Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 154 jogos, 23 golos
Em 2024/2025: 21 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Benf_do_Norte

Força Carole.
Esperemos que se sinta em condições para jogar sexta, ela parecia muito ligada á avó

The Eagle 10

Muita força neste momento tão complicado.

Rics

BlankFile

Os meus sentimentos para a Carole.

Jamal

bruno cardoso

https://x.com/InformGlorious2/status/1881056791850873142

Futebol Feminino: Carole Costa foi a melhor jogadora em campo do SL Benfica 6-1 GD Estoril.

Diavolo Rosso

Vai passando para os pingos da chuva mas está acabadinha de todo, só buracos por todo o lado e a correr parece que está a puxar um carro de mão de lenha.

burnvski

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2025, 16:02Vai passando para os pingos da chuva mas está acabadinha de todo, só buracos por todo o lado e a correr parece que está a puxar um carro de mão de lenha.

A Carole nunca teve muita velocidade e é normal que com a idade se note ainda mais. A contratação da Diana Gomes para a próxima época é essencial. Que tentem de tudo para a terem!

SwissSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2025, 16:02Vai passando para os pingos da chuva mas está acabadinha de todo, só buracos por todo o lado e a correr parece que está a puxar um carro de mão de lenha.

Toma lá mais um caneco, pelos pingos da chuva!

baojoao

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2025, 17:45

Não concordo que esteja acabadinha, mas está época está a "cair a pique". É natural que perda qualidades com o passar dos anos, mas este ano nota-se bastante. A minha dúvida é se está a começar o seu "declínio acelerado" ou se é muito consequência da nossa forma de jogar e da falta de qualidade do nosso jogo.
Ainda assim acredito que se esteja a notar mais estas dificuldades por causa do sistema e falta de qualidade do nosso futebol.
Mas seja qual for a razão, é preciso reforçar claramente a zona central.

Ps: acho que a Joana pode ser uma boa solução para o futuro, mas precisa de jogar com mais regularidade, para ganhar experiência e ir aprendendo com os erros.

Limentaen

Citação de: baojoao em 09 de Março de 2025, 18:45
Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2025, 17:45
Expandir...

Não concordo que esteja acabadinha, mas está época está a "cair a pique". É natural que perda qualidades com o passar dos anos, mas este ano nota-se bastante. A minha dúvida é se está a começar o seu "declínio acelerado" ou se é muito consequência da nossa forma de jogar e da falta de qualidade do nosso jogo.
Ainda assim acredito que se esteja a notar mais estas dificuldades por causa do sistema e falta de qualidade do nosso futebol.
Mas seja qual for a razão, é preciso reforçar claramente a zona central.

Ps: acho que a Joana pode ser uma boa solução para o futuro, mas precisa de jogar com mais regularidade, para ganhar experiência e ir aprendendo com os erros.

Na minha opinião a maneira como o Benfica defende devia, em teoria, proteger a falta de velocidade da Carole, mas as outras duas centrais andam por todo o lado e destapam a defesa, vão fazer os lançamentos, vão pressionar até meio do meio campo adversário, deixando a defesa descompensada