Época 2020/2021

FrEsMa

Que choque.
Desde terça-feira que deixei de ter esperança, mas só agora é que me caiu a ficha. Horrível mesmo.

D12-SLb

Muito triste, que descanse em paz

jccb

Terrível. 32 anos...
Descanse em paz!

Kyoto

Muito triste. Que descanse em paz.

AngolanBoy23

Citação de: J. Tatum em 26 de Fevereiro de 2021, 14:17
Estou impressionado com a sua partida.

Quintana era e será um exemplo da possibilidade do desportivismo num ambiente e contexto infelizmente hostis.

Deixo aqui a recordação de uma resposta que deu a um comentário feito à sua fotografia com o Nyokas. Desportivismo. Pedagogia. Exemplo.





Um senhor, Descanse em paz Quintana.

anarcos

Trágico.

Que descanse em paz.

Isento

Apesar de infelizmente esperado, não é fácil lidar com a perda de um ser humano e desportista de tamanha dimensão.
Que descanse em paz e que o seu exemplo enquanto atleta possa servir de inspiração a todos os desportistas.

kino

Citação de: AngolanBoy23 em 26 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J. Tatum em 26 de Fevereiro de 2021, 14:17
Estou impressionado com a sua partida.

Quintana era e será um exemplo da possibilidade do desportivismo num ambiente e contexto infelizmente hostis.

Deixo aqui a recordação de uma resposta que deu a um comentário feito à sua fotografia com o Nyokas. Desportivismo. Pedagogia. Exemplo.





Um senhor, Descanse em paz Quintana.

Sem duvida, nunca fui um apreciador do andebol e nem sabia deste tipo de coisas.

E uma pena que nem todos os atletas do porto enveredem por este tipo de postura.

Que descanse em paz.

hugo1904

Parte um homem que interpretou com excelência a causa desportiva.

É uma perda irreparável para o Desporto português e para o Andebol.

Descansa em paz. Muita força para a família.

Goldenangel

Que descanse em paz.

Estas coisas fazem me sempre pensar no porquê de se perder tanto tempo no aspecto negativo das rivalidades.

Um rival e adversário nunca será um inimigo.

PERERUXO

Parte um atleta de grande qualidade e um homem ainda maior, que descanse em paz.

rui costa10

#2261
Tinha a minha idade... Puta que pariu a vida
Que descanse em Paz.

Thorondor

não tenho vindo cá muito porque o Benfica está quase morto. Só deixar a minha nota de pesar sobre a morte deste enormíssimo jogador e ser humano.

E dizer ao mundo que o Quintana morreu porque o desfibrilhador não funcionou. Como de costume esta informação está a ser abafada pelos dirigentes do curral. Gente nojenta.

samarras

Um autêntico monstro na baliza. A puta da vida é uma passagem e o mistério é o amanhã.

Que descanse em paz.

RuiPSantos

Impossível não ficar chocado com isto.

Volta e meio tipos que teoricamente são super saudáveis, falecem.

O jogador é uma perda enorme, mas para a família é incomparavelmente pior.