CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

ravie

Vai ser o mesmo 11 com a entrada do Adel, do Gabriel e do Ruben.

É o adjunto do Lage, a merda vai ser semelhante.

Toronto_SLB

Citação de: Abreu-jp em 02 de Julho de 2020, 14:13
Se este Veríssimo sentar o Pizzi é meio caminho andado para a vitória.

Já ganhava o meu respeito por fazer uma coisa que nenhum dos dois anteriores teve a coragem de fazer.
Se isso acontecer era um sinal obvio que algo estava muito mal no balneario, que ate' pode ser verdade.

Mozer

Para piorar mais ainda nomeiam para arbitrar este jogo o lagartão do Fábio Veríssimo... ta lindo isto fdx

Toronto_SLB

Muito curioso para ver este jogo.  Algo me diz que os jogadores vao dar uma resposta imediata e ganhamos o jogo comfortavelmente.  E isso diria muito sobre os jogadores.  Semelhante ao que o aconteceu com a saida do RV. 

Kampz

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2020, 18:01
Muito curioso para ver este jogo.  Algo me diz que os jogadores vao dar uma resposta imediata e ganhamos o jogo comfortavelmente.  E isso diria muito sobre os jogadores.  Semelhante ao que o aconteceu com a saida do RV. 

Isso era muito bonito, não fosse o treinador o adjunto do anterior.

É que, para ser Veríssimo, mais valia manter o Lage - a merda era a mesma, poupava-se o teatro e a dose de incompetência e gozo extra.

SEMPRE que penso que já batemos no fundo eis que Vieira acontece.

joaom86

Ganhar confortavelmente...

Já nem me lembro do que isso é  ::)

diogoalves

O adjunto do Lage vai já sentar as vacas sagradas. Corredor direito com Almeida e Pizzi, rumo à orelhuda.
Só espero é que o Veríssimo não ganhe os jogos todos até ao fim, ou ainda se arrisca a ficar como treinador e com contrato até 2024 :drunk:

Diogo.Cris

Mas alguma vez o Veríssimo ia mudar alguma coisa? É mais um menino do presidente que vai continuar a jogar com Pizzi, Almeida, Gabriel...

Vlacho
Almeida Ruben Jardel Nuno
Pizzi Weigl Gabriel Rafa
Chiquinho Vinicius

Miguel Caeiro

Os primeiros jogos de Bruno Lage, não foram ganhos confortavelmente.

ana_lopes2009

Leonzo

El Tacuara

Vai ser uma canseira para os jogadores do SLB. Os tipos do Boavista correm muito.

pcssousa

Citação de: El Tacuara em 03 de Julho de 2020, 12:07
Vai ser uma canseira para os jogadores do SLB. Os tipos do Boavista correm muito.

Realmente onde já se viu, em pleno mês de Julho e em vez de estarem a apanhar um bronze nas Caraíbas vão ter que jogar à bola (ou fazer de conta que o fazem)...