Época 2020/2021

hugo1904

Citação de: costapequeno em 24 de Fevereiro de 2021, 17:01
Fontes nao oficiais existem sempre.

E pessoal que cai fácil em fakenews também

Wiz

Notícia muito triste caso se confirme. Infelizmente, e após umas conversas, acredito 99% que seja verdade (oxalá esteja totalmente enganado).

Acho que nenhuma equipa neste momento em Portugal vai ficar bem psicologicamente. É um meio pequeno onde todos os jogadores se conhecem e se dão bem.

Tudo isto dá que pensar.

bellamy

Citação de: Wiz em 24 de Fevereiro de 2021, 17:03
Notícia muito triste caso se confirme. Infelizmente, e após umas conversas, acredito 99% que seja verdade (oxalá esteja totalmente enganado).

Acho que nenhuma equipa neste momento em Portugal vai ficar bem psicologicamente. É um meio pequeno onde todos os jogadores se conhecem e se dão bem.

Tudo isto dá que pensar.
Conversas? Com malta que sabe?

joao12soares

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 16:53
Esta merda das fontes hospitalares deveria ser penalizado como crime, fdx, qualquer informação do estado de saúde  da pessoa, só deveria ser comunicado pelo médico, ou pelo próprio hospital, de forma oficial, nada de alguém a dar com a língua nos dentes a jornalistas.

E é crime. A questão é que não há queixas nem provas.
Era retirar a licença ao jornalista até ele dizer quem foi a pessoa. Mas sim, já sei que depois vinha de lá os da "liberdade da imprensa", blá, blá, blá...

PGuarda1904

Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2021, 16:53
Esta merda das fontes hospitalares deveria ser penalizado como crime, fdx, qualquer informação do estado de saúde  da pessoa, só deveria ser comunicado pelo médico, ou pelo próprio hospital, de forma oficial, nada de alguém a dar com a língua nos dentes a jornalistas.

E é crime. A questão é que não há queixas nem provas.
Era retirar a licença ao jornalista até ele dizer quem foi a pessoa. Mas sim, já sei que depois vinha de lá os da "liberdade da imprensa", blá, blá, blá...

ou pode nem ter carteira de jornalista.

Ricardinh010

Entretanto o Diário do Minho retirou a notícia...

Que figuras que essa gente faz. "Jornalistas"

costapequeno

rsd

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:22
Entretanto o Diário do Minho retirou a notícia...

Que figuras que essa gente faz. "Jornalistas"

Provavelmente têm família

hugo1904

Inacreditável. Ao menos que venham a terreiro se retratar

DUCK

Vergonha de publicarem algo tão grave sem confirmação oficial. Isto não é uma transferência é a vida de uma pessoa.

Jakub

As figurinhas que se fazem. Eu deixei de entender este Mundo actual...

Uma coisa é o Fireeagle dos óbitos, a fazer as figuras que se sabe aqui no cantinho do SB, outra, é procurarem visualizações e likes internet fora, magoando provavelmente toda uma familia e amigos carentes de novidades...

Dr.Lecter

Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2021, 16:39
O DM cita fontes familiares e hospitalares. Não são nenhum pasquim.

Se calhar são.

bellamy

Agora é a pagina Recepção Orientada

flsb

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2021, 17:33

Uma coisa é o Fireeagle dos óbitos, a fazer as figuras que se sabe aqui no cantinho do SB, outra, é procurarem visualizações e likes internet fora, magoando provavelmente toda uma familia e amigos carentes de novidades...

Fireeagle dos óbitos ?

TeamRocket37

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2021, 17:33

O SB e muito longe que um cantinho apenas.