Época 2020/2021

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 14:59
Citação de: J. Tatum em 24 de Junho de 2021, 13:56
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 13:52
Citação de: J. Tatum em 24 de Junho de 2021, 11:26
Citação de: Dealer 88 em 24 de Junho de 2021, 10:51
Nuno Resende certo no Benfica
Jun 24, 2021

"Dado como alvo preferencial das águias, já haverá - segundo O Jogo - acordo entre Benfica e Nuno Resende depois de ter sido resolvida a cláusula com o Trissino. #NaImprensa #Mercado #PrimeiraDivisão #SerieA1

Desde que foi conhecida - mas ainda por oficializar - a saída de Alejandro Dominguez que o nome de Nuno Resende começou a ser badalado como o mais provável e a primeira opção das águias para suceder a Alejandro Dominguez.

Tendo o HóqueiPT apurado que o técnico de 45 anos (completa 46 a 17 de Julho) já teria estado em reuniões na Luz na semana passada (antes de consumada a rescisão com Dominguez), haveria a questão contratual com o Trissino para resolver. Algo que, segundo O Jogo aponta na sua edição desta quinta-feira, já estará ultrapassado, apontando mesmo o diário desportivo uma ligação de duas temporadas entre águias e o treinador. A oficialização estará apenas dependente da assinatura.

Nuno Resende iniciou a sua carreira de treinador na Oliveirense, então como jogador-treinador, conquistando a Taça de Portugal em 2012. Deixou o comando técnico da equipa de Oliveira de Azeméis em 2014 e, depois da participação no Campeonato do Mundo de Sub-20 em 2015 pela selecção angolana, rumou a Itália, onde trilhou um caminho de sucessos.

Na sua primeira época, com o Matera, conduziu a equipa à Final  Four da Taça CERS de 2016, o que lhe valeria a chamada para o Lodi, um  dos emblemas mais estáveis do instável Hóquei em Patins transalpino. E  confirmou créditos.

Em quatro temporadas, liderou o Lodi – que só tinha conquistado o  "scudetto" em 1981 – por duas vezes ao título (2017 e 2018) e na Liga Europeia garantiu o apuramento para os quartos-de-final em dois anos consecutivos. Deixou para trás o Reus em 2019, caindo frente ao futuro campeão europeu Sporting nos "quartos", mas "vingou-se" na temporada seguinte, afastando o mesmo Sporting - já coroado - na fase de grupos. Sendo que a pandemia levaria ao cancelamento antes da fase a eliminar...

Não resistiu à chamada de um Trissino com "fome" de títulos, mas uma equipa com muitas alterações teve um início irregular. Na recta final da fase regular, oito vitórias e um empate em nove jogos catapultaram a equipa para o terceiro lugar, mas o Trissino cairia frente ao Bassano em dois jogos no play-off. Na Coppa Italia, prova que escapou sempre a Nuno Resende, o Trissino cairia também nos "quartos", depois da má primeira volta ditar o cruzamento com o Forte."

Benfica 2003 Vintage!!!

Passar de cavalo para burro.

estou curioso para ver como vai gerir o Nicolia...

Ou como é que o burro do Nicolía gere o treinador.

Os posts dos insiders nas últimas 24 horas apontam para um status quo em que o investidor imobiliário Nicolía Heras é o braço direito e representante da direcção do Clube nesta Secção.

pa é normal as pessoas com patrimonio investirem directamente ou indirectamente (via fundos de investimento por exemplo) em imobiliario.
falas com implicaçoes a nivel de empresas do Vieira/filho ou sendo testa de ferro do Vieira ?

A única parte relevante do que disse é que aparentemente é ele agora "o braço direito e representante da direcção do Clube nesta Secção".

(Caso seja verdade que o Vieira "o chamou" e tomou uma decisão em função disso, com as implicações já exaustivamente discutidas neste tópico nas últimas 24 horas)

Jakub

O grande, Professor do Hóquei, um criador diga-se do mesmo, Alejandro Domínguez sai de cá com uma Taça 1947. Deixem de fazer papelinhos...

Dealer 88

Não seria a minha escolha, mas agora que cá está é o meu treinador e desejo-lhe tudo de bom! Força Nuno Resende!

JAlexis_36

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 12:40
reilagarto (Gilberto Borges)

Não existe polémica. Continua a mandar o mesmo de sempre( Nicolia).

O Valter ainda na semana passada elogiava o Alejandro em entrevista na BTV. Sai muito mal na fotografia e certamente alguns jogadores também estão a gostar destes desenvolvimentos.

O Treinador vai ser o Resende , já assinou, a menos claro que o Nicolia o despeça entretanto.

Se o Nicolia é assim tão mau carácter porque é que na época passada este senhor lhe fez uma proposta para ir para o Sporting?

