Época 2020/2021

Dr.Lecter

Vão conseguir transformar o Nicolia, jogador responsável por grandes vitórias do Benfica, num Nyokas com um contrato demasiado longo e a receber demasiado e a arrastar-se até aos 40 anos. Com a agravante do estatuto e moral que uma decisão destas lhe confere. Se já o tinha, agora deve-se sentir o dono do hóquei do Benfica - e se calhar com razão.

TeamRocket37

Mais notícias directamente de San Juan:

Pablito Álvarez fica em Barcelona.
Aceita os 2 anos de contrato.

TeamRocket37

Só para fechar directamente de San Juan:

Treinador do Benfica será Português.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 00:59
Actualização da Argentina:

Contrato até 2025.

Extensão +3 após 2022.

Boa noite a todos.

Se isto é assim, repito, se isto é verdade, então é trazer o Jose Luis Paez para treinador ou outro do género que seja amigo dele e do Alvarez. Se eles é que passam a ser os donos disto, ao menos que seja alguem que eles respeitem minimamente, qualquer outro não vai ter mão nos meninos e vamos ter problemas internos e depois então é que estivemos a gastar dinheiro para nada.

Mariotti, Neto, Resende, etc. isso é tudo para esquecer, tragam o Paez.

Tr - 17

Só vinha dar os parabéns ao idiota que decidiu demitir o Alejandro e renovar com Nicolia, aquele que joga a cagar-se para o assunto maior parte do tempo e que ainda tinha um ano de contrato.

Qualquer projecto sério está morto e enterrado.

Parabéns ao Sporting que trabalhou muito bem e está agora mais perto de dominar a modalidade nos próximos anos.

Este circo que usa o nome do Benfica merece mesmo é ver as finais pela TV.

Tanta sabotagem dentro do clube. Pqp.

Jorge.P_

Sinceramente, já nem vou tentar perceber o que estão a fazer. Não entendo nada de nada.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:10

Então e ficamos só com a parte má do negócio?
Isto é de propósito, só pode...

GlennStrombergh

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Junho de 2021, 01:09
Vão conseguir transformar o Nicolia, jogador responsável por grandes vitórias do Benfica, num Nyokas com um contrato demasiado longo e a receber demasiado e a arrastar-se até aos 40 anos. Com a agravante do estatuto e moral que uma decisão destas lhe confere. Se já o tinha, agora deve-se sentir o dono do hóquei do Benfica - e se calhar com razão.
Treina quando quer, se quer e como quer. E só vai aos treinos se quiser. Faz o que quer em pista e shiuuu. Senão vai logo uma conversa com o presidente.

Krovi20

Se a renovação do Nicolia tivesse como plano trazer Alvarez, Pascual, ou mesmo Platero no futuro próximo, aceitava-se.

Assim, levamos com mais 4 anos de Nicolia, alguém que neste momento faz mais parte do problema do que da solução, e não vem craque nenhum de Barcelona. O que já era de esperar, para tirar um Alvarez de Barcelona só fazendo dele o jogador mais bem pago da história da modalidade.

Vamos ver qual vai ser o próximo treinador que o Nicolia vai queimar. Neste momento e com esta renovação, se eu fosse um Rui Neto preferia o projecto sólido e em crescendo do Barcelos a esta bagunça que há no Benfica.

ROBINHO

Tudo isto é Sport Lisboa e Benfica fundado em 2003

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:11
Só para fechar directamente de San Juan:

Treinador do Benfica será Português.

Então faço aqui a minha premonição: Se o treinador é o Resende (digo isto já que era a segunda escolha se falhasse o Alejandro da última vez) então ter ele a treinar um Nicolia com 4 anos de contrato vai correr muito mal...

Estou como tu, é fazer fast forward para o final do mandato. Vai ser a merda do costume, mas a gastar mais dinheiro.

Senhor Aimar

Oi presi dá-me aí 3 anos de contrato p eu me reformar que em troca eu trago/te um craque. Ok Carlos mt obrigado. Toma lá os 3 anos que pediste e agora manda p ca o craque. Já agora, quem é? Sou eu presi. Queria o que? Um Alvarez? 

antiporcos

O user que avançou a notícia do Alvarez não é um user qualquer, não é um iniciado de meia tijela, não é um fontanário attencion whore. Disse que vinha o Alvarez e que já tinha apartamento, ao lado do Nicolia e por aí fora... é um pormenor importante.

Era importante que viesse aqui clarificar.

Mozer_4

É surreal esta situação.

E eu sempre fui fã do nicolia e crítico do treinador por isso estou à vontade para criticar a situação.

O nicolia está acabado. Demitir o treinador ainda dou de barato, agora dar mais anos de contrato e tanto poder a nicolia é inacreditável.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:10

:-X

MDourado chamado à recepção