Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

O'Brien

Estou na fila e está a andar bem.

Aproveitem agora para quem puder ou estiver perto

João Norte

_1962_

Mais nervoso pelo resultado de hoje do que estava  com os jogos do Benfica nos últimos largos meses.

Hoje são os sócios que jogam pelo Benfica e todos contam, que o Benfica hoje ganhe de forma expressiva.

Raydenn

Assim por alto e vendo aqui por os comentários vamos ai nuns 1955 votos contra só de pessoal aqui do fórum, força!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Rammstein

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.

Quem? Estes?

https://www.youtube.com/watch?v=sxqV_K_y1I8

Não digam disparates por favor...

PattyBrooks

Ausente, super ausente... Mas o sofrimento tem sido bem menor, ainda que sempre presente. Obrigado a todos os que se movimentam qual sangue do verdadeiro Benfica. Vocês são a razão porque adoro este clube apesar de tão mal nos tratar.

Obrigado!!

P. S. Não sei se já alguém o sugeriu, mas uma sondagem online para perceber a inclinação dos votos seria interessante. Ainda que tenha o valor que todos sabemos.

Lmvdbrito

Na fila, está composto. Mais 5 votos para chumbar isto.

PattyBrooks

Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2020, 16:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 16:05
Está votação será adulterada não haja dúvidas
Se der aprovação não tenho dúvidas.
São bem capazes de dar à morte esta votação só para dar provas de que o voto eletrónico é de fiar. Só para darem a cambalhota nas eleições. Isto é gente com formação porquista.

Ned Kelly

Contactei directamente ambos os candidatos da oposição, por não concordar que não vão votar, sem ter obtido qualquer resposta de qualquer um deles.

No caso do BCC ainda bem, já que ele não via qualquer problema com o orçamento.

melo7

Assim que esteja despachado das minhas obrigações laborais passo no estádio, levando comigo a minha senhora e companheiros benfiquistas.

É importante não desmoralizar com o que vai acontecer hoje. É provável que o orçamento passe, nem que seja por vigarice eletrónica.

O importante é passar a mensagem e não desmotivar na luta. Mesmo que haja martelanço, o LFV terá acesso aos resultados fidedignos.

Já se percebeu que o chumbo não tem implicações para a direção porque esta democracia mais parece a Coreia do Norte.

Mas temos de apertar com eles, dê por onde der.

odistraido

nagarborgir

Bedsy