Época 2020/2021

JMiguel23

Darko Djukic oficializado no Sporting.

Dr.Lecter

Sporting não está longe de conseguir equilibrar as coisas individualmente com o Porto. Se trouxerem um pivot que seja dominante nos 2 lados do campo ficam com um plantel excelente.

Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2020, 15:15
Sporting não está longe de conseguir equilibrar as coisas individualmente com o Porto. Se trouxerem um pivot que seja dominante nos 2 lados do campo ficam com um plantel excelente.

Até agora os reforços que trouxeram são todos bons.

Tamarindus

O Carneiro ainda vai fazer mais uma época?  ;D

FaithNoMore

Citação de: Tamarindus em 01 de Agosto de 2020, 15:24
O Carneiro ainda vai fazer mais uma época?  ;D

Quer imitar a abelha Maia

FaithNoMore

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2020, 15:15
Sporting não está longe de conseguir equilibrar as coisas individualmente com o Porto. Se trouxerem um pivot que seja dominante nos 2 lados do campo ficam com um plantel excelente.

Se o Benfica se fica por aqui,afinal não vamos ao 2º mas sim continuar tranquilamente a garantir o 3º lugar.

Vascolptt

Aquele Nuno Milho (12) do Madeira SAD parece ser uma boa alternativa para um dos GR reservas e ainda é jovem

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2020, 15:15
Sporting não está longe de conseguir equilibrar as coisas individualmente com o Porto. Se trouxerem um pivot que seja dominante nos 2 lados do campo ficam com um plantel excelente.

Se o Benfica se fica por aqui,afinal não vamos ao 2º mas sim continuar tranquilamente a garantir o 3º lugar.

Basicamente é isso.

Nós não estamos apenas atrás do Porto, também estamos atrás do Sporting. Se a EHF mantiver o esquema de wildcards para a Champions na próxima época é importante pelo menos sermos capazes de bater o Sporting.

eplunum

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 14:40
Que boneco de merda aquele Lança.

E se não trouxerem os dois reforços que faltam pelo menos, é mais um ano a ver navios aqui. Sinceramente estou a ponderar se devo acompanhar isto ou não. A minha vontade é zero.

Farto destes dirigentes de merda que temos no Benfica.
na minha opinião faltam 3 jogadores,lateral esquerdo,central e pivot.

JMMC_NORTENHO

Qual 'e o plantel do sporting neste momento?

FaithNoMore



A página de instagram 7metros.pt está a dar este gajo no osguedo.

Slb23

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 23:29


A página de instagram 7metros.pt está a dar este gajo no osguedo.
Brincalhões.

É um dos melhores laterais direitos do mundo e é treinado pelo Pai.

JMiguel23

NUnca na vida
Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 23:29


A página de instagram 7metros.pt está a dar este gajo no osguedo.
Nunca na vida

JMiguel23

No forum do scp dizem que vem para eles o pivot Dmytro Doroshchuk do Motor Zaporozhye

JMiguel23

Acho que vamos estar muito distantes do Porto e Sporting mesmo com mais um Pivot e um Lateral