Época 2020/2021

Eterno Benfica

O problema é que dizem que mesmo vindo um pivot e um lateral/central, continuamos bem atrás do Porto.

Não se trata de sacrificar a qualidade da equipa, mas de dar a oportunidade a um jogador que tem potencial para ser uma opção válida na equipa.

Se não tem tempo de jogo, não é por treinar com bons jogadores que um miúdo evolui.

Com a entrada de um pivot temos condições para ir a Champions na próxima época e lutar em Portugal já nesta. Que é basicamente o mesmo que temos se trouxerem um lateral/central e taparem o Kiko, pelo que tenho lido.

A equipa é praticamente toda nova, o treinador é o 1 ano como treinador principal e em Portugal. A equipa este ano tem já praticamente a base feita, criam entrosamento e bem trabalhado ganhamos uma opção válida para a próxima época, que é quando vamos poder trocar o LD. Caso contrário, contrata se um LD e um central.

O Porto se tem pensado da mesma forma, o Miguel Martins não se teria tornado no jogador que é. Ou se acredita no potencial ou não.

TeamRocket37

Se o plantel ficar assim, mais valia transferir 400 mil euros para Voleibol para Marcel Matz para lutar pelo top8 Europeu, e mais 100 mil euros para Futsal para fixo para lutar pela UEFA FUTSAL CUP.

Vamos gastar 1,5 Milhões de Euros para ficar em 3º lugar, com 500 mil euros ficavas a mesma.

bolaredonda

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Julho de 2020, 19:24
Não se trata de sacrificar a qualidade da equipa, mas de dar a oportunidade a um jogador que tem potencial para ser uma opção válida na equipa.

O problema está no potencial dos jogadores, o Miguel Martins já era um fenómeno quando foi integrado no porto, da mesma forma que nunca vi nenhuma crítica à integração do Cavalcanti na equipa do Benfica.

O Pedro Loureiro, com todo o respeito, não tem qualidade para fazer parte do plantel. Nem no Belem ele era primeira opção.

dfonseca

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Julho de 2020, 19:27
Se o plantel ficar assim, mais valia transferir 400 mil euros para Voleibol para Marcel Matz para lutar pelo top8 Europeu, e mais 100 mil euros para Futsal para fixo para lutar pela UEFA FUTSAL CUP.

Vamos gastar 1,5 Milhões de Euros para ficar em 3º lugar, com 500 mil euros ficavas a mesma.

É incrível é como se descredibiliza um plantel antes de sequer começarem a treinar. Quem vos ouvir falar pensa que nos andamos a reforçar na terceira divisão grega e não com talentos em idade tenra ainda com muito para espremer. Certo que o pivot era muito bem-vindo e tornaria o nosso plantel bem mais equilibrado e pronto para o que ao vem, mas dito dessa maneira até parece que não tivemos a melhor preparação que me lembro a nível de projeto e reforços pelo menos nos últimos 7 ou 8 anos. Um bocadinho de confiança para quem vem para cá finalmente dar a volta à miséria que tem sido esta modalidade, foda-se

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Julho de 2020, 19:24
O problema é que dizem que mesmo vindo um pivot e um lateral/central, continuamos bem atrás do Porto.

Se não tem tempo de jogo, não é por treinar com bons jogadores que um miúdo evolui.

Com a entrada de um pivot temos condições para ir a Champions na próxima época e lutar em Portugal já nesta. Que é basicamente o mesmo que temos se trouxerem um lateral/central e taparem o Kiko, pelo que tenho lido.

A equipa é praticamente toda nova, o treinador é o 1 ano como treinador principal e em Portugal. A equipa este ano tem já praticamente a base feita, criam entrosamento e bem trabalhado ganhamos uma opção válida para a próxima época, que é quando vamos poder trocar o LD. Caso contrário, contrata se um LD e um central.

O Porto se tem pensado da mesma forma, o Miguel Martins não se teria tornado no jogador que é. Ou se acredita no potencial ou não.

Há espaço para o Kiko jogar, mesmo que venha esse central/lateral. A liga vai ser alargada e há vários jogos de nível competitivo muito baixo onde os jovens podem e devem ter o seu espaço nas equipas maiores.

Não raras vezes esta época o Porto rodou todo o plantel e usou miúdos da B em jogos desses.

Com um plantel de 6 primeiras linhas + 2 jovens há espaço para eles. Especialmente se formos aos grupos da EHF, serão 14 jogos europeus.

3o pivot é indispensável, na minha opinião.

DB4700

Os primeiras linhas vão ser Djordjic, Nyokas, Kukic, Belone, Kiko, Arnau Garcia, Guilherme Tavares e Dilan.

Não é nenhuma fonte. É a leitura dos acontecimentos. O Arnau só surge quando o Jotic vai para a Macedónia. Antes disso estavamos há três ou quatro semanas sem novidades. Se viesse mais alguém, nós já não saberíamos?

Depois do Lazar Kukic, o plantel deverá estar fechado. Se vier alguém, acho que acabarão por ir procurar um pivot e não alguém para a primeira linha. Só não percebo é porque é o Daniel Neves e o Joaquim Nazaré não ficaram. Tinham lugar.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 26 de Julho de 2020, 19:50
Os primeiras linhas vão ser Djordjic, Nyokas, Kukic, Belone, Kiko, Arnau Garcia, Guilherme Tavares e Dilan.

