Época 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 12:27
Joaquim Nazaré no Ciudad Encantada e Daniel Neves no Benfica, segundo o Boa Hora.

bom clube para o Nazaré. se desse um salto físico, poderia ser um jogador interessante como suplente num grande. o Daniel Neves é que pronto, fico um bocado surpreendido. mas ok. provavelmente para o lugar do Kiko.



Do Kiko duvido.

Se vier para lugar do Pais, vai jogar a ponta.
Se vier para lugar do Luciano (emprestado) vai jogar a lateral.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 12:27
Joaquim Nazaré no Ciudad Encantada e Daniel Neves no Benfica, segundo o Boa Hora.

bom clube para o Nazaré. se desse um salto físico, poderia ser um jogador interessante como suplente num grande. o Daniel Neves é que pronto, fico um bocado surpreendido. mas ok. provavelmente para o lugar do Kiko.



Do Kiko duvido.

Se vier para lugar do Pais, vai jogar a ponta.
Se vier para lugar do Luciano (emprestado) vai jogar a lateral.

o pouco que vi do Boa Hora, o Daniel Neves jogou a central... quando jogava.

entre Luciano e Daniel Neves, ficava com o Luciano.

JM21

Eu vi agora 2/3 vídeos do Boa-Hora e o Daniel estava a jogar a central e a defender na ponta.

Não percebo bem a opção, sinceramente.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 12:37
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 12:27
Joaquim Nazaré no Ciudad Encantada e Daniel Neves no Benfica, segundo o Boa Hora.

bom clube para o Nazaré. se desse um salto físico, poderia ser um jogador interessante como suplente num grande. o Daniel Neves é que pronto, fico um bocado surpreendido. mas ok. provavelmente para o lugar do Kiko.



Do Kiko duvido.

Se vier para lugar do Pais, vai jogar a ponta.
Se vier para lugar do Luciano (emprestado) vai jogar a lateral.

o pouco que vi do Boa Hora, o Daniel Neves jogou a central... quando jogava.

entre Luciano e Daniel Neves, ficava com o Luciano.

Do pouco vi jogou a Lateral.

Por isso não sei aonde vai encaixar sinceramente.

Dr.Lecter

Muito bem o Boa Hora a anunciar reforços do Benfica.

Curioso para perceber o papel que lhe é destinado. Na minha opinião a bom nível só poderá fazer carreira a ponta esquerda. E fez jogos muito interessantes lá com o Resende.

Tem uma tomada de decisão e leitura de jogo péssimas para jogar na primeira linha.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Junho de 2021, 12:44
Muito bem o Boa Hora a anunciar reforços do Benfica.

Curioso para perceber o papel que lhe é destinado. Na minha opinião a bom nível só poderá fazer carreira a ponta esquerda. E fez jogos muito interessantes lá com o Resende.

Tem uma tomada de decisão e leitura de jogo péssimas para jogar na primeira linha.

Defensor tb não é, só vejo este regresso para lugar do João Pais.

ac95

Tendo em conta as características morfológicas que o treinador previligia nos Laterais duvido seriamente que o Daniel Neves vá ser opção aí. Ou virá para ponta ou para central. Não me admirava se viesse para terceiro central por troca com o Kiko. Ganhávamos um jogador naquela posição explosivo e com grande impulsão. Apesar das lacunas na percepção do jogo. Na generalidade não me parece que saíssemos a perder com essa troca.
Se vier para o lugar do Pais também não me oponho.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 12:47
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Junho de 2021, 12:44
Muito bem o Boa Hora a anunciar reforços do Benfica.

Curioso para perceber o papel que lhe é destinado. Na minha opinião a bom nível só poderá fazer carreira a ponta esquerda. E fez jogos muito interessantes lá com o Resende.

Tem uma tomada de decisão e leitura de jogo péssimas para jogar na primeira linha.

Defensor tb não é, só vejo este regresso para lugar do João Pais.

Só pode ser ponta ou 18o jogador.

Para ponta poupa-se algum. Para 18o jogador dá pra emprestar Luciano e Kiko e abrir a vaga para o tal jogador que faz ainda falta.

Como disse já antes, dependendo da configuração final do plantel, não me choca.

Até porque ainda é muito jovem, tem margem de progressão.

JM21

Alexis Borges oficializado até 2025.

FaithNoMore

Que desta vez se faça o trabalho por inteiro e não pela metade,para início de conversa está excelente,enorme contratação,venham mais. 

Xinas

Ca puta de contratação  :slb2:

TeamRocket37

Podemos ter 3 jogadores em Tóquio:

Cap, Belone e Alexis.


DB4700

A quem interessar: já está disponibilizado o Orçamento do SL Benfica (Clube).

O orçamento deste ano que passou inicialmente previa-se que fosse de 14.5M, acabou por ser 15.5M. o desvio prende-se sobretudo com remunerações em pessoal que foram 700k acima do previsto inicialmente.

O do próximo ano (21-22) para já está previsto ser de 17M. Um terço do aumento irá para gastos com pessoal, outro terço para deslocações e estadas. o resto é distribuido por várias rubricas.

a nível de receitas, também preveem um aumento de 1M. 500k a vir da publicidade e outros 500k a vir das inscrições e mensalidades (que ainda assim vai estar abaixo dos níveis de 18-19).

ou seja, do que está aqui, os orçamentos vão aumentar, mas não uma coisa louca.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 15:13
Podemos ter 3 jogadores em Tóquio:

Cap, Belone e Alexis.

O Bélone jogou a parte final da taça em sofrimento, não sei se não se terá colocado em causa a ida aos jogos.