DB4700

Citação de: GuilhermePedro em 24 de Junho de 2021, 19:24
O site hoqueipatins.pt diz que o Vitor Hugo vai reforçar o Braga

https://hoqueipatins.pt/transferencias/?fbclid=IwAR3vbybLXZwGDcWJlxNFifJ66AGawfiYOnsuSEe9oU1dxnPk3mGkoeNKZao

dois ou três dias a discutir um boato que um tipo ouviu e que decidiu partilhar sem antes pensar: "será que isto faz sentido?"

e é quase sempre o mesmo a criar isto.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2021, 19:28

https://hoqueipatins.pt/transferencias/?fbclid=IwAR3vbybLXZwGDcWJlxNFifJ66AGawfiYOnsuSEe9oU1dxnPk3mGkoeNKZao

dois ou três dias a discutir um boato que um tipo ouviu e que decidiu partilhar sem antes pensar: "será que isto faz sentido?"

Por acaso com crise de jogo Interior tem na equipa o Vítor Hugo até fazia sentido numa contratação por 1 época.

Qualquer gajo de perceba de hóquei percebe que o Vítor Hugo era mais útil que Gonçalo Pinto no presente.

Para concluir o jogador Carlos Nicolia e bastante apreciador das qualidades do Vítor Hugo.

Se não queres ler o que eu escrevo tens um bom e santo remédio: Ignora e segue em frente.

TeamRocket37

Citação de: JAlexis_36 em 24 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 12:40
reilagarto (Gilberto Borges)

Não existe polémica. Continua a mandar o mesmo de sempre( Nicolia).

O Valter ainda na semana passada elogiava o Alejandro em entrevista na BTV. Sai muito mal na fotografia e certamente alguns jogadores também estão a gostar destes desenvolvimentos.

O Treinador vai ser o Resende , já assinou, a menos claro que o Nicolia o despeça entretanto.

Se o Nicolia é assim tão mau carácter porque é que na época passada este senhor lhe fez uma proposta para ir para o Sporting?

Você acredita nisso?

Nicolia tinha contrato com Benfica mais 2 anos.

Nicolia é person no grata na secção do Hóquei em Patins do Sporting, tal como é Pedro Gil no Benfica.

Isso é tipo Jorge Jesus a ir para Porto e com Vieira com medo a dar 4M/época.

FaithNoMore

O jogo diz que o tuga Barros vai para o Oeiras e que o nosso redes suplente é o sub19 Rodrigo Vieira.

GuilhermePedro

Concordo com o Team, a equipa tem claramente um défice de um jogador com caracteristicas de interior que garanta golos.
O Vitor Hugo pode já nao ser o jogador que era,mas em bola corrida fazia garantidamente mais golos que o Gonçalo Pinto

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 24 de Junho de 2021, 19:49
Concordo com o Team, a equipa tem claramente um défice de um jogador com caracteristicas de interior que garanta golos.
O Vitor Hugo pode já nao ser o jogador que era,mas em bola corrida fazia garantidamente mais golos que o Gonçalo Pinto

Obrigado Guilherme.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2021, 19:48
O jogo diz que o tuga Barros vai para o Oeiras e que o nosso redes suplente é o sub19 Rodrigo Vieira.

Tuga Barros para o Oeiras é certo, infelizmente o Rodrigo Vieira é que não...

Quem me dera que tivesse mudado de ideias sobre o ex-Tigres de Almeirim.

TeamRocket37

Eu estou aqui neste espaço porque gosto de estar, sou Benfiquista desde que tenho memória, adoro o hóquei em patins secalhar desde do 8-1 ao Barcelona em 1995, é a minha modalidade acima do futebol, gosto de discutir hóquei com amantes da modalidade.

Mas começo a perceber cada vez mais não sou bem vindo, começo a pensar que tenho de carregar no botão "apagar conta" e bazar aqui...

Ambiente começa a cheirar a mal e eu não estou para isto.... Deixei de discutir futebol na net por isto mesmo, se mas modalidades e para ser igual sei o que tenho fazer é o chamado dar o bazar.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2021, 19:57
Eu estou aqui neste espaço porque gosto de estar, sou Benfiquista desde que tenho memória, adoro o hóquei em patins secalhar desde do 8-1 ao Barcelona em 1995, é a minha modalidade acima do futebol, gosto de discutir hóquei com amantes da modalidade.

Mas começo a perceber cada vez mais não sou bem vindo, começo a pensar que tenho de carregar no botão "apagar conta" e bazar aqui...

Ambiente começa a cheirar a mal e eu não estou para isto.... Deixei de discutir futebol na net por isto mesmo, se mas modalidades e para ser igual sei o que tenho fazer é o chamado dar o bazar.
Nunca faças  por causa do que os outros pensam ou nao sobre ti, apenas faz por ti e neste caso, pelo bem do SLB.

Fala-se em Pablo Alvares do Barça, veremos.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2021, 19:28

Entendo o que dizes.
Mas outros há que, aparecem nesta altura, as "silly-season" sempre para de forma, branda, justificar todas as ações das diferentes estruturas. Desde o futsal ao andebol.
Nao sei qual será mais tóxico. Alias. Saber até sei. Mas pronto.