Época 2020/2021

antiporcos

Ando um bocado farto de estar sempre a ser comido nestes "sorteios". Isto não é especificamente no voleibol, é em todas as modalidades e no futebol também. E também não é só em relação aos sorteios, mas também no que respeita aos modelos competitivos, calendarizacao, arbitragens, regras de estrangeiros, seeds de competições europeias, etc.

Tirando a questão da taça da liga de futebol da próxima época, o Benfica nunca se pronuncia sobre estes assuntos. Não sei se é porque não se mexem ou porque mexeram-se mas não resultou ou porque nem ligam a estes aspectos.

Este défice de comunicação com os sócios é um problema antigo e não há maneira de se resolver. Eu aceito que, em alguns casos, não se consiga desmontar a máfia existente (tipo árbitros do hóquei) mas custa-me que não se tente ou que o clube não se manifeste. Se o clube nunca disser nada, como é que eu sei que os dirigentes estão a fazer o trabalho deles? Tenho de acreditar? É uma questão de fé?

JM21

Ainda não há datas para a Supertaça?

cepp

Nem um reforcozinho???

FaithNoMore

Mais um brasileiro para os lagartos,Vitor Hugo central já era conhecido do treinador das selecçoes jovens do Brasil.

TeamRocket37

André Saliba oposto do Caldas é reforço do Sporting.

TeamRocket37

Maia
Rob
Rojas
Eder Levi
Vitor Hugo
PV
Fidalgo

Este deve ser o 7 do Sporting.

Sempre Benfica 2020

Continuamos a ter o melhor plantel?

本菲卡

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 17:46

Sim. O plantel do sporting parece mais equilibrado em relação à última época, mas o nosso continua a ser bastante superior .

Sempre Benfica 2020

Citação de: 本菲卡 em 02 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 17:46

Sim. O plantel do sporting parece mais equilibrado em relação à última época, mas o nosso continua a ser bastante superior .

E quanto aos treinadores? Disseram que o deles era bom.

JMMC_NORTENHO

Vamos continuar so com um libero, o theo continuar tambem nao entendo , para estrangeiro deveriamos ter um jogador muito mais regular.
E mesmo na Z4, poderiamos ambicionar uma 3opcao melhor que o Japa , uma vez que o Rapha e o Andre sao indiscutiveis.
Espero que nao nos venhamos a arrepender , parece-me que o sporting e o espinho estarao mais fortes.

Sempre Benfica 2020

Como é que é possível que um gajo com quase 50 anos ainda jogue? Wtf?

crusader

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:44

Tem muita influência

Sempre Benfica 2020

Citação de: crusader em 02 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:44

Tem muita influência

Isso é mais na questão da arbitragem, certo? Estou a falar na questão física. Ainda o vamos ver como presidente da federação de vólei.

joao12soares

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2020, 18:34
Vamos continuar so com um libero, o theo continuar tambem nao entendo , para estrangeiro deveriamos ter um jogador muito mais regular.
E mesmo na Z4, poderiamos ambicionar uma 3opcao melhor que o Japa , uma vez que o Rapha e o Andre sao indiscutiveis.
Espero que nao nos venhamos a arrepender , parece-me que o sporting e o espinho estarao mais fortes.
Para o Marcel, o Japa é mais indiscutível que o André.