Ivan Chishkala

Ala, 28 anos,
Rússia
Estatísticas: 4 épocas, 28 jogos, 9 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DB4700

vão para o caralhinho todos aqueles que andaram aqui a inventar que ia embora. sempre a mesma merda a criar rumores com base em nada. não há pachorra.

grande renovação

DeSousa

Que se construa a nova equipa à volta dele. Com um novo treinador.

joao12soares

Não me importo destas renovações de mais do que um ano, quando se trata de um NFL ainda novo. Chiskala e Rocha, são novos e é por aqui que temos de seguir, em montar um plantel de melhor qualidade.......mas com outro treinador.

Mikaeil


TeamRocket37

Boa renovação.

Tempo certo, não acho boa política dar mais de 3 anos a ninguém em nenhuma modalidade de pavilhão.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2022, 11:10
Boa renovação.

Tempo certo, não acho boa política dar mais de 3 anos a ninguém em nenhuma modalidade de pavilhão.

Com tudo o que se passa no país natal dele, até compreendo esta decisão. 2 anos costuma ser o ideal mas o atleta também pode precisar de ter esse "descanso".

Slb23

Grande jogador, boa renovação.

Está claramente afetado pelo que está a passar na Ucrânia, precisa de muito apoio e carinho.

JM21

Boa renovação.

É um bom passo para a construção da base da equipa para as próximas épocas.

ElToto

Excelente renovação!!
é o nosso melhor jogador...e um jogador top super completo...

Pena o resto da equipa...

CreedBratton

Excelente renovação.

Savicevic


jonas.thern

Boa renovação, dos nossos estrangeiros para a próxima época, ficava com ele, Rocha e Romulo (não arranjando melhor, pois já não é novo).
Boa entrevista também, não sei se viram, mas já fala Português e diz-se Benfiquista, muito bem Ivan.

BlankFile

Boa renovação.

Que seja um sinal de que todos os processos avançam com naturalidade apartir de agora, sem entraves adicionais.

joaoaria


GoldenState