Scottie Lindsey (Basquetebol)

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

alenker

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2020, 12:08
Reforços para o Lisboa n falha   
Vergonhoso. Enquanto noutras modalidades andam a contar trocos e tardam em oficializar os reforços, aqui nunca falta dinheiro.
Ainda por cima, é uma modalidade que perdeu importância em Portugal, não se justificando o investimento brutal que é feito.
Volto a dizer. Hóquei e futsal deviam ser as modalidades de referência no clube, pelo facto de ser possível alcançar o maior título europeu em disputa, a champions.
No basquetebol isso só seria possível com um investimento na ordem das dezenas de milhões de euros.
Além disso, penso que no basquetebol o orçamento podia ser reduzido e, mesmo assim, teríamos um orçamento ao nível dos restantes clubes.
Basta haver competência. Aposto que a oliveirense tem um orçamento bem mais baixo do que o nosso e conseguiu ser campeã.
Em suma, o basquetebol, modalidade moribunda em Portugal, não pode continuar a ser a modalidade premium no Benfica.
Terão de ser o futsal e o hóquei em patins.
Depois o volley, sendo certo que com mais um ou outro reforço, seriamos sérios candidatos a ganhar a challenge, de seguida o andebol e, por fim, o basquetebol.

Falar em modalidades premium é desconhecer o que é o Benfica,em reaçao ao investimento para o Lisboa é outra conversa

Cloughie

O 1º dos 153 americanos que o Lisboa precisará para ser "competitivo".

JM21

Dr.Lecter

Chelas

Carlos Amorim

Citação de: alenker em 21 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2020, 14:16
Expandir...
Vergonhoso. Enquanto noutras modalidades andam a contar trocos e tardam em oficializar os reforços, aqui nunca falta dinheiro.
Ainda por cima, é uma modalidade que perdeu importância em Portugal, não se justificando o investimento brutal que é feito.
Volto a dizer. Hóquei e futsal deviam ser as modalidades de referência no clube, pelo facto de ser possível alcançar o maior título europeu em disputa, a champions.
No basquetebol isso só seria possível com um investimento na ordem das dezenas de milhões de euros.
Além disso, penso que no basquetebol o orçamento podia ser reduzido e, mesmo assim, teríamos um orçamento ao nível dos restantes clubes.
Basta haver competência. Aposto que a oliveirense tem um orçamento bem mais baixo do que o nosso e conseguiu ser campeã.
Em suma, o basquetebol, modalidade moribunda em Portugal, não pode continuar a ser a modalidade premium no Benfica.
Terão de ser o futsal e o hóquei em patins.
Depois o volley, sendo certo que com mais um ou outro reforço, seriamos sérios candidatos a ganhar a challenge, de seguida o andebol e, por fim, o basquetebol.

Falar em modalidades premium é desconhecer o que é o Benfica,em reaçao ao investimento para o Lisboa é outra conversa
Desconhecer o que é o Benfica?? Caro amigo. Tenho quase 40 anos e lembro - me das noites de basquetebol no velhinho pavilhão.
Mas como o Benfica não tem recursos ilimitados, há que saber seleccionar bem onde gastar o dinheiro.
Quer queiram quer não, o basquetebol perdeu muita importância em Portugal, por isso não se justifica ter o maior orçamento das modalidades.
Ora, se no hóquei em patins e no futsal podemos ser campeões europeus, parece - me óbvio que devem ser essas as modalidades de referência no clube.
Além disso, no basquetebol é possível ser competitivo com menos dinheiro. É escandaloso gastar tanto nesta modalidade e perder campeonatos para oliveirenses.
Em suma, não estou a dizer para acabarem com o basquetebol mas parece - me óbvio que temos de fazer uma gestão racional dos recursos.
Se posso ser campeão europeu numa modalidade vou gastar mais noutra modalidade, lol, que está moribunda e que nunca enche os pavilhões ( nem em grandes jogos) ou tem grandes audiências.
Teve de ser a rtp2 a pegar no basquetebol porque ninguém queria pegar nessa modalidade.
Basta reparar nas audiências no futsal ou nos jogos com o Sporting no pavilhão, quase sempre a abarrotar.
P. S. Eu adoro basquetebol. Acompanho sempre a NBA, etc, mas a verdade é que em Portugal o basquetebol está moribundo, por isso parece - me lógico investir onde posso ganhar títulos europeus.
Basta estarem atentos ao Facebook, conversas de café, etc.
Ninguém fala de basquetebol, mas falam muito de futsal, geração mais jovem, e hóquei em patins, geração mais velha.
São factos

DB4700

Só com este tipo de apostas é vamos arranjar um DeVaughn Akoon-Purcell. Não conheço o jogador. Os números parecem ser bons. Já tem outra experiência que o Quentin Snider não tinha. Vamos ver. Se não se desmotivar, deve ser um bom reforço.

Defski

Fez uma boa época nos Erie BayHawks, não podemos jogar só com americanos de 34 anos :)

Defski

gungunhana

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2020, 16:35
Só com este tipo de apostas é vamos arranjar um DeVaughn Akoon-Purcell. Não conheço o jogador. Os números parecem ser bons. Já tem outra experiência que o Quentin Snider não tinha. Vamos ver. Se não se desmotivar, deve ser um bom reforço.

È bom, está sem lesões, quer sair dos US, vem para triunfar e sair para um pais europeu em que se pague melhor, mas é bem caro (basta ver quem é a agência que o representa...) e como sempre depende da adaptação dele ao basquetebol de cá. ê perfeito para o estilo de jogo do "coach", portanto...

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 21 de Junho de 2020, 16:53
Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2020, 16:35

È bom, está sem lesões, quer sair dos US, vem para triunfar e sair para um pais europeu em que se pague melhor, mas é bem caro (basta ver quem é a agência que o representa...) e como sempre depende da adaptação dele ao basquetebol de cá. ê perfeito para o estilo de jogo do "coach", portanto...

Agência do Lebron James.

danhel

Citação de: Leitz em 21 de Junho de 2020, 12:16

Infelizmente, é mais uma das coisas que tem de estar no pensamento do RGS, tirar o Lisboa do Benfica.

Num outro espaço deste fórum já escrevi que RGS tem que se começar a pronunciar sobre o que pensa relativamente ao desenvolvimento das modalidades e, muito especialmente, se Lisboa é para manter ou para sair.

Kurt Cobain 10

para aqui há sempre dinheiro com fartura  ::)