Não é nenhuma fonte. É a leitura dos acontecimentos. O Arnau só surge quando o Jotic vai para a Macedónia. Antes disso estavamos há três ou quatro semanas sem novidades. Se viesse mais alguém, nós já não saberíamos?

Depois do Lazar Kukic, o plantel deverá estar fechado. Se vier alguém, acho que acabarão por ir procurar um pivot e não ninguém para a primeira linha. Só não percebo é porque é o Daniel Neves e o Joaquim Nazaré não ficaram. Tinham lugar.

Dilan e Guilherme Tavares ;D

Se isso não é a gozar é completa falta de noção.

O Arnau surge depois de se falhar o Taleski e o Taleski surgiu já depois de se ter falhado pelo menos mais um jogador para as mesmas funções.

Arnau e Jotic não estão relacionados, até porque não têm nada a ver um com o outro. Um só ataca e faz duas posições, o outro quase só defende. Seria no mínimo surpreendente pensarem num plantel de determinada forma e depois irem buscar um jogador completamente diferente do que tinham planeado.

Arnau é o LE defensor que foi sempre pacífico que viria. Até porque depois de estar o Jotic apalavrado fomos ao Taleski e já tínhamos ido a outro antes que nem saiu nas notícias.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2020, 19:51

Depois do Lazar Kukic, o plantel deverá estar fechado. Se vier alguém, acho que acabarão por ir procurar um pivot e não ninguém para a primeira linha. Só não percebo é porque é o Daniel Neves e o Joaquim Nazaré não ficaram. Tinham lugar.

Nos últimos anos, só o Romé Hebo chegou já depois de Agosto. Só vamos ao mercado depois de Agosto já com a época a decorrer e depois de uma lesão. Todos os reforços de Andebol ou já foram apresentados ou já estão em Lisboa. Se viesse mais alguém, já cá estavam. Só estou a utilizar lógica.

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 26 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Julho de 2020, 19:27

É incrível é como se descredibiliza um plantel antes de sequer começarem a treinar. Quem vos ouvir falar pensa que nos andamos a reforçar na terceira divisão grega e não com talentos em idade tenra ainda com muito para espremer. Certo que o pivot era muito bem-vindo e tornaria o nosso plantel bem mais equilibrado e pronto para o que ao vem, mas dito dessa maneira até parece que não tivemos a melhor preparação que me lembro a nível de projeto e reforços pelo menos nos últimos 7 ou 8 anos. Um bocadinho de confiança para quem vem para cá finalmente dar a volta à miséria que tem sido esta modalidade, foda-se

Project Number One - Jose António Silva - Game Over

Project Number Two - Jorge Rito - Game Over

Project Number Three - Mariana Ortega - Game Over

Project Number Four - Carlos Resende - Game Over

Project Number Five - Chema Rodriguez - Current Roster: Game Over Upcoming

30 ANOS 1 CAMPEONATO.

Los_Car

Citação de: Mikashnikov em 26 de Julho de 2020, 16:39
Já não é a 1.ª vez que se fala no Erik Schmidt.

De onde surgiu esse rumor? Só porque o Leandro o segue no Instagram?
Ia perguntar isso mesmo Erik Schmidt?
Qual é a fonte?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2020, 19:51

Nos últimos anos, só o Romé Hebo chegou já depois de Agosto. Só vamos ao mercado depois de Agosto já com a época a decorrer e depois de uma lesão. Todos os reforços de Andebol ou já foram apresentados ou já estão em Lisboa. Se viesse mais alguém, já cá estavam. Só estou a utilizar lógica.

Ou o Chema não veio ainda, porque anda na Europa a pesca de reforços...

Apollo_22

Depois do Lazar Kukic, o plantel deverá estar fechado. Se vier alguém, acho que acabarão por ir procurar um pivot e não alguém para a primeira linha. Só não percebo é porque é o Daniel Neves e o Joaquim Nazaré não ficaram. Tinham lugar.

Com todo o respeito... Isto não tem ponta por onde se lhe pegue... As opções... As leituras... Os que tinham lugar... Nada.

DB4700

Citação de: Apollo_22 em 26 de Julho de 2020, 20:22

Com todo o respeito... Isto não tem ponta por onde se lhe pegue... As opções... As leituras... Os que tinham lugar... Nada.

Esperemos que tenham razão.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 26 de Julho de 2020, 20:36

Eu não estou a dizer que o plantel não está fechado. Estou apenas a dizer que se estiver fechado não é porque veio o Arnau em vez do Jotic, porque vir "um Arnau" sempre esteve previsto independentemente do Jotic.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: DB4700 em 26 de Julho de 2020, 20:36

Eu não estou a dizer que o plantel não está fechado. Estou apenas a dizer que se estiver fechado não é porque veio o Arnau em vez do Jotic, porque vir "um Arnau" sempre esteve previsto independentemente do Jotic.

Eu acho estranho o nome do Arnau só ter surgido um ou dois dias depois do Jotic ter sido oficializado no Vardar. Mas também admito que é estranho ficar o Dilan e o Tavares, tendo despachado o Nazaré e emprestado o Neves.

De qualquer maneira, tu estás melhor informado nisto que qualquer um de nós.