CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)


DeSousa


Cosmic

E nós a sermos os anjinhos do costume sem cair em cima do árbitro para ir ao var

Tiagooo

Bom bombo do Vlaco... Até o Veríssimo bate palmas. Estamos entregues a amadores...

luis_m_asa_f

Citação de: Zimmerman em 09 de Julho de 2020, 21:45
Será que o Paneira não podia orientar a equipa até final da época?

Para isso oriento eu, e mando-os todos para o caralho no 1º treino...

Chairman

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:42
Os defensores do VAR gostaram desta?
Ai a culpa de o tugão ser sujo e corrupto e do nosso presidente se deixar intencionalmente comer é dos defensores do VAR. Muito me contas
Foste tu que interpretaste isso, não fui eu que o disse. O que eu vejo é que todos os jogos acontece e depois aparecem (ou apareciam) uns gajos a debitar que "Não alinhavam nessa conversa do tudo é corrupto". O resto é contigo. 

JSilva28

O Nuno Tavares é horrível! Claramente o pior dos Tavares, apesar de fisicamente ser um monstro.

Pqp, é burro que dói! Não tem noções tácticas de nada... Para ele o futebol é correr e cruzar, que calhau com olhos!

BenficaParede


lPhoenix

Nos ressaltos perdemos as bolas todas, o Famalicão é mais rápido nos movimentos.

Shoky

Mas eles agora correm. Admito que me mete muito asco.
Detesto esta equipa do Benfica.

Jotenko



P311

O Vlacho com os pés continua medonho. Sabendo isto, onde está o AA para dar linha de passe?

Montez

O Almeida nem uma linha de passe ao Vlacho consegue dar, uma merda tão básica, obriga o guarda redes a meter a bola fora.

Que saco de lixo.