Época 2020/2021

FaithNoMore

Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel. 

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel.

Para mim são ambos igualmente importantes, pela mesma razão. A rotação que é extremamente importante e neste momento praticamente não existe.

Apollo_22

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel. 

Pois... mas não podes... ficas com uma rotação, em termos defensivos e ofensivos, à priori, bem mais fraca que no ano passado por exemplo. Rene, Paulão e Pesqueira >>> Suholzenik, Paulão e Loureiro... tens de fazer rodar o miúdo (o Moreira sentou na parte final da época)... na minha opinião no Belém de novo, e colocar Reforço, Suholzenik, Paulão. Juntanto o tal primeira linha que substitua o falhanço do Lovro Jotic... ficas com um plantel curto mas ainda assim completo.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 10 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel. 

Pois... mas não podes... ficas com uma rotação, em termos defensivos e ofensivos, à priori, bem mais fraca que no ano passado por exemplo. Rene, Paulão e Pesqueira >>> Suholzenik, Paulão e Loureiro... tens de fazer rodar o miúdo (o Moreira sentou na parte final da época)... na minha opinião no Belém de novo, e colocar Reforço, Suholzenik, Paulão. Juntanto o tal primeira linha que substitua o falhanço do Lovro Jotic... ficas com um plantel curto mas ainda assim completo.

Isto. Lá dentro estão a confundir plantel curto com plantel manifestamente insuficiente.

Apollo_22

#739
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Los_Car em 10 de Agosto de 2020, 12:12
Alguma informação se o plantel está mesmo fechado?

Não está fechado mas ficará assim por agora.

O mercado fecha quando?

Não sei. Não concordo com a opção, se temos um azar com o Covid ou maus jogos contra o Fivers, ficamos pelo caminho na Europa.

O meu medo não é contra o Fivers... é com "o que pode vir" após o Fivers na 2ª eliminatória de qualificação... somos amplamente favoritos contra o Fivers parece-me.

FaithNoMore

Citação de: Apollo_22 em 10 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel. 

Pois... mas não podes... ficas com uma rotação, em termos defensivos e ofensivos, à priori, bem mais fraca que no ano passado por exemplo. Rene, Paulão e Pesqueira >>> Suholzenik, Paulão e Loureiro... tens de fazer rodar o miúdo (o Moreira sentou na parte final da época)... na minha opinião no Belém de novo, e colocar Reforço, Suholzenik, Paulão. Juntanto o tal primeira linha que substitua o falhanço do Lovro Jotic... ficas com um plantel curto mas ainda assim completo.

Isso era o ideal,é o que penso também acerca dos serviços minimos que deveríamos ter,mais um pivot e um central com as caracteristicas do Jotic,o que quis dizer é que não espero de todo que vão ainda contratar esses dois jogadores.

Apollo_22

Tem de se pensar que o andebol é um desporto de muito contacto, de lesão frequente, de lesão sobretudo traumática... mitigar esses riscos implica rotação da equipa, resguardar, quando um elemento ou outro está 'tocado', não apenas cansado...

Agora pensem que apenas existe um verdadeiro atirador a lateral esquerdo (apesar do Arnau ter feito epocas razoáveis no Granollers a atacar, está há 3 anos sem atacar em França...)... e que no total só há 6 primeiras linhas dignos desse nome... o resto são 'projectos em fase embrionária'... e entre centrais e laterais direitos não há malta acima de 1,90... é limitativo, insuficiente, muito mesmo!

Vocês dirão... mas um não vai alterar as alturas dos outros todos... certo... mas um que faça duas posições (central/lateral) e seja alto vai acrescentar valor, dar rotação e mitigar problemas.

Reparem no Porto:

LE: André Gomes, Ivan Sliskovic, Fábio Magalhães
C: Rui Silva, Miguel Martins, Martim Costa
LD: Diogo Silva, Djibril Mbengue

São 8 primeiras linhas e só o Rui Silva e talvez o Martim Costa tenham menos de 1,90... todos bons jogadores ou craques... sem projectos... se juntarmos 3 pivot's muito válidos... (Salina, Iturriza e Spath) são 11 jogadores grandes para defender e atacar em 4 posições... quase 3 por posição.

Acho que me fiz entender... não me falem em discutir o título contra esta realidade... estamos longe, muito longe.

