Época 2020/2021

ForçadoBloqueio

Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 11:20
Nao tenho a informaçao que vá sair, pois é bastante apreciado e tem feito uma época em crescendo.
Desconheço o valor do jogador servio em questao, mas sei que é pela oportunidade e pela boa relaçao que tem com Petar e Lazar.

Vamos aguardar, uma coisa é negociar outra coisa é contratar como tivemos exemplos disso no inicio com o Lovro.

Uma "oportunidade de negócio" então, é isso? Malta, chegaram as oportunidades de negócio ao andebol também! Um gajo que não precisamos para nada porque já temos a posição dele bem preenchida mas andamos em cima! What a club!!!!

Dr.Lecter

Vanja Ilic pelo País é um boost de qualidade muito grande. Belíssimo jogador. Pelo Keita não sei se compensa, numa equipa com poucos defensores mandar embora mais um que ajuda bastante a defender por dentro...

graposo

#2447

Aveiras1977

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2021, 11:54
Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 11:20
Nao tenho a informaçao que vá sair, pois é bastante apreciado e tem feito uma época em crescendo.
Desconheço o valor do jogador servio em questao, mas sei que é pela oportunidade e pela boa relaçao que tem com Petar e Lazar.

Vamos aguardar, uma coisa é negociar outra coisa é contratar como tivemos exemplos disso no inicio com o Lovro.

Uma "oportunidade de negócio" então, é isso? Malta, chegaram as oportunidades de negócio ao andebol também! Um gajo que não precisamos para nada porque já temos a posição dele bem preenchida mas andamos em cima! What a club!!!!
Tive a informar-me e olha que tem números muito interessantes.
E parece que era um bom reforço.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


Dr.Lecter

Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 12:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2021, 11:54
Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 11:20
Nao tenho a informaçao que vá sair, pois é bastante apreciado e tem feito uma época em crescendo.
Desconheço o valor do jogador servio em questao, mas sei que é pela oportunidade e pela boa relaçao que tem com Petar e Lazar.

Vamos aguardar, uma coisa é negociar outra coisa é contratar como tivemos exemplos disso no inicio com o Lovro.

Uma "oportunidade de negócio" então, é isso? Malta, chegaram as oportunidades de negócio ao andebol também! Um gajo que não precisamos para nada porque já temos a posição dele bem preenchida mas andamos em cima! What a club!!!!
Tive a informar-me e olha que tem números muito interessantes.
E parece que era um bom reforço.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Ele é muito bom. Como ponta é melhor que o Keita. Tem 6 golos por jogo no campeonato francês.

Como ponta, do posto específico, é melhor que o Keita e muitíssimo melhor que o Pais.

A questão da troca tem a ver com o que se pretende nomeadamente para a defesa. Se não trouxermos 2 ou 3 bons defensores na minha opinião não faz muito sentido prescindir do Keita.

Se fizermos o ajuste na zona central, venha de lá o Vanja Ilic.

afcs1904

Urgente aqui é um Central, um pivot e um lateral-direito pelo menos

Depois se der para melhorar outras posições melhor

Jack Bauer


Dr.Lecter

Citação de: PERERUXO em 29 de Março de 2021, 11:48
Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 11:20
Nao tenho a informaçao que vá sair, pois é bastante apreciado e tem feito uma época em crescendo.
Desconheço o valor do jogador servio em questao, mas sei que é pela oportunidade e pela boa relaçao que tem com Petar e Lazar.

Vamos aguardar, uma coisa é negociar outra coisa é contratar como tivemos exemplos disso no inicio com o Lovro.
Pelos números em França parece bastante eficaz, terceiro melhor marcador do campeonato.

Ele é muito bom, seria facilmente o nosso melhor ponta. Mas o Keita defende a 2 e ele não. Caso contrário nem era assunto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 12:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2021, 11:54
Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 11:20
Nao tenho a informaçao que vá sair, pois é bastante apreciado e tem feito uma época em crescendo.
Desconheço o valor do jogador servio em questao, mas sei que é pela oportunidade e pela boa relaçao que tem com Petar e Lazar.

Vamos aguardar, uma coisa é negociar outra coisa é contratar como tivemos exemplos disso no inicio com o Lovro.

Uma "oportunidade de negócio" então, é isso? Malta, chegaram as oportunidades de negócio ao andebol também! Um gajo que não precisamos para nada porque já temos a posição dele bem preenchida mas andamos em cima! What a club!!!!
Tive a informar-me e olha que tem números muito interessantes.
E parece que era um bom reforço.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Sim eu sei. A questão é a das prioridades. Pivot e lateral direito têm que estar no topo da lista!

TeamRocket37

#2454
Dos vídeos que foi ver o
Ilic no seu lugar e parece melhor que Keita.
Não defender a "2" numa equipa já tem poucos defensores.
O pivot e o lateral direito a virem tem de defender.

Não acredito em Ilic+Keita.
Acho mais Ilic+Pais
O melhor secalhar era Ilic+Torrani.
O ponta Brasileiro deve ser baratucho.

Aveiras1977

Ele está numa equipa do meio da tabela em França.

JMiguel23

Citação de: Aveiras1977 em 29 de Março de 2021, 13:30
Ele está numa equipa do meio da tabela em França.
Qualquer equipa no meio da tabela em França tem orçamentos equiparáveis ao Porto, Benfica ou Sporting.

Dr.Lecter

https://youtu.be/hvgzqisAe5Y

Nesse vídeo do mundial de 2019 dá para ver que também sabe jogar a lateral e até a central.

Fez 22 golos em 31 remates nessa competição, onde se destacam também os 6 roubos de bola.

https://www.ihf.info/sites/default/files/competitions/226654de-f6a5-40ac-bc6c-bfdbfd5f8b28/pdf/SRBTOTAL.PDF?n=1617022263

Neste momento é o 3o melhor marcador da liga francesa com 93 golos. Na época passada ficou em 15o da tabela com 76 golos em 18 jogos. Na anterior fez 138 golos em 30 jogos da liga espanhola ao serviço do Logrono, clube de onde vieram o Sergey e o Kukic.

É um valor seguríssimo.

FaithNoMore

Citação de: Metiens em 29 de Março de 2021, 11:19
https://www.eurohandball.com/en/player/zLK8HjCIhQeRMZfshXvrdA/vanja-ilic/

Ponta esquerda

Tinha a ideia que jogava do lado contrário,sendo assim será para o lugar do Pais ou do Keita.

Aveiras1977

Depois desta avaliação vamos esperar que as negociações corram bem.[emoji122][emoji106]
Interessante o facto de ter jogado com o Lazar.
Será que o Tavares vai reforçar bem o andebol?

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk