Época 2020/2021

Gondoriz

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2021, 20:40
O Benfica tem que apostar num GR jovem com potencial, para crescer com o Pedro. Até por uma questão de orçamento, tem que ser inteligente e apostar as fichas maiores nos jogadores de pista.

Marçal Coll do Girona.

BlankFile

Citação de: hlourencoam em 19 de Fevereiro de 2021, 02:18
O Benfica tem que apostar num GR jovem com potencial, para crescer com o Pedro. Até por uma questão de orçamento, tem que ser inteligente e apostar as fichas maiores nos jogadores de pista.

Marçal Coll do Girona.

Não faz sentido gastar uma vaga de NFL num GR jovem promessa. Quando sugeri isso em cima, falava de um GR português.

TeamRocket37

Citação de: hlourencoam em 19 de Fevereiro de 2021, 02:18

Marçal Coll do Girona.

O suplente do Llaverola?

TeamRocket37

Matraco - Paços de Arcos

Diogo Alves - Candelária (Com Juízo)

Bernardo Mendes - Valongo

Ou então uma ideia alternativa minha.

Apostar no Rodrigo Vieira e o João Seixas com suplentes do Pedro ao longo da época.
Treinavam com a equipa principal, alternavam o jogo pelo Juniores/EquipaB e o banco dos seniores. Esta solução era a custo zero.
Pedro Henriques subiu aos Seniores com 20 anos na época 10-11 para lugar do Carlos Silva e suplente do Ricardo Silva.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 20ª Jornada

19 Fev (Sexta-Feira)

Sporting - OC Barcelos 21h30

20 Fev (Sábado)

Juventude de Viana - Porto 17h00

AD Sanjoanense - Famalicense AC 17h30

Sp. Tomar - HC Turquel 18h00

Riba d'Ave HC - HC Braga 18h30

UD Oliveirense - AD Valongo 18h00

21 Fev (Domingo)

HC "Os Tigres" - Benfica 15h00

Senhor Aimar

Ora cá vão os meus 50 centimos p a discussão:

Gr: Pedro e Matraco
Dd: Llamas, Matias pascual (creio que acaba contrato com o Barça este ano, mas terá mais um de opção. ordoñez que dê uma ajuda), Vierinha e Diogo (creio que sem Nicolia no plantel teríamos o "bom" Diogo de volta, ainda p mais dando-lhe a braçadeira de capitão. Era ele e mais 9.
Híbrido - Aragoñez (pode ser improtante na rotação)
Avançado: Ordoñez, Pablo Alvarez ou João Rodrigues (não acredito que continuem em barcelona os 2 na proxima época. Ambos (se não estou errado) acabam contrato em 2021 e Barça com a crise financeira não deverá manter os 2), Gonçalo Pinto (pode ser improtante na rotação) e Xanoca.

Saír Nicolia para Italia. Adeus e um queijo

Rampulla p rodar.

Diogo a capitão e Henriques a vice.

Aproveitar os problemas financeiros do Barça e trazer de lá o Pascual, e o Pablo ou João.

Maldini

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Fevereiro de 2021, 14:57

Dd: Llamas, Matias pascual (creio que acaba contrato com o Barça este ano, mas terá mais um de opção. ordoñez que dê uma ajuda), Vierinha e Diogo (creio que sem Nicolia no plantel teríamos o "bom" Diogo de volta, ainda p mais dando-lhe a braçadeira de capitão. Era ele e mais 9.
Avançado: Ordoñez, Pablo Alvarez ou João Rodrigues (não acredito que continuem em barcelona os 2 na proxima época. Ambos (se não estou errado) acabam contrato em 2021 e Barça com a crise financeira não deverá manter os 2), Gonçalo Pinto (pode ser improtante na rotação) e Xanoca.

Rampulla p rodar.

Aproveitar os problemas financeiros do Barça e trazer de lá o Pascual, e o Pablo ou João.

Bem visto ... o único senão é que os problemas financeiros não são exclusivos do Barcelona ...

TeamRocket37

Carlitos Lopez aos 43 anos volta as origens quando se estreou pelos seniores e será reforço do UVT.

Alesssandro Bertolucci que está a fazer um trabalho sensacional no Sarzana foi nomeado o novo selecionador italiano de Hóquei em Patins.

TeamRocket37

Mariano Velasquez. Não tenho dúvidas nenhumas! Lembro-me de um jogo com a Oliveirense em que o FCP estava a perder por 1-4 na 1ª parte mas na 2ª ganharam 6-4 com 5 penalties e um livre directo!! Connosco esteve a perder por 0-2 mas quando acabou a 1ª parte já o Carlos Silva (guarda-redes) tinha defendido 2 penalties e na 2ª empataram... de grande penalidade. Se os árbitros marcassem penalty a cada puxão dentro da área não havia outro tipo de lances! Fui suspenso 3 jogos na final por ter respondido ao árbitro, situação que em outros casos teria dado apenas 1"

Ainda vou ver o seguinte uma final dos playoffs Porto Benfica, uma situação igual a do Mariano Velasquez mas com Pedro Henriques apanhar um castigo de 3 jogos por bocas a um Joaquim Pinto desta vida.

Senhor Aimar

Citação de: Maldini em 19 de Fevereiro de 2021, 15:39
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Fevereiro de 2021, 14:57

Rampulla p rodar.

Bem visto ... o único senão é que os problemas financeiros não são exclusivos do Barcelona ...

Isso mesmo. P ver como o Benfica vai gerir esta situação e se há folga financeira ou não. Acho que todos sabemos a resposta

TeamRocket37

FT confirmou a BTV que o Hóquei que tem de ter equipa para ganhar a Liga Europeia.

Duaarte

Para nós podermos chegar o mais alto possível na classificação qual seria o resultado mais interessante neste Sporting Barcelos ?

TeamRocket37

Citação de: Duaarte em 19 de Fevereiro de 2021, 21:01
Para nós podermos chegar o mais alto possível na classificação qual seria o resultado mais interessante neste Sporting Barcelos ?

Para ficar em 2º lugar empate.

Para evitar Sporting e Porto nas meias finais derrota do Sporting.

Slb23

A quantidade de azuis que o Rui Neto leva. É muito emocional, prejudica muito a equipa.

Mpaq

O Sporting tem uma repórter de pista que só diz borrada.