SLB

Não vai porque não acredita no voto electrónico?

Bela tanga!

mMateus

PERERUXO

«Não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-acredito-na-transparencia-do-sistema-de-voto-eletronico-utilizado-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas

Também não acredito na transparência, mas isso não pode ser motivo para não exercer os direitos de sócios. Isto porque não estou a ver mudanças significativas também na forma de votação do ato eleitoral. E aí RGS não vai de certeza abdicar do seu direito de voto, ou dizer aos seus apoiantes para o fazerem. Em suma, primeira parte retirar Vieira do poder, segundo encontrar alguém competente para o seu lugar. Se for RGS o único candidato capaz de tirar Vieira, neste momento sim, a não ser que apareça uma supercandidatura. Se é RGS o ideal, penso que não, mas entre ele e Vieira, isso não tenho dúvidas.

Maldini

Somos obrigados a ir a Lisboa e temos de votar eletronicamente ...

Ora ... podíamos fazê-lo no sofá sendo assim.

nwpt

Citação de: winston1904 em 25 de Junho de 2020, 14:41

NUNCA mete os pés numa AG, incrível! Há sempre alguma desculpa. Vou votar nele porque não há outra alternativa credível, mas com estas coisas fico de pé atrás. Tinha de marcar posição amanhã.
Pelo menos no tempo do Vale aparecia lá... Enquanto o outro fulano andava nas antas  ::)

DB4700

aparentemente, se o Orçamento for amanhã chumbado, as consequências são... zero.

Lord_of_Tuborg