Época 2020/2021

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 21:37
Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2021, 21:34
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 21:11
Não será fácil tomar decisões.

Mas se queremos ir a Liga dos Campeões fazer um figura competente, temos de mexer.

Vamos ver quem vai e quem vai entrar.

Vão, de certeza aparecer decisões que irão parecer ingratas. Não será um defeso fácil.

Se Objetivo é Top8 Europa (Tentar os Quartos) apenas o Violas pode ser do 7 titular.

Se Objetivo é fazer uma fase de grupos competitiva com algumas vitórias e lugar pelo apuramento aos quartos de final apenas Violas Peter Rapha pode ser do 7 titular

Se Objectivo é fazer uma fase de grupos aonde objetivo é ganhar 1/2 jogos apenas Violas Peter Rapha e Ivo pode ser do 7 titular.
Lá está, não será um defeso nada fácil. Só não concordo em relação ao Ivo, acho que o Ivo tem toda a capacidade para estar numa equipa que queira fazer um brilharete.

JMMC_NORTENHO

Dos 14 jogadores do plantel para mim deviam sair: Gaspar, Theo, Zelao, Japa e Nuno Pinheiro.

BlankFile

Foi uma época difícil a vários níveis, mas no final muito gratificante. Vínhamos de uma época anterior em que íamos completamente lançados para a conquista de todos os títulos e que foi abruptamente interrompida pelo Covid 19. Não mexemos no plantel, houve criticas pelo meio, receios de "final de ciclo" e "velhice" como referiu o Hugo Gaspar, mas a equipa deu uma grande resposta e venceu a Supertaça (num formato diferente e mais alargado) e o título mais importante, o Campeonato Nacional. É certo que tivemos um grande percalço pelo meio, com a perda da Taça de Portugal para o rival principal na final, mas não apaga o brilhantismo desta época. O objectivo principal foi conseguido e com um extra também.

Parabéns a todos os envolvidos.  :slb2:

Agora que venha a próxima época.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2021, 21:43

Mas se queremos ir a Liga dos Campeões fazer um figura competente, temos de mexer.

Vão, de certeza aparecer decisões que irão parecer ingratas. Não será um defeso fácil.

Se Objetivo é Top8 Europa (Tentar os Quartos) apenas o Violas pode ser do 7 titular.

Se Objetivo é fazer uma fase de grupos competitiva com algumas vitórias e lugar pelo apuramento aos quartos de final apenas Violas Peter Rapha pode ser do 7 titular

Se Objectivo é fazer uma fase de grupos aonde objetivo é ganhar 1/2 jogos apenas Violas Peter Rapha e Ivo pode ser do 7 titular.
Lá está, não será um defeso nada fácil. Só não concordo em relação ao Ivo, acho que o Ivo tem toda a capacidade para estar numa equipa que queira fazer um brilharete.

Eu não consigo ver esse hype todo no Ivo.
O ano passado foi claramente o elo mais fraco na Liga Campeões.
Normalmente as equipas servem mais para Zonas 4 e não para líbero.
Os nosso adversários carregavam mais no Ivo do que RaphaJapaAndré.

Acho que falta ao Ivo muito jogo internacional naqueles braços e mãos.
Pode ser que deixe o amuo da seleção e este ano vai mesmo participar como o seu colega Violas.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 21:50
Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2021, 21:43

Eu não consigo ver esse hype todo no Ivo.
O ano passado foi claramente o elo mais fraco na Liga Campeões.
Normalmente as equipas servem mais para Zonas 4 e não para líbero.
Os nosso adversários carregavam mais no Ivo do que RaphaJapaAndré.

Acho que falta ao Ivo muito jogo internacional naqueles braços e mãos.
Pode ser que deixe o amuo da seleção e este ano vai mesmo participar como o seu colega Violas.
O que eu acho que falta ao Ivo é competitividade no plantel, ele é dono e senho do lugar o que pode levar a certos facilitismos, mas quando está concentrado e focado, é excelente. Com o acumular de jogos na Champions, vai melhorar, até porque está a entrar na fase da carreira onde com os anos que já tem de Benfica, vai ganhar a maturidade para ter mais consistência no seu jogo.

Dandy

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Abril de 2021, 21:31
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Abril de 2021, 21:29
Alguém me consegue dizer se a taça federação que nos ganhamos em 1990 é igual aquela que se joga agora?

Não.
Essa Taça Federação é como fosse uma Supertaça

Então porque não juntamos as supertaças?
Devíamos ter 10 supertaças e não 9.

Mas temos 10 (dez).

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2021, 22:11
Alguém me consegue dizer se a taça federação que nos ganhamos em 1990 é igual aquela que se joga agora?

Não.

Mas temos 10 (dez).

Benfica diz que temos 9 Supertaças até as camisolas dos festejos tinham o número 9 estampado.

FaithNoMore

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Abril de 2021, 21:44
Dos 14 jogadores do plantel para mim deviam sair: Gaspar, Theo, Zelao, Japa e Nuno Pinheiro.

Gaspar deu a entender que vai continuar.

Slb23

A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

1/2 saídas (sem contar com o Afonso) e 4/5 entradas.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2021, 22:11

Não.

Mas temos 10 (dez).

Benfica diz que temos 9 Supertaças até as camisolas dos festejos tinham o número 9 estampado.

Não fazem o trabalho de casa.

Dandy

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2021, 22:17
A solução tem de passar por alargar o plantel e não dispensar os jogadores emblemáticos todos no mesmo momento.

"E o guito?" ...

Dandy

É com enorme ORGULHO que Vos informo que temos, desde hoje, o palmarés mais rico (em termos quantitativos) de Portugal.

Trinta e sete (37) troféus entre Campeonatos Nacionais (09), Taças de Portugal (18) e Supertaças (10).

#Parabéns

#Obrigado

JMMC_NORTENHO

Citação de: FaithNoMore em 04 de Abril de 2021, 22:15
Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Abril de 2021, 21:44

Gaspar deu a entender que vai continuar.

Pois, para mim é das situações mais complicadas, adoro o Gaspar, mas o que ele mostrou está época deixa-me divido quanto a sua continuidade.

TeamRocket37

Não estou a ver dinheiro isso para tudo.

Só se esses jogadores emblemáticos reduzissem os seus vencimentos.

JMMC_NORTENHO

Não acho, menos quantidade e mais qualidade.
Afonso para quarta opção serve, precisamos é de um jogador melhor do que o Japa.