CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

xeriff


Merkel

De terminar a primeira volta com apenas 3 pontos perdidos, com 7 de avanço para o segundo classificado, para ficar a 8 pontos atrás e perder o campeonato a três jornadas do fim. Gostava mesmo que alguém me explicasse este descalabro. Não me lembro de coisa igual

Sexta-Feira


Mariachi

Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2020, 23:32
De +7 para -8. 3 vitórias em 15 jogos.

Esta equipa vai ficar na história pelos piores motivos.

A única coisa positiva no meio desta merda é que é muito complicado fazer pior que isto.

Epah...com o RGB não há impossiveis.

A nossa sorte é que "finalmente esta época inicia-se um novo ciclo, com foco na componente desportiva".


JSilva28

Ao menos que tivessem entregue o título hoje!

Ver mais jogos destes gajos devia ser considerado um atentado terrorista!

RedVC


+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 09 de Julho de 2020, 23:32
Bom pontinho, felizmente só falta um ponto para garantir o 2° lugar e 4 jogos para terminar esta época nojenta

Como é que o Poche se recusou a vir treinar nestas condições... Que princesa...

smp a malhar

Eu até vejo a equipa a jogar bem, mas qd as jogadas chegam aos pés do Almeida, xau futebol, fode as jogadas todas, só faz merda, e as bolas que perde são ataques perigosos dos adversários...
Também o Pizzi é um As a dar ofertas a adversários, e estragar jogadas rápidas...

Tiram-me estes dois gajos do Benfica por favor...

A entrada de Vinícius e Rafa ajudaram o Famalicão a subir de nível, Vinícius é muito estático, não pressiona, até isso faz em esforço, é PL para jogar com a equipa  plantada no adversário contrário, a dominar por completo, não este estilo, quanto ao Rafa atitude nojenta, a marcar o Zé ninguém colado a linha nem fecha no meio, nem vai atrás do lateral, ainda se dá ao luxo de andar com toquesinhos de merda com o jogo a acabar, compôs foi o cabelo várias vezes, mais que as que tocou na bola...

Só jogadores acomodados, a meter nojo e a precisar de serem castigados e bem, a juntar a jogadores que envergonham um cão sarnento, como o inútil do Almeida...

Nojo.

MN

Citação de: força Benfica em 09 de Julho de 2020, 23:28
As princesas estão ali para meter nojo até ao fim..

Que segunda volta vergonhosa e miserável!
Todos eles merecem uma medalha.
Primeiro livraram-nos do Lage, e agora estão também a tratar da saída do Vieira!

The Horror

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Julho de 2020, 23:32
De todo o futebol do Benfica só podem sobrar umas duas ou três pessoas. A vassourada tem de ser total. Jogadores, técnicos, dirigentes, Tiagos Pintos (nem sei como se chama o papel dele para além de tacho) tem de ir tudo com o caralho. Rui Costa tem que se meter nas putas o mais rápido possível.

Vais dispensar 90% do plantel?

Isso deu bom resultado em 95.

Ainda por cima com a entrada de um treinador novo.

Em relação aos tachistas, não podia estar mais de acordo.

Carlos Amorim

Em tempo de covid acho que até devíamos aumentar os ordenados.
Estes jogadores, pela sua entrega e dedicação, merecem isso.
Obrigado vieira, por mimares tanto estes jogadores.
Para a semana acho que o Vieira, como presidente sombra do seu adorado clube, Porto, devia ter a oportunidade de ir festejar o título ao dragão. É justo.
Quando o Porto corre o risco de falência aparece sempre o seu presidente sombra, para os ajudar.
Foi assim no ano do penta e foi assim este ano.
Além do Vieira devem ir festejar ao dragão todos os adeptos do vieirismo porque são cúmplices disso.
Aproveitem e façam - se sócios do porto.
Não há problemas.
Ainda podem ser candidatos a presidentes do Benfica, lol.
Ai não há grandes entraves.

Kurt Cobain 10


Sum41

Mais um jogo de merda do Jota que voltou a não fazer um golo e uma assistência nos 5 minutos em campo. Só tem mania!


Fernando_SLB

Mais valia o Famalicão ter marcado o 2° e ter acabado já com isto hoje...
Inenarrável este campeonato... que se venham cobrir de moscas