Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

ala esquerda

Tudo aponta que vai ser uma boa aposta.
Esperar por ver jogos oficiais .....

Valandil71

Citação de: J.P. em 22 de Junho de 2020, 12:09
Que seja o ponto de partida para que a nuvem negra que paira sobre esta secção se disperse.

Bem-vindo!

A "nuvem negra" que pairava sobre o Andebol do Benfica já saiu e tinha nome. 12 anos depois de ter entrado...

FaithNoMore

Já passeia por Lisboa,visitou a loja do Benfica no Chiado.

Universo Benfica

SERGEY HERNÁNDEZ: "O BENFICA É INCRÍVEL, ALGO QUE NUNCA TINHA VISTO EM TODA A MINHA VIDA"
Guarda-redes internacional espanhol de 25 anos chega determinado a dar "muita segurança" à equipa de andebol e a "ajudar o grupo" a vencer.

Anunciado em 22 de junho como reforço para a baliza da equipa de andebol do SL Benfica, Sergey Hernández já está na Luz. O internacional espanhol de 25 anos, oriundo do BM Logroño La Rioja, não esconde a ambição que o move.

Com uma carreira realizada até agora em Espanha, Sergey Hernández mostrou-se impressionado com clube que representa daqui em diante.

"O Benfica é algo incrível, alucinante, algo que nunca tinha visto em toda a minha vida e nunca tinha tido a oportunidade de vivenciar até ao momento. Único! Espetacular! Não se vê este género de instalações em muitos sítios, as condições e as pessoas são espetaculares", elogiou o atleta aos microfones da BTV.

Apesar da sua juventude, maturidade não falta ao reforço encarnado, que vê na sua forma de estar dentro e fora da quadra, bem como nos anos acumulados, os segredos para o sucesso.

"Gostaria de trazer alguma da experiência acumulada que tenho, dar muita segurança à equipa ao nível defensivo e ajudar o grupo a lutar por todos os títulos possíveis", atirou de forma taxativa. "O Benfica é o maior clube de Portugal... Eu sei", vincou.

As temporadas na Liga Asobal falam por si, bem como as internacionalizações e os prémios conquistados, a nível individual e coletivo, mas a "aventura Benfica" é diferente.

"É uma responsabilidade muito grande, mas gosto de assumir este género de responsabilidades, de peso, assumir riscos e espero conseguir corresponder dentro da quadra à confiança depositada em mim", revelou o atleta.

Depois dos rasgados elogios ao Clube, palavras para a Família Benfiquista...

"Sabemos que este ano vai ser complicado devido à COVID, mas espero que quando se possam abrir as portas do Pavilhão venham ver-nos e apoiar-nos, porque vão fazer-nos muita falta. Venho com muita ambição de poder ajudar e de conquistar títulos para este grande clube", concluiu Sergey Hernández.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/24/andebol-benfica-apresentacao-sergey-hernandez-reforco-epoca-2020-2021

JMMC_NORTENHO

Excelente exibicao.

Uma vergonha os GR nao terem equipamentos de jogo, teem de usar os de treino.

Papaloukas

Tamarindus

Uma parece autêntica!

Temos keeper  :metal:

Fanatic7

Grande redes, quando tiver uma defesa que o ajude vamos começar a ver os resultados a desnivelar bastante a nosso favor, agora é dar tempo ao tempo, tem talento pata ser melhor que o Quintana mas só depende dele, agora é trabalhar no duro.

BlankFile

Melhor reforço da época.

Grande GR...

本菲卡

Tinha estado mal na segunda mão contra o Fivers, mas hoje fez um grande jogo.

Que mantenha este nível ao longo da época.

JMMC_NORTENHO

Melhor jogador da equipa, e nem um equipamento de GR lhe dão.

JM21

Faz a diferença. É com estes que se ganham jogos.

Covenant

Que não fique desmoralizado com o tempo como alguns outros bins jogadores que tivemos...

carvalho0407

o grande responsavel pela vitoria.

pedroslb78