Carole Costa

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 175 jogos, 32 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

jr77

Citação de: Maestro20 em 28 de Março de 2022, 21:15
Citação de: jr77 em 28 de Março de 2022, 18:36

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.
É da minha aldeia. Não é doente, mas é benfiquista.
boas,que eu saiba ela é do porco , como o primo dela da tua aldeia .
Isso não é verdade. O primo de que suponho que falas, é ele e o pai, apenas portistas. A Carole, como muita família com quem me dou é do Benfica. Sempre foi conhecida por ser maluca por futebol, e simpatizava com o Benfica, apesar de constantemente acompanhar o Braga, pois tinha primos que jogavam lá, daí não ser expansiva. E também sei isso, porque se dá muito bem com o meu irmão.
[/quote]
o tio dela é que me diz que ela simpatiza pelo porco, o resto até podia ser do Panóias. Abraço

anarcos

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 22:10O Braga já tem feminino há quantos anos? O Braga começou a investir bem desde que o Benfica criou feminino e ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?

Infiltrado? Troll? Parvo? Não faço ideia. Talvez as três hipóteses.

Uma coisa sei: és mentiroso, e não tens vergonha de o ser. Não é uma opinião, é uma evidência para quem, como eu, seja minimamente conhecedor e informado sobre os pseudo-factos que tentas semear. E este tópico está a ser a prova disso.

Infelizmente, a falsidade e difamação comprovadas e reincidentes cada vez mais aparentam não constituir motivo para expulsão deste Fórum. Caso contrário, terias sido por mim denunciado quase logo desde que aqui apareceste.

Portanto, vais continuar neste registo:

Citação de: burnvski em 06 de Fevereiro de 2022, 16:58
O golo está claramente fora de jogo mas siga xD

Acresce a tua atitude de troça constante, enfatizada pelos "😂" e "xD" em grande parte dos posts. Basta consultar o teu histórico.

Os restantes users que decidam se te continuam a dar conversa para gozares o prato, ou se te deixam a falar sozinho.

Da minha parte, dou por encerrado o assunto.

Saudações benfiquistas.

FaithNoMore

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42
Citação de: Manol52 em 28 de Março de 2022, 00:32
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 18:16
É favor renovar com esta lagarta convertida em águia.

Por não ter renovado com os lagartos e ter vindo para nós é porque não é lagarta!

Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.

O que escreveste é mentira,fizeste de consciência ou puro desconhecimento?

FaithNoMore

Outro post com mais uma mentira,começo a desconfiar que não é desconhecimento mas sim outra coisa.

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 29 de Março de 2022, 08:24
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 22:10O Braga já tem feminino há quantos anos? O Braga começou a investir bem desde que o Benfica criou feminino e ela não terá recebido proposta deles quando foi dispensada do sporting?

Uma coisa sei: és mentiroso, e não tens vergonha de o ser. Não é uma opinião, é uma evidência para quem, como eu, seja minimamente conhecedor e informado sobre os pseudo-factos que tentas semear. E este tópico está a ser a prova disso.

Infelizmente, a falsidade e difamação comprovadas e reincidentes cada vez mais aparentam não constituir motivo para expulsão deste Fórum. Caso contrário, terias sido por mim denunciado quase logo desde que aqui apareceste.

Acresce a tua atitude de troça constante, enfatizada pelos "😂" e "xD" em grande parte dos posts. Basta consultar o teu histórico.

Os restantes users que decidam se te continuam a dar conversa para gozares o prato, ou se te deixam a falar sozinho.

Saudações benfiquistas.

Sou sincero pensava que era um puto que batia punhetas com as fotos da Cloe Lacasse.
Afinal isso era apenas para disfarçar.

burnvski

Se o que eu digo é mentira então onde estão os factos a comprovar que o que eu disse é mentira? O sporting também dispensou 10 jogadoras o ano passado e algumas eram titulares.

As pessoas que têm opiniões diferentes do que quer que seja e não concordem são logo infiltrados. Este fórum só tem virgens ofendidas.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2022, 10:59
Citação de: anarcos em 29 de Março de 2022, 08:24

Saudações benfiquistas.

