Época 2020/2021

Dr.Lecter

https://balonmanoactual.com/europa/2021/chema-rodriguez-la-liga-portuguesa-tiene-mas-nivel-de-lo-que-pensamos/

Artigo com o Chema.

Não diz muito, mas pelo menos não está 100% satisfeito com a época. Diz que "não está a ir mal" mas que no fim é que se fala.

Pouco sumo, nada sobre ideias de jogo, elogios à liga portuguesa.


Aveiras1977

Nunca pensei em dizer isto mas mesmo assim esta modalidade está a ser das melhores e com um investimento da treta.
Dentro de toda a mediocridade.. estão a fazer um bom trabalho.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


JMiguel23

Citação de: Aveiras1977 em 10 de Março de 2021, 22:51
Nunca pensei em dizer isto mas mesmo assim esta modalidade está a ser das melhores e com um investimento da treta.
Dentro de toda a mediocridade.. estão a fazer um bom trabalho.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


É aquela que talvez tivéssemos menos expectativas e por isso mesmo não estão a ser defraudadas (tirando as competições europeias).

Dr.Lecter

Citação de: Aveiras1977 em 10 de Março de 2021, 22:51
Nunca pensei em dizer isto mas mesmo assim esta modalidade está a ser das melhores e com um investimento da treta.
Dentro de toda a mediocridade.. estão a fazer um bom trabalho.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Não esquecer a péssima preparação para a entrada em competição, que nos custou a participação europeia. Embora o adversário, como se vê neste momento, não fosse afinal tão fraco como se pensava.

De resto, sim, estamos dentro do que seria esperado. Mas já estivemos perto de deixar pontos em jogos pequenos e a qualidade de jogo em certos aspectos teima em evoluir.

Falta qualidade individual, o que ajudará também na qualidade do treino, mas não explica tudo e é preciso evoluir colectivamente.

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2020/21 | Fase Única | 19ª Jornada

13 Mar (Sábado)

Águas Santas - FC Gaia 15h00


dmc

Citação de: butch vig em 06 de Março de 2021, 12:21


Nem um desfibrilhador tinham no pavilhão?! Um clube de alta competição como o porto?! Como é que é possível?
O homem teve à espera que o INEM chegasse para ser desfibrilhado?

Epah e ngm investiga isto? Vai ficar abafado?
Isto é negligência, é crime!!

Tanta hipocrisia com homenagens, lágrimas, discursos ao Quintana e foram negligentes na morte dele.

44.500€ de multa?

Nojo

Antes de sair a notícia já sabia dessa situação. O que me disseram é que havia um desfribilhador no pavilhão, mas não funcionou, e o INEM só chegou 30 minutos depois da paragem.

Ficará sempre a dúvida se o Quintana teria sobrevivido se o desfribilhador estivesse operacional.

Não sei quem tem que fazer a vistoria a estes aparelhos, se é o clube ou há entidades para isso. 

butch vig

Citação de: dmc em 11 de Março de 2021, 22:47
Citação de: butch vig em 06 de Março de 2021, 12:21


Nem um desfibrilhador tinham no pavilhão?! Um clube de alta competição como o porto?! Como é que é possível?
O homem teve à espera que o INEM chegasse para ser desfibrilhado?

Epah e ngm investiga isto? Vai ficar abafado?
Isto é negligência, é crime!!

Tanta hipocrisia com homenagens, lágrimas, discursos ao Quintana e foram negligentes na morte dele.

44.500€ de multa?

Nojo

Antes de sair a notícia já sabia dessa situação. O que me disseram é que havia um desfribilhador no pavilhão, mas não funcionou, e o INEM só chegou 30 minutos depois da paragem.

Ficará sempre a dúvida se o Quintana teria sobrevivido se o desfribilhador estivesse operacional.

Não sei quem tem que fazer a vistoria a estes aparelhos, se é o clube ou há entidades para isso.

Não houve um esclarecimento por parte do clube. Se não tinham, se tinham e não funcionou....algo falhou e foi abafado.

dmc

Citação de: butch vig em 11 de Março de 2021, 23:59
Citação de: dmc em 11 de Março de 2021, 22:47
Citação de: butch vig em 06 de Março de 2021, 12:21


Nem um desfibrilhador tinham no pavilhão?! Um clube de alta competição como o porto?! Como é que é possível?
O homem teve à espera que o INEM chegasse para ser desfibrilhado?

Epah e ngm investiga isto? Vai ficar abafado?
Isto é negligência, é crime!!

Tanta hipocrisia com homenagens, lágrimas, discursos ao Quintana e foram negligentes na morte dele.

44.500€ de multa?

Nojo

Antes de sair a notícia já sabia dessa situação. O que me disseram é que havia um desfribilhador no pavilhão, mas não funcionou, e o INEM só chegou 30 minutos depois da paragem.

Ficará sempre a dúvida se o Quintana teria sobrevivido se o desfribilhador estivesse operacional.

Não sei quem tem que fazer a vistoria a estes aparelhos, se é o clube ou há entidades para isso.

Não houve um esclarecimento por parte do clube. Se não tinham, se tinham e não funcionou....algo falhou e foi abafado.

Não fico admirado por ter sido abafado. Se realmente foi verdade o que me disseram, é muito grave.

TeamRocket37

Filip Mishov
@fmishov
#HCVardar is set to sign the experienced Spanish right back of #HBCNantes, Eduardo Gurbindo (33 yrs) from the upcoming season! Bomba Bandeira da Macedônia

The Spanish international contract with the French club is expiring & he'll arrive in Skopje as a free agent, what a fantastic move! Bandeira da Espanha #Handball

Este gajo não tinha sido uma boa contratação para Lateral direito para nós?

TeamRocket37

Kiril Lazarov começou top a sua carreira como selecionador da macedônia.

Vitória 33-29 sobre a Dinamarca

https://www.eurohandball.com/en/match/202211010102077/macedonia-denmark/

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2021, 12:49
Filip Mishov
@fmishov
#HCVardar is set to sign the experienced Spanish right back of #HBCNantes, Eduardo Gurbindo (33 yrs) from the upcoming season! Bomba Bandeira da Macedônia

The Spanish international contract with the French club is expiring & he'll arrive in Skopje as a free agent, what a fantastic move! Bandeira da Espanha #Handball

Este gajo não tinha sido uma boa contratação para Lateral direito para nós?

Em condições normais, sim. Mas está carregado de bicho. Nas últimas épocas pouco jogou. Na época passada não fez nenhum jogo, nesta já teve mais uma lesão. Tem acumulado problemas físicos nos últimos anos.

Pelo preço há opções mais seguras e que trariam muita qualidade.

hugo1904

Entre ver o Benfica 2003 ou a Seleção, eu escolho ver mais uma exibição de nível superior do Gustavo Capdeville.

afcs1904

Fala-se de Alex Marquez do Granollers para os lagartos

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 13 de Março de 2021, 14:45
Fala-se de Alex Marquez do Granollers para os lagartos

Bom jogador.