Época 2020/2021

Universo Benfica

Taça de Portugal de Andebol 2020/21 | Oitavos-de-Final

AA Avanca 23-38 Porto

Los_Car

Citação de: Wiz em 20 de Março de 2021, 11:11
Também não esquecer que apesar das saídas já têm jovens valores prontos a entrar na equipa. Com os filhos do Ricardo Costa à cabeça. Claro que não é igual, mas continuam fortes. Acredito que a sair, para além dos citados, o Miguel Martins os possa seguir. Já houve abordagens da equipas Francesas muito recentemente.

Quanto a nós, tanto quanto sei, a planificação já começou. O Chema definiu uma lista de 6/7 alvos que gostava de contar. O André José está na lista e aparentemente é o único português
Seria interessante se a qualidade dos estrangeiros se mantivesse para o próximo ano. Manter os melhores e correr com o excedente

Jakub

O que vai o André Gomes fazer para uma equipa do meio da tabela da Alemanha? Imagino o bem que devem pagar. Kuhn, Haifner, Heinevetter e Kastening na Alemanha, Marino Maric (Croácia), Arnasson (Islandia), nem internacionais quase tem. Muito estranho. São bons jogadores, assim como o Pavlovic e o Mikkelsen, mas pronto.

Tem valor para muito mais, até ir para o Fuchse Berlin era um passo maior. Mas pronto...

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2020/21 | Fase Única | 13ª Jornada

Benfica 27-22 Sp. Horta

Lazar Kukic (4), Mahamadou Keita (5), Paulo Moreno (6), Petar Djordjic (6), Bélone Moreira (3) e Ole Rahmel (3)

Resumo do Jogo

Classificação Geral:

Dr.Lecter

Citação de: Jakub em 22 de Março de 2021, 23:02
O que vai o André Gomes fazer para uma equipa do meio da tabela da Alemanha? Imagino o bem que devem pagar. Kuhn, Haifner, Heinevetter e Kastening na Alemanha, Marino Maric (Croácia), Arnasson (Islandia), nem internacionais quase tem. Muito estranho. São bons jogadores, assim como o Pavlovic e o Mikkelsen, mas pronto.

Tem valor para muito mais, até ir para o Fuchse Berlin era um passo maior. Mas pronto...

Já contrataram também o Elvar Jonsson e o Martinovic.

Aparentemente estão a formar uma equipa para futuro e vão ser melhores na próxima época.

O André Gomes cabia perfeitamente em equipas mais fortes, mas ali é certo que vai jogar muito tempo, vai ganhar bom dinheiro e ainda tem mais um passo pra dar na carreira.

O pior que lhe podia acontecer nesta altura era ir para um Kiel, Barça ou Veszprem comer banco das super estrelas, algo que ele ainda não é.

Sinceramente acho um passo muito seguro na carreira. Dali para um grande europeu é num instante.

hugo1904

Paulo Jorge Pereira irá estar hoje no 11, no Futebol Total.

Galrinho1#

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2021, 18:48
Manuel Spath não continua no Porto na próxima época e assina pelo Hamburgo, que deve regressar à Bundesliga.

Os alemães colocam o jogador no radar do Benfica e Sporting.

https://www.abendblatt.de/sport/hsv-handball/article231866203/hsv-handball-manuel-spaeth-wechsel-fc-porto.html?service=amp

Dr.Lecter

Citação de: Galrinho1# em 23 de Março de 2021, 20:37
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2021, 18:48
Manuel Spath não continua no Porto na próxima época e assina pelo Hamburgo, que deve regressar à Bundesliga.

Os alemães colocam o jogador no radar do Benfica e Sporting.

https://www.abendblatt.de/sport/hsv-handball/article231866203/hsv-handball-manuel-spaeth-wechsel-fc-porto.html?service=amp

Já está certo no Hamburgo

Golaalta

O sporting fez uma bela aquisição com o novo pivot alemão. Ainda com peso a mais e falta de rotinas mas gosto do tenho visto.

afcs1904

Intetessante o seleccionador no Canal 11

afcs1904

Paulo Jorge Pereira a revelar que provavelmente vai voltar a acumular o cargo de seleccionador com treinador de um clube estrangeiro

Jack Bauer

Citação de: Golaalta em 23 de Março de 2021, 20:52
O sporting fez uma bela aquisição com o novo pivot alemão. Ainda com peso a mais e falta de rotinas mas gosto do tenho visto.

Gostas pq o gosto pela modalidade supera a rivalidade, certo?

Eu já não sou assim. Não gosto de ver os jogadores rivais a brilharem.

Los_Car

Gosto muito do Paulo e gostava de o ver a treinar o Benfica tem muita garra.

Golaalta

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Golaalta em 23 de Março de 2021, 20:52

Gostas pq o gosto pela modalidade supera a rivalidade, certo?

Eu já não sou assim. Não gosto de ver os jogadores rivais a brilharem.
Nem mais. Como qualquer outra modalidade, temos de saber apreciar outros jogadores.