CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

rppc

Vamos lá ao menos tentar evitar hoje um ajuntamento de andrades em nome da saúde pública.

_Xebola_

nfgl

Hoje há nova oportunidade de observar aquele rapaz que joga muito à bola. Pedro Gonçalves.

diogoalves

Gabo quem ainda acredita que vai ser campeão. Milagre foi o ano passado. E este também, por ainda não estar entregue.
Por mim que fique já decidido hoje. Se não for hoje é para a semana por isso que se lixe.

winston1904

Se os andrades ganham, com um jeitinho este tópico nem chega a 10 páginas...

Bermelho 2014

Citação de: winston1904 em 09 de Julho de 2020, 18:00
Se os andrades ganham, com um jeitinho este tópico nem chega a 10 páginas...
[/quote,
Com certeza que irá ter menos do que o habitual mas é tudo uma questão de bom senso.
Saber ultrapassar os momentos menos bons é provavelmente a maior virtude que pode haver. Viva o Benfica.  :bandeira1:

:3-6:94

Honra seja feita a quem ainda acredita genuinamente num milagre.

Aqui as baterias já estão todas apontadas para a final da taça.

sergio.fil25

Se os porcos ganharem, os nossos jogadores bem que também podem perder o jogo, e na vinda para Lisboa param nos aliados a festejar.

Afinal tudo fizeram para este desfecho, bem que podem festejar à vontade que merecem.

Liveforever

Nós como adeptos somos mesmo a imagem da equipa. Numa fase em que precisamos de união e mostrar a força contra, principalmente a direção, estou eu e mais 2 família pequenas nas imediações do estadio do Famalicão. Estão mais adeptos do porto que Benfiquistas! Quando veio cá o porto estavam dezenas deles. Em tondela la estão eles. Também existe impunidade das forças de segurança. Mas hoje, uma vez mais, mostramos a nossa fibra!! Quando passar o vieira eu farei barulho por todos nós!!

diogoalves

Perder o campeonato para o Manafá, Mbemba, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Soares. Isto só os que estão no 11.
Um clube que não cortou no salário das princesas perde o campeonato para um clube em que o treinador se despediu em direto.
Muita cabeça deveria rolar, mas foi-se o Lage, vencemos o Boavista e ficou tudo bem. Vão para o crl

Tiagooo