Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 30 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

marsupial

Gostava de dizer ao Kurt Cobain que a opinião dele a meu respeito não me interessa nada, se acha que sou vieirista é problema dele, nunca o insultei nem sequer comentei posts dele e portanto para mim o que ele pensa é-me completamente indiferente....sou grande admirador do Blank e do Team  o que não quer dizer que subscreva tudo o que eles dizem...há aqui gente que quando não dizem âmen com eles são logo apelidados de vieiristas, de sabujos e outros adjetivos, esses para mim são gente mal formada, mal educada e incapazes de discutir com alguém que tem opiniões diferentes e portanto não dou para esse peditório...

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2022, 23:47
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2022, 23:34
Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2022, 23:31
numa semana fala-se em Simonet. noutra já não há dinheiro para um guarda-redes. há aqui qualquer coisa que não faz sentido.

Ou faz.

Basta olhar para Fut Fem.

futebol feminino é uma equipa que não sigo com grande atenção. mas a verdade é que vai ser difícil segurar esse argumento quando a guarda-redes em questão literalmente ainda não sofreu um golo em sete jogos.

a leitura que eu faço desta situação em específico é que o Benfica tem determinada verba para gastar no Andebol, mas quem planeia a equipa quer mais porque quer trazer o Simonet e um guarda-redes melhor. mas o dinheiro não estica.

o Sporting para o ano vai estar melhor (quanto mais não seja porque o Kiko e o Martim vão continuar a evoluir). o FC Porto também parece que vai estar melhor. se o plano do Benfica é continuar igual, nem vale a pena trazer reforço nenhum. mais vale investir esse dinheiro noutra modalidade. continuar igual, é na verdade piorar, porque os rivais estão todos melhores e nós estamos a piorar relativamente a eles.

o Benfica este ano não perdeu o campeonato por falta de qualidade no plantel. é que nem foi por falta de profundidade. perdeu, porque foi o único clube que desperdiçou pontos contra equipas mais fracas, e falhou nos dois jogos contra o Sporting. a equipa que se sagrar campeã este ano e no próximo será a equipa que estiver mais perto de ser perfeita. todos os três grandes são muito bons. todas estão próximas do perfeito. quem errar menos é que vai ganhar.

só que o FCP tem uma estrutura de Andebol com mais de uma década de planeamento. para o ano vai se ver forçado a investir um pouco mais. mas os anos que trazem desta organização dá-lhes uma enorme vantagem. o Sporting investiu no óbvio. trouxe os miúdos que toda a gente já sabia que iam ser muito bons, teve esse investimento inicial, e agora colhe os louros até que alguém cometa uma loucura para os vir buscar. o Benfica tem o investimento mais duro para fazer. tudo isto era prevísivel. conquistar títulos dependente de um forte investimento funciona até que a torneira fecha. a questão era quanto anos se iria aguentar a não olhar a valores no Andebol sem conquistar títulos. e cá está. dois anos.

GlennStrombergh

Citação de: marsupial em 28 de Abril de 2022, 08:29
Gostava de dizer ao Kurt Cobain que a opinião dele a meu respeito não me interessa nada, se acha que sou vieirista é problema dele, nunca o insultei nem sequer comentei posts dele e portanto para mim o que ele pensa é-me completamente indiferente....sou grande admirador do Blank e do Team  o que não quer dizer que subscreva tudo o que eles dizem...há aqui gente que quando não dizem âmen com eles são logo apelidados de vieiristas, de sabujos e outros adjetivos, esses para mim são gente mal formada, mal educada e incapazes de discutir com alguém que tem opiniões diferentes e portanto não dou para esse peditório...
Epá, não sejas ridículo. O Alibábá saíu mas muitos da restante quadrilha continuam lá. E sim, sabemos muito bem a teia de enredo que liga muitos dos actuais dirigentes do Benfica.

IPASLB

Com este tipo de dirigentes e se esta equipa do SLB ter a arte e engenho de conquistar a EHF European League acabariam com todo o investimento no Andebol e quiçá com a equipa senior, para eles o projeto do Andebol do SLB estaria finito.

xirabaneco

ala esquerda

Meus caros no andebol  é normal nesta altura ja estar as contratações feitas.

Se nao renovou e nao contratamos ninguem do mesmo nível!!!!

Pqra o ano vai dar asneira...

Golaalta

Rui Nogueira

"O Benfica é o melhor clube do mundo" palavras do Sergey no site do Benfica.
Isto cheira a renovação.
Fica craque.
Temos os dois melhores guarda-redes do mundo.

Maestro20

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Maio de 2022, 21:02
Isto cheira a renovação.
Fica craque.
Isso seria, sem dúvida, fantástico. Com ele, partiríamos para todos os jogos com um argumento de peso. Estaríamos mais próximos de vencer.

Thorondor

Isto cheira a renovação.
Fica craque.

Não exageremos. O Cap nem TOP 20 é...

Jorge Calha García

Benfica - Sergey tudo OK.

O problema é o resto.

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2022, 09:35
Isto cheira a renovação.
Fica craque.

Não exageremos. O Cap nem TOP 20 é...
Sim eu sei. Estava a falar mais no sentido de eles se complementarem bem, é notório a boa relação entre ambos e que dois puxam e obrigam constantemente o outro a estar sempre alerta e a melhorar. Eu não trocava esta dupla por nenhuma do mundo.
Se o Sergey já deve estar no top 20 dos melhores do mundo e  ainda vai melhorar muito pois ainda é novo,eu acredito que o Cap não tendo tanto potencial como o Sergey mas que também vai chegar lá.

FaithNoMore

Isto cheira a renovação.
Fica craque.

2 melhores guarda redes do mundo? o Sergey e o Cap?

Rui Nogueira

Citação de: FaithNoMore em 04 de Maio de 2022, 17:37
Isto cheira a renovação.
Fica craque.

2 melhores guarda redes do mundo? o Sergey e o Cap?
Não mas para a nossa realidade dificilmente arranjamos melhor.

Otalazevedo

Sergey e Ander convocados para os jogos do mediterrâneo