Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

MANOCAS37

Citação de: B.Verissimo em 26 de Junho de 2020, 16:32
A BTV está a fazer reportagens ? Ou não interessam?
Se tiver não é em directo. Não se vão arriscar a por pessoas a falar mal do grande lider. Depois as 22h, metem as que falaram do imperio construido pelo vieira e que se lembram que isto era só pedras da calçada.

Romarvalhal

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2020, 17:24
Vamos caralho! Um Benfiquista de Bragança que quer o bem do Benfica! Votem no NÃO por mim e por todos os benfiquistas do resto do país mundo

:metal: :flagglorioso:

Kyoto

o ISO esta junto as mesas de voto a controlar quem nao lava as maos com alcool gel a cada 5 min?

Raydenn

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:04
Seria interesante fazer uma contagem dos votos dos users, para se ter uma mínima ideia do que poderá acontecer.

Ainda não vi ninguém a dizer que vota a favor.
No barómetro SB 100% contra ;D
Exacto.

O interessante era saber mesmo o numero de votos.
Se aqui tivermos 1000 votos no não, se saírem os resultados e só houverem 900 no não, já sabemos que houve marosca.

Pelas minhas contas vamos em + ou - 1075 votos só de pessoal aqui do fórum e mais se irão somar!  :slb2:

CSalvador185

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2020, 17:30
o ISO esta junto as mesas de voto a controlar quem nao lava as maos com alcool gel a cada 5 min?

o álcool gel que sa f--- mas a MÁSCARA é imprescindível !

Ruud

De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.

Dealer 88

Citação de: Pikes em 26 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: GlennStrombergh em 26 de Junho de 2020, 17:27
Cinco em conversa junto à estátua do Eusébio - "Quando o vi a apertar o pescoço a um sócio percebi que este gajo não pode continuar a ser presidente". Diz o outro - "Hó Tiago, só por causa de apertar o pescoço? É quem queres lá pôr?" O Tiago - " Qualquer um menos este".
Hó Tiago, não pode ser...

É é isto.

Como não conhecia ninguém não interferi. Mas to param que estava a ouvir a conversa.

E como esse há milhares.

Síndrome de Estocolmo.

É mais o Síndrome Vale e Azevedo e o Vieira é o dono da farmacêutica que tem a vacina com a "cura".

Por mais que a concorrência diga que a vacina não faz nada e que a doença é meramente psicológica, há muita gente hipocondríaca que insiste em levar mais 4 anos de vacina.

Pikes

Levem o álcool gel.
Não va ser preciso desinfectar as mãos caso "alguém" vos aperte o garganil.

Façam cuidado.

Purple Rain

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:35
De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.

Iam de máscara ?
Vai ficar tudo COVIDado !

GiiB_10

Citação de: Raydenn em 26 de Junho de 2020, 17:33
Seria interesante fazer uma contagem dos votos dos users, para se ter uma mínima ideia do que poderá acontecer.

Exacto.

Se aqui tivermos 1000 votos no não, se saírem os resultados e só houverem 900 no não, já sabemos que houve marosca.

Pelas minhas contas vamos em + ou - 1075 votos só de pessoal aqui do fórum e mais se irão somar!  :slb2:
Estás responsável pela contagem!  :smokin: ;D ;D

Dealer 88

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:35

Este é um retrato do Benfica "moderno", não me refiro ao facto de ser preciso levar um segurança para votar numa AG, mas ao facto de um sportinguista votar numa AG do Benfica.

Cosme Damião perdoa-nos, não fomos dignos de ti!  :disgust:

Ramiro Lopes

Exacto.

A votação do SB está sempre muito desfasada da realidade. É ver o resultado das últimas eleições...

Dealer 88

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: Raydenn em 26 de Junho de 2020, 17:33

Exacto.

Estás responsável pela contagem!  :smokin: ;D ;D

Tão credível e isenta como a oficial...

SLF

Votei às 16h30. Estive na fila mas em 5 minutos estava despachado.

50 votos contra o orçamento