Época 2020/2021

g13

Eu sei bem o que isso é infelizmente em Fevereiro de 2020 o meu tio morreu de cancro a morte aconteceu as 2 da manha, eu fui trabalhar as 5 como sempre quando cheguei de nada sabia quando começou a entrar o resto do pessoal já existia quem o soubesse, a minha pausa as 10 mas nem ai cheguei eram as suas 8 e soube da morte do meu tio por terceiros porque existe gente que nao sabe manter a boca calada, quando fui ver o telefone ao cacifo já tinha mais de 20 chamadas de familiares a tentar dar a noticia e assim soube da morte de um familiar por terceiros por quererem ser os primeiros a dar as noticias e ficar bem a dar os pêsames

JMiguel23

CitaçãoFederação cubana lamenta falecimento de Quintana, mas hospital não oficializou óbito

Continua a não haver qualquer confirmação oficial do Hospital São João, no Porto

A Federação Cubana de Andebol enviou esta quarta-feira uma mensagem de condolências à família de Alfredo Quintana, guarda-redes do FC Porto que se encontra nos cuidados intensivos desde quarta-feira. Não há, no entanto qualquer confirmação oficial por parte do Hospital São João, tendo uma fonte da unidade hospitalar afirmado a O JOGO que o estado de saúde do jogador revela "uma situação muito grave, com prognóstico muito reservado", já esta tarde de quarta-feira.

Raymel Reyes Collante, secretário-geral do organismo, citado pela SportHD News, deixou a seguinte mensagem: "A Federação Cubana de Andebol lamenta o falecimento de Alfredo Quintana, um atleta excelente formado no país e que, apesar de competir por outra nação, nunca perdeu a sua condição de cubano. Aos familiares, amigos e família do andebol mundial, os nossos sentidos pêsames."

Alfredo Quintana, de 32 anos, sofreu durante o treino de segunda-feira uma paragem cardiorrespiratória e, depois de ter sido assistido no local pelo INEM, foi transportado para o Hospital de São João, onde está internado na unidade de cuidados intensivos.

Desde 2014 representa a seleção nacional, tem sido um dos jogadores indiscutíveis do selecionador Paulo Jorge Pereira, tendo ajudado a levar a equipa de Portugal ao sexto lugar do Europeu de 2020 e ao 10.º lugar do Mundial de 2021.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/federacao-cubana-lamenta-falecimento-de-quintana-mas-hospital-nao-oficializou-obito-13388954.html

Meio_metro

Citação de: JMiguel23 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
CitaçãoFederação cubana lamenta falecimento de Quintana, mas hospital não oficializou óbito

Continua a não haver qualquer confirmação oficial do Hospital São João, no Porto

A Federação Cubana de Andebol enviou esta quarta-feira uma mensagem de condolências à família de Alfredo Quintana, guarda-redes do FC Porto que se encontra nos cuidados intensivos desde quarta-feira. Não há, no entanto qualquer confirmação oficial por parte do Hospital São João, tendo uma fonte da unidade hospitalar afirmado a O JOGO que o estado de saúde do jogador revela "uma situação muito grave, com prognóstico muito reservado", já esta tarde de quarta-feira.

Raymel Reyes Collante, secretário-geral do organismo, citado pela SportHD News, deixou a seguinte mensagem: "A Federação Cubana de Andebol lamenta o falecimento de Alfredo Quintana, um atleta excelente formado no país e que, apesar de competir por outra nação, nunca perdeu a sua condição de cubano. Aos familiares, amigos e família do andebol mundial, os nossos sentidos pêsames."

Alfredo Quintana, de 32 anos, sofreu durante o treino de segunda-feira uma paragem cardiorrespiratória e, depois de ter sido assistido no local pelo INEM, foi transportado para o Hospital de São João, onde está internado na unidade de cuidados intensivos.

Desde 2014 representa a seleção nacional, tem sido um dos jogadores indiscutíveis do selecionador Paulo Jorge Pereira, tendo ajudado a levar a equipa de Portugal ao sexto lugar do Europeu de 2020 e ao 10.º lugar do Mundial de 2021.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/federacao-cubana-lamenta-falecimento-de-quintana-mas-hospital-nao-oficializou-obito-13388954.html
Estão a espera doa últimos testes quase de certeza...

Digo eu... Não é uma coisa fora do normal... Agora é que anda tudo ao saltos para serem os primeiros... Que vergonha...

Mpaq

Maldini

Citação de: Meio_metro em 24 de Fevereiro de 2021, 19:50
Citação de: JMiguel23 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45

Estão a espera doa últimos testes quase de certeza...

Digo eu... Não é uma coisa fora do normal... Agora é que anda tudo ao saltos para serem os primeiros... Que vergonha...

É o jornalixo que temos ..

costapequeno

RedStar1982

Aguardam a chegada da família.  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :cry2:

SAL.

TMMSLB

VitorFernando

São péssimas notícias, mesmo que não oficiais começam a ser muitos rumores, mas já há se ia percebendo que era algo inevitável.

Muita pena pelo homem e pela família, perde-se um atleta mas acima de tudo perde-se um pai, ainda para mais de uma criança de 2 anos que vai acabar por nunca ter memórias do pai.

Tudo muito triste.

TeamRocket37

Não sei como jogadores portugueses vai chegar ao Torneio apuramento Olímpico não tarda está aí a porta.
Sendo a maioria deles do Porto.

Espero que consigam reverter das fraquezas forças e consigam o apuramento Olímpico para Tóquio. Seria extradionario e uma bonita homenagem ao Quintana.

Acredito que exista um milagre que ele Quintana possa assistir Portugal nos Jogos Olímpicos.

Dr.Lecter

Não volto a limpar o tópico por causa de fontes da telha. Dêem a opinião, façam o que quiserem, fora isso é aguardar notícias oficiais. Se forem saindo notícias de órgãos de comunicação credíveis metam.

alfredo

ja nao é suficiente que a situacao em si é bastante triste e uma pessoa mal pode imaginar como os mais pertos se devem sentir, e ja la andam pessoas a passar informacoes antes da data (que esperamos ser num futuro bem longe) para ter um pouco de mediatismo.
isso é uma vergonha e cada um que entra nesse caminho devia questionar-se se gostava que fizessem com ele a mesma coisa numa situacao parecida.
haja paciência para os familiares e pessoas mais pertas terem um pouco de tempo para digerir uma eventual informacao.
entretanto espero que seja uma info falsa e que ele continue na luta. Forca Quintana!

costapequeno

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Fevereiro de 2021, 01:25
Não sei como jogadores portugueses vai chegar ao Torneio apuramento Olímpico não tarda está aí a porta.
Sendo a maioria deles do Porto.

Espero que consigam reverter das fraquezas forças e consigam o apuramento Olímpico para Tóquio. Seria extradionario e uma bonita homenagem ao Quintana.

Acredito que exista um milagre que ele Quintana possa assistir Portugal nos Jogos Olímpicos.

Sim,podem encontrar extras forcas principalmente o humberto.

PERERUXO

Sabemos que há partida estas situações são difíceis de ser revertidas, mas todos nós temos sempre aquela esperança que possa ser um milagre. Agora a minha opinião é que não se deve especular sobre esta temática, deixar as instituições competentes e a família a decidir o que devem divulgar e quando divulgar sobre o seu estado de saúde.