CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

L3GEND

Jogar contra uma equipa treinada pelo Daniel Ramos ajuda, mas fica também aqui claro a caminha que foi feita pelos jogadores.

O que já não é novidade, no futebol actual.

iloy

Darkboy

Rogério Matias a dizer que o Helton Leite está a ser o melhor jogador do Boavista.

2 frangos em 45' não está nada mau.

RSL

Não marcávamos de fora da área desde a 1a jornada...só isso, obrigado e boa noite!!!

george 20

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: george 20 em 04 de Julho de 2020, 21:57
Tamos a jogar pior do que na primeira parte da madeira ou segunda parte do tondela... só  que hoje a bola entrou é a diferença...

Tivesse entrado uma contra o tondela e uma ou duas contra o maritimo na primeira parte e hoje tavamos ai da com o Lage e a lutar pelo título,  mesmo sem jogar merda nenhuma...

É  que os outros nao tao melhores... ganharam ao Paços a jogar pior que nos contra o marítimo
A sério?! Tipo...tás a ver a atitude dos jogadores? Se fosse assim contra o Tondela era mel.

Atitude???
Nos ultimos tempos so vi atitude nos primeiros minutos do jogo da madeira...

Plexas

Plantel de ratazanas como já muitos por aqui disseram. So provam que esta merda foi tudo propositado.

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: SLBRulez em 04 de Julho de 2020, 21:58
Hoje já correm e jogam.
Não deram cana nenhuma.
Não se joga assim tanto.

não se iludam.

mesmo sabendo-se que lhe fizeram a cama.
Não estamos a fazer um jogaco, longe disso.
Mas hoje já mexem a peida, é descarado.

Ricardim19

Lage foi despedido por causa dos jogadores. Ve se CLARAMENTE que hoje já "matem se" em campo...

Julião Veiga

Perder um campeonato porque estes gajos andavam a fazer frete contra Marítimos, Portimonenses, Setubal, Santa Claras, Tondelas, etc... Tudo equipas do fundo da tabela. Filhos da puta do crl

paulocc

TFFS

Tinham sido campeões a cagar. A CAGAR. Mas o mauzão ficava e não vos apetecia jogar para ele, não era?

Vermelho Infinito

Não podiam ter feito isto antes... foi preciso chegar ao ponto de ser tarde como o caralho para finalmente se lembrarem que jogos são para ganhar. Sabotagem é só o que me ocorre.

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2020, 21:59
Eh pá vão todos para o carxxxx.....está à vista o que se passou....
Fizeram lhe a cama e perderam o campeonato à pala disso?

Épa custa me um bocado a acreditar.

Sexta-Feira

Fizeram a cama e fizeram-na em lume brando.

Um terço deste plantel tem de sair.

arodrigues84

Eu por acaso não estou a ver o jogo pois jurei para mim mesmo que não perco mais tempo com isto enquanto o LFV for presidente mas estes gajos metem nojo, tão fizeram a cama ao treinador (mais uma vez). Que asco, podiam ter conquistado o bicampeonato a brincar e assim a única coisa que vão conquistar é a Taça de Portugal.