Sou sincero pensava que era um puto que batia punhetas com as fotos da Cloe Lacasse.
Afinal isso era apenas para disfarçar.

Quando se elogia alguém é porque é punheteiro.
Quando se faz uma crítica é infiltrado.

Estou à espera do próximo episódio.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 12:51
Se o que eu digo é mentira então onde estão os factos a comprovar que o que eu disse é mentira? O sporting também dispensou 10 jogadoras o ano passado e algumas eram titulares.

As pessoas que têm opiniões diferentes do que quer que seja e não concordem são logo infiltrados. Este fórum só tem virgens ofendidas.

Qual dispensou.

Inês Pereira
Patrícia Morais
Tatiana Pinto
Raquel Fernandes
Ana Capeta
Carolina Mendes
Nevena

Todas recusaram propostas de renovação.

Acabou foi a mama dos salários a Bruno de Carvalho.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2022, 14:28
Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 12:51

Qual dispensou.

Inês Pereira
Patrícia Morais
Tatiana Pinto
Raquel Fernandes
Ana Capeta
Carolina Mendes
Nevena

Todas recusaram propostas de renovação.

Acabou foi a mama dos salários a Bruno de Carvalho.

Lá está. A carole também não renovou e o que me foi dito por um sportinguista é que ela foi dispensada e que não recusou alguma proposta de renovação. Achei estranho porque ela é craque e titular da seleção e deixam sair assim uma jogadora destas para o maior rival.

burnvski

Em relação ao que disse dela ser convertida lagarta em águia foi sobre a troca de clube e não sobre o clube que ela torça.

Benf_do_Norte

Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 17:48
Em relação ao que disse dela ser convertida lagarta em águia foi sobre a troca de clube e não sobre o clube que ela torça.
Eu acho que ela seja benfiquista e até há pessoas aqui que a conhecem que dizem que é mas o mais importante que o clubismo é ela renovar por muitos anos e enquanto mantiver todas as condições ficar cá e dar a vida em campo em todos os jogos

moreira1985

Quem teve o Vieira na presidência 20 anos...anda agora preocupado com o clube de uma atleta...[emoji1787]

burnvski

Citação de: Benf_do_Norte em 29 de Março de 2022, 19:28
Citação de: burnvski em 29 de Março de 2022, 17:48
Eu acho que ela seja benfiquista e até há pessoas aqui que a conhecem que dizem que é mas o mais importante que o clubismo é ela renovar por muitos anos e enquanto mantiver todas as condições ficar cá e dar a vida em campo em todos os jogos

Ela tem dado tudo por nós, isso nunca foi posto em causa. É uma excelente profissional e tenho a convicção que já está tudo tratado só estão à espera do final da época para oficializar como fizeram com outras atletas o ano passado.

Redaguia2017

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
lagarta?Benfiquista doente.

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.

Juízo... A Carole acima de tudo é profissional, já passou pelo Sporting, e faz bem em proteger-se seja benfiquista ou não.
Ainda por cima hoje em dia. Amanhã uma Kika sai do Benfica, o Benfica desinveste, ela volta para um Sporting e depois?

Vocês fazem história de cada cena. Conncentrem-se no rendimento das atletas. Ou acham que são todas benfiquistas?

burnvski

Citação de: Redaguia2017 em 29 de Março de 2022, 22:39
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
lagarta?Benfiquista doente.

Juízo... A Carole acima de tudo é profissional, já passou pelo Sporting, e faz bem em proteger-se seja benfiquista ou não.
Ainda por cima hoje em dia. Amanhã uma Kika sai do Benfica, o Benfica desinveste, ela volta para um Sporting e depois?

Vocês fazem história de cada cena. Conncentrem-se no rendimento das atletas. Ou acham que são todas benfiquistas?

Isto tudo começou porque eu disse que era lagarta convertida em águia mas em alusão ao ter jogado lá e ter vindo para cá. Depois começaram a dizer que era benfiquista doente e eu nunca mencionei nada sobre se é do Benfica ou de outro clube e também não me interessa saber porque ela tem sido uma atleta incrível e espero que já esteja tudo acertado para continuar a sua caminhada de águia ao peito.