CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

tiago1991

Citação de: Zimmerman em 09 de Julho de 2020, 21:48
Cada vez tenho mais a certeza que o Pizzi é o nosso melhor jogador.

o que diz muito da nossa mediocridade

poolshark


Chairman

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Julho de 2020, 21:48
Lol o simao punha esta na gaveta.
Por isso é que uns são jogadores e o os outros são o que se vê hoje em dia por aqui.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 21:46
Mas eles agora correm. Admito que me mete muito asco.
Detesto esta equipa do Benfica.

Estás a ver é o Cervi a correr.

Unpopular Opinion

Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: JSilva28 em 09 de Julho de 2020, 21:46
O Nuno Tavares é horrível! Claramente o pior dos Tavares, apesar de fisicamente ser um monstro.

Pqp, é burro que dói! Não tem noções tácticas de nada... Para ele o futebol é correr e cruzar, que calhau com olhos!
Nunca na vida... O Nuno é muitoooo melhor que o Tomás. Esse consegue ser pior que o André Almeida, de longe.
Se calhar. Mas um tem 19 anos e o outro tem 30. E um não tem estatuto de lenda e o outro tem.
Sim, mas na esquerda tens o Grimaldo que mal ou bem é o melhor lateral que temos e não suspiras por ele por jogar o Nuno Tavares. Na direita apesar do Almeida ser mau deixa saudades quando vês que está a jogar o Tomás Tavares.

lPhoenix


Jamal



Cosmic


XtaticO



diogoalves

Por mim era Svilar até final da época.
Pelo menos sai da puta da baliza e evoluiu entre os postes. Ter um mono que tem medo de dar dois passos em frente..


TFFS

"Um Benfica muito forte como tem acontecido normalmente." fode-te, Manuel Queiroz

lPhoenix