Apollo_22

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Apollo_22 em 10 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Mais um pivot já dou de barato que não venha,agora não irmos buscar já ,um substituto para aquilo que seria o Jotic acho incompreensivel. 

Pois... mas não podes... ficas com uma rotação, em termos defensivos e ofensivos, à priori, bem mais fraca que no ano passado por exemplo. Rene, Paulão e Pesqueira >>> Suholzenik, Paulão e Loureiro... tens de fazer rodar o miúdo (o Moreira sentou na parte final da época)... na minha opinião no Belém de novo, e colocar Reforço, Suholzenik, Paulão. Juntanto o tal primeira linha que substitua o falhanço do Lovro Jotic... ficas com um plantel curto mas ainda assim completo.

Isso era o ideal,é o que penso também acerca dos serviços minimos que deveríamos ter,mais um pivot e um central com as caracteristicas do Jotic,o que quis dizer é que não espero de todo que vão ainda contratar esses dois jogadores.

Não esperas mas este é um dos espaços onde o deves expor e exigir, e indignar-te por o Benfica competir de forma consciente e voluntária para não vencer o campeonato. Essa é a nossa obrigação como maior instituição desportiva deste país e uma das maiores do Mundo... mas, se não o somos no andebol e se não o queremos ser... que exijamos outra coisa. Frontalidade e Honestidade. Que nos digam que este projecto não pretende ganhar competições esta época... estamos a construir uma equipa para tentar vencer em 2022/23... e aí veremos qual a reacção dos adeptos... digam-no aqui e para todas as modalidades.

Porque os 'coitadinhos' e os 'intervencionados' têm ganho tanta coisa aos 'endinheirados' (aka 'sabotados' nas ultimas epocas) seja em futebol ou modalidades 'ditas' amadoras...

Slb23

Os reforços não vêm porque as pessoas não querem ter a pressão de ganhar ponto.

É mais fácil no final da época dizer que (lutamos mas não tínhamos as mesmas armas) do que ter de justificar um falhanço quando lhes dão todas as condições.

Este plantel não dá para treinar sequer a um nível alto, estamos mais fracos que na época passada apesar do 7 base ser superior.

Bethinho

e é isto,não se acaba o trabalho.....
coitado do Chema que vai ter o mesmo destino do Resende.

timduncan

Vergonhoso. Gozam com a nossa cara.

Gradinni

No 1º ano do Resende tambem quiseram "esperar" pelos reforços (ainda por cima reforços de merda como o Grilo) e quando deram por ela ja tavam fora da Europa...
É engraçado ver que ha um "discurso de mudança" mas continuam a cometer os mesmos erros de sempre

A unica diferença do ano passado para este é que se vai gastar mais dinheiro, os resultados vao ser os mesmos (e vamos la ver se nao serao piores...)

BlankFile

É mais do mesmo... já mete nojo.

Uma pessoa perde a pica toda de acompanhar isto. Farto desta política de contagem de trocos, de adiamentos constantes, de jogar para o 3º lugar. Mais vale acabarem com isto e assim já podem poupar o dinheiro que tanto sonham poupar.

Só dá vontade de mandar para o c****** esta gente que controla o dinheiro no Benfica.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2020, 17:16
Os reforços não vêm porque as pessoas não querem ter a pressão de ganhar ponto.

É mais fácil no final da época dizer que (lutamos mas não tínhamos as mesmas armas) do que ter de justificar um falhanço quando lhes dão todas as condições.

Este plantel não dá para treinar sequer a um nível alto, estamos mais fracos que na época passada apesar do 7 base ser superior.

O problema começa aí. Temos uma cambada de "pussies" a gerir os destinos do clube.

Falta gente com real amor pelo Benfica e que tenha uma ambição de ganhar ilimitada. Agora um monte de "pussies" que têm medo da pressão de lutar para ganhar títulos e estar entre os grandes da Europa? Essa gente tem que saltar fora do Benfica e rápido.

Já metem nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2020, 17:16
Os reforços não vêm porque as pessoas não querem ter a pressão de ganhar ponto.

É mais fácil no final da época dizer que (lutamos mas não tínhamos as mesmas armas) do que ter de justificar um falhanço quando lhes dão todas as condições.

Este plantel não dá para treinar sequer a um nível alto, estamos mais fracos que na época passada apesar do 7 base ser superior.

Uiiiiii...para o 23 dizer isto é porque a situação é pior que catastrófica!