Época 2020/2021

tiago1991

grande bicho o central

alguem sabe a valia deles?

JMiguel23

Citação de: tiago1991 em 24 de Maio de 2021, 18:27
grande bicho o central

alguem sabe a valia deles?
O central parece ser o melhor deles todos. De resto, não me assusta nada.


Dr.Lecter

Citação de: JMiguel23 em 24 de Maio de 2021, 23:09
Citação de: tiago1991 em 24 de Maio de 2021, 18:27
grande bicho o central

alguem sabe a valia deles?
O central parece ser o melhor deles todos. De resto, não me assusta nada.

Os centrais (tanto o brasileiro como o argentino) parecem bastante bons. E o distribuidor também não parece nada mal.

Com os que ficam, que na prática eram os melhores, diria que vão ficar com melhor equipa que o ano passado.

TeamRocket37

Tiago Barth é melhor atacante (serviço incluído) que o Lucas França por exemplo.

Mas o Lucas França é melhor bloqueador, passando uma vista de olhos pelos stats da SuperLiga.

Se tiver joelhos é claramente o melhor reforço deles.

Não acredito muito no central argentino, o Vitor Hugo deve continuar como titular.

TeamRocket37

O distribuidor parece ser claramente melhor que o Bruno Canhoto.

Curioso é que sonho molhado de alguns o Paul Buchegger vai para essa equipa da Turquia.

Vamos ver os joelhos de PV e do Rob Dov como eles aguentam +1 ano em cima.

TeamRocket37

#1161
Central o Lucas França deve ser reforço o instagram é evidente.

Vamos esperar pela saída do empréstimo do Sinfrónio e a chegada do Lucas.

Zelão deve renovar sendo o 4º central da equipa, ou acaba a carreira e vem o Edson Valencia.

DB4700

se calhar o Zelão e o Japa são jogadores muito baratos, mas estrategicamente faz-me impressão que para o Andebol haja tantas restrições orçamentais num ano que o Porto vai ficar mais fraco, e depois no Voleibol, uma modalidade onde já dominamos, tenhamos jogadores "com nome" que não vão jogar nos jogos que importam.

o Marcel é um grande treinador e querem dar-lhe umas prendas. compreendo, mas não concordo.

Bethinho

O Sport Lisboa e Benfica informa que garantiu a contratação do voleibolista Pablo Natan, de 23 anos, para a sua equipa masculina de voleibol. O atleta atua na posição de zona 4 e já representou a seleção brasileira de Sub-21 no seu trajeto.
O Sada Cruzeiro, um dos emblemas com mais prestígio no Brasil, foi o primeiro clube de Pablo Natan como profissional de voleibol. Seguiram-se passagens pelo Lavras Vôlei e América Vôlei/Montes Claros, tendo rumado aos franceses do Tours VB nesta última época.

Pablo Natan acredita que essa experiência em França foi positiva para o seu crescimento e para assumir este passo no Benfica.

"Foi uma grande oportunidade para que pudesse já ganhar uma bagagem internacional, conhecer e já me adaptar à escola europeia de voleibol. Foi um amadurecimento individual muito grande, estava num dos principais clubes de França, onde existia um nível de exigência muito alto. Apesar de o resultado final não ter sido o planeado, pude jogar ao mais alto nível, tanto no campeonato francês como na Champions League, onde joguei contra duas das principais equipas do mundo, o Lube Civitanova e o Perugia. Foi, sem dúvida, uma ótima oportunidade para evoluir", considerou.
O voleibolista chega para representar o bicampeão nacional e as expectativas não podiam ser melhores. "É, sem dúvida, um grande desafio estar numa equipa tão conhecida e tradicional do país e também a nível internacional. É uma oportunidade de ouro para trabalhar num clube de excelência onde tenho certeza de que irei evoluir muito e continuar a escrever uma bela história juntamente com o Clube", afirmou.

"As minhas expectativas são sempre as melhores possíveis, apresento-me à equipa com uma vontade enorme de trabalhar intensamente e de me entregar ao máximo. Espero consequentemente manter os melhores resultados, tanto individuais como coletivos e, claro, evoluir sempre, melhorar e alcançar todos os objetivos traçados pelo Clube", prosseguiu.
O jogador acrescentou que escolheu os encarnados após ter recebido boas referências. "Conversei com alguns amigos que já conheciam a estrutura do Benfica e todos falaram muito bem. Estive também em contacto com o técnico Marcel [Matz], tivemos uma conversa muito positiva e ele explicou-me bem o funcionamento do Clube, da estrutura e alguns planos já para a próxima época", revelou.

Sobre o que os adeptos podem esperar de si dentro da quadra, o voleibolista prometeu dar tudo. "Eu sou um jogador novo e sempre me destaquei por ser considerado muito forte ofensivamente. Tenho muita energia e disposição para dar à equipa, procurando sempre o melhor resultado. Quando entro numa competição é para ganhar, então no que depender de mim vou estar 100% preparado para obter os melhores resultados para a equipa. Estou muito feliz e não vejo a hora de poder vestir a camisola para representar o clube e toda a torcida", afirmou o zona 4, concluindo com uma mensagem importante no contexto pandémico em que ainda vivemos: "Vemo-nos em breve e até lá continuem a cuidar-se sempre!"

Rui Nogueira

Curioso para ver se com a equipa que estamos a formar vamos jogar a liga dos campeões.

vasco13

Além de estarmos a dar profundidade ao plantel estamos a torná-lo mais novo.
Parece-me bem!  O0

JMMC_NORTENHO

Para mim falta 1 central, visto que o sinfronio vai sair, ficando o Zelao como 4central.
Gostava também que fossemos buscar um oposto mais regular que o Theo.
No libero, acho que não vai entrar ninguém.

tiago1991

Citação de: DB4700 em 28 de Maio de 2021, 12:30
se calhar o Zelão e o Japa são jogadores muito baratos, mas estrategicamente faz-me impressão que para o Andebol haja tantas restrições orçamentais num ano que o Porto vai ficar mais fraco, e depois no Voleibol, uma modalidade onde já dominamos, tenhamos jogadores "com nome" que não vão jogar nos jogos que importam.

o Marcel é um grande treinador e querem dar-lhe umas prendas. compreendo, mas não concordo.

dinheiro mal gasto têm sido no Basket e no futsal por exemplo

pelo trabalho feito no Benfica o Marcel merecia ainda melhores condições

até porque a sobranceria e comudismo nunca fez bem a niguem, isso do "dominar" no desporto é muito frágil

FaithNoMore

Só deve entrar mais um central brasileiro para o lugar do Sinfrónio,sinceramente acho que deveríamos ter ido mais além no rejuvenescimento da equipa.

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2021, 15:19
Só deve entrar mais um central brasileiro para o lugar do Sinfrónio,sinceramente acho que deveríamos ter ido mais além no rejuvenescimento da equipa.

não vinha o oposto venezuelano?