Época 2020/2021

DB4700

acho que também estão um bocado relaxados no Oposto porque há três de qualidade razoável no mercado nacional e não há nenhum propriamente a destacar-se dos outros. além que os três ainda estão abaixo do Hugo Gaspar. mas eventualmente, ou vamos ter dois opostos estrangeiros ou Zé Pedro Pinto, ou Bruno Cunha (parecia o mais promissor e teve uma péssima época) ou Dínis Leão virão para cá.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2021, 12:28
acho que também estão um bocado relaxados no Oposto porque há três de qualidade razoável no mercado nacional e não há nenhum propriamente a destacar-se dos outros. além que os três ainda estão abaixo do Hugo Gaspar. mas eventualmente, ou vamos ter dois opostos estrangeiros ou Zé Pedro Pinto, ou Bruno Cunha (parecia o mais promissor e teve uma péssima época) ou Dínis Leão virão para cá.

Ainda vão haver novidades.

Só isto.

Smballs

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2021, 16:18
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2021, 12:28
acho que também estão um bocado relaxados no Oposto porque há três de qualidade razoável no mercado nacional e não há nenhum propriamente a destacar-se dos outros. além que os três ainda estão abaixo do Hugo Gaspar. mas eventualmente, ou vamos ter dois opostos estrangeiros ou Zé Pedro Pinto, ou Bruno Cunha (parecia o mais promissor e teve uma péssima época) ou Dínis Leão virão para cá.

Ainda vão haver novidades.

Só isto.

Aqui há competência---dá para tirar fotocópias e copiar nas outras modalidades sff ??

Xinas


bolaredonda

Espero que acertem na posição de oposto

Jorge.P_

A mexer bem mais do que esperava, com novo oposto já nem contava.

Veremos quem vem, mas até prova em contrário... parece-me bem

TeamRocket37


eagles_letchworth

Quantos atletas já sairam esta época?
3 ou 4?


iREDBLOOD

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2021, 17:26
https://www.youtube.com/watch?v=eK2Ej4-EWhQ

Reforço para Dandy

Dos jogos que vi dele agora no final da época, pareceu-me muito mal fisicamente. Pouca mobilidade, pouca potencia de ataque.
Mas lá está, podia não estar na melhor forma fisica.

Dr.Lecter



Aveiras1977

Volei a mexer muito..mas com competencia.

FaithNoMore

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2021, 17:33
Quantos atletas já sairam esta época?
3 ou 4?

Até agora oficialmente,
Afonso Guerreiro
Theo Lopes
Nuno Pinheiro

mirons

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2021, 17:59
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Junho de 2021, 17:33
Quantos atletas já sairam esta época?
3 ou 4?

Até agora oficialmente,
Afonso Guerreiro
Theo Lopes
Nuno Pinheiro

Faltará ainda o Zelão, não?