Época 2020/2021

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 19:52
Precisamos de +1 LD, mas que defende ao meio, não me parece que Gilberto Duarte seja esse LD que precisamos mais.

Só temos Matic e o Alexis para meio, e o Paulo Moreno e o Arnau, mas o Chema já se viu não gosta de 2 trocas defesa ataque (para incluir o Arnau na rotação).

Logo o LD a vir tem de atacar e defender ao meio.

Penso que queres dizer LE.

Eu acho que não podemos ser esquisitos quanto a isso. Ao meio ou a segundo, temos tão poucos defensores de qualidade que aceito qualquer deles.

O Arnau já defendeu ao meio esta época também. O problema é que a manta foi sempre muito curta.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2021, 20:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 19:52
Precisamos de +1 LD, mas que defende ao meio, não me parece que Gilberto Duarte seja esse LD que precisamos mais.

Só temos Matic e o Alexis para meio, e o Paulo Moreno e o Arnau, mas o Chema já se viu não gosta de 2 trocas defesa ataque (para incluir o Arnau na rotação).

Logo o LD a vir tem de atacar e defender ao meio.

Penso que queres dizer LE.

Eu acho que não podemos ser esquisitos quanto a isso. Ao meio ou a segundo, temos tão poucos defensores de qualidade que aceito qualquer deles.

O Arnau já defendeu ao meio esta época também. O problema é que a manta foi sempre muito curta.

Sim sim queria dizer LE.

Chema não abdica do Kukic por causa do ataque rápido.

Se não vier mais ninguém, temos de fazer 2 subs defesas ataques para a defesa ser minimamente competitiva.

Universo Benfica

Taça de Portugal de Andebol 2020/21 | Final

Benfica 27-31 Porto

Petar Djordjic (11), Paulo Moreno (6), Lazar Kukic (3), Ole Rahmel (1), Mahamadou Keita (2), Kévynn Nyokas (1), Francisco Pereira (2) e Matic Suholeznik (1)

Resumo do Jogo

Rui Nogueira

O Torriani em princípio vai ser mesmo jogador do Benfica. E baseio-me novamente nas redes sociais do jogador.

Rui Nogueira

O Toledo não acredito pois já temos o Grigoras e o esloveno e o Arthur Pereira assinou por outra equipa espanhola.
Se o Erik Schmidt viesse para o lugar do Matic isso é que era de valor.

afcs1904

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Junho de 2021, 23:26
O Torriani em princípio vai ser mesmo jogador do Benfica. E baseio-me novamente nas redes sociais do jogador.

Quais as características desse jogador?

Kurt Cobain 10

Rui Nogueira

Citação de: afcs1904 em 06 de Junho de 2021, 23:33

É ponta esquerda,vi poucos jogos dele mas parece-me claramente um bom jogador e que vem para o lugar do João Pais.
Existem pessoas aqui que conhecem detalhadamente as características do jogador e que podem falar mais e melhor sobre o jogador.

Los_Car

Acabei de ver uns vídeos, parece que jogou no mundial do Brasil deste ano e marcou alguns golos. Fisicamente tem 1,86.

TeamRocket37

Começou a seguir páginas do Benfica?

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 23:50

A pagina de andebol do Benfica e o contrário também

Los_Car

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 23:50

Começou tal como do Águas Santas e da liga de andebol portuguesa.

Dr.Lecter

Citação de: Los_Car em 06 de Junho de 2021, 23:44

Acabei de ver uns vídeos, parece que jogou no mundial do Brasil deste ano e marcou alguns golos. Fisicamente tem 1,86.

É um ponta-esquerda com bons recursos técnicos e fisicamente interessante para a posição que ocupa. É um ponta mais tradicional do que o Keita. Não é tão explosivo mas tem mais habilidade. Não tenho dados relativos à eficácia, mas a percepção que tenho é de ser um jogador eficiente (pelo menos foi o que retive dos vários jogos que vi na selecção).

É um habituée das selecções brasileiras, já é internacional A desde os 18 anos. Vai estar nos JO, é o dono do lugar neste momento.

Precisa talvez de ganhar um pouco de massa e explosividade.

Dentro do que falei ontem da troca dos pontas por jogadores de custo semelhante mas melhores, parece-me que seria uma boa escolha.

Duvido que fique no Brasil mais tempo, por isso a vir que seja antes dos JO.

TeamRocket37

Virá provalmente para lugar do João Pais.

Não acredito que seja pelo Keita.

TeamRocket37

Curioso para saber se o Carlos Martins renova, deve ainda ter um contrato inflacionado do ABC.
A ficar tem de ser salário mais baixo.