Época 2020/2021


Universo Benfica

#646
Camp. Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | Fase Regular | 5ª Jornada


Benfica 7-2 Sp. Tomar

Edu Lamas (1), Lucas Ordoñez (3), Miguel Vieira (1), Valter Neves (1) e Sergi Aragonès (1)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Famalicense AC 6-1 Riba d'Ave HC

____________________________________________________________________

UD Oliveirense 4-3 AD Sanjoanense

____________________________________________________________________

AD Valongo 3-1 HC "Os Tigres"

____________________________________________________________________

HC Turquel 2-7 Sporting

____________________________________________________________________

25 Out (Domingo)

OC Barcelos - Porto 15h00

____________________________________________________________________

HC Braga - Juventude de Viana Adiado

Nota: Comunicado HC Braga | 16 Out

Este adiamento está relacionado com a impossibilidade da obtenção de testes negativos à Covid-19 para todo plantel em tempo útil, pelo que as autoridades de saúde responsáveis solicitaram o isolamento profiláctico de todo o plantel até os resultados dos testes ficarem disponíveis, após o que serão emitidas novas indicações.



Montano89

Joaquim Pinto e o pupilo do Rainha apitam o clássico em Barcelos.

Melhor só se lá colocassem o Madureira a apitar ;D Não há vergonha na cara.

TeamRocket37

Só para avisar alguma navegação, se o Henrique e o Font se mudassem lá para lado do dragão, estamos perante um super porto em vista.

Não deixam dormir sff...

Já chega de Carlo, Verona, Mena....

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Outubro de 2020, 18:24
Só para avisar alguma navegação, se o Henrique e o Font se mudassem lá para lado do dragão, estamos perante um super porto em vista.

Não deixam dormir sff...

Já chega de Carlo, Verona, Mena....

Já nem me chateio com isso, se não for um super porto será sempre uma super equipa de arbitragem por isso nem vale a pena chatear-me.

karkow

FAC  a ganhar 3.0 ao Riba d Ave.lol.E fomos nós perder com eles. PKP. Palhacos do caralho. mereciam ter ficado duas noites a dormir em Delães ou na Carreira, Inadmissivel. Vergonha.

Duaarte

Lags ganharam fácil em turquel 7-2

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Outubro de 2020, 18:24
Só para avisar alguma navegação, se o Henrique e o Font se mudassem lá para lado do dragão, estamos perante um super porto em vista.

Não deixam dormir sff...

Já chega de Carlo, Verona, Mena....


Rocket eu disse te que o grande rival e candidato são os lagartos. Tem um plantel incrível e muito competitivo. Não vai ser fácil amigo. Não tem lá Nicolas que se estão a cagar e não lutam

Duaarte

Famalicense espetar 6 a este riba d'ave é mesmo para nos colar um atestado de incompetência na testa

Alexandre1976

Mais uma vitória á justa da Oliveirense,4-3 em casa com a Sanjoanense.

Alexandre1976

Nos anos 80 era um dos grandes jogos do campeonato,do lado da Oliveirense estavam Armando(g.r),Zeca,Pardal,Mário Rui e do lado da Sanjoanense tinhamos Licinio,Lima,Miguel e Gentil.Quem acompanha o hóquei e tem mais de 40 anos deve-se lembrar destes jogos e destas equipas.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Outubro de 2020, 18:24
Só para avisar alguma navegação, se o Henrique e o Font se mudassem lá para lado do dragão, estamos perante um super porto em vista.

Não deixam dormir sff...

Já chega de Carlo, Verona, Mena....


Rocket eu disse te que o grande rival e candidato são os lagartos. Tem um plantel incrível e muito competitivo. Não vai ser fácil amigo. Não tem lá Nicolas que se estão a cagar e não lutam

Eu conhecendo o meio e o que passa lá dentro daquele balneário, deixa lá algum resultado negativo aparecer se aquilo não explode tudo.
Agora com a saída do Miguel Albuquerque até pode ser bons para eles.

Benfica Sporting Porto são os 3 candidatos, acho cedo ainda para dizer, quem é o mais favorito ao título.

Agora vamos ter:
Barcelos Porto
Porto Valongo
Barcelos Sporting
Valongo Oliveirense
Sporting Porto
Oliveirense Benfica

Este 2 jogos na mesma jornada.
Ai já consegue tirar conclusões

É essencial o Benfica depois da merda que fez em RibaAve ganhar Sanjoanense, Tigres e Oliveirense, estará na liderança do campeonato, tenho a certeza absoluta que Barcelos Porto Sporting Valongo Oliveirense vão perder pontos nas próximas 3 jornadas.
O Benfica é não pode falhar mais.
Chega.

TeamRocket37

Barcelos 0-1 Porto
Barcelos ja falhou 2 penaltis
17 faltas 15 minutos
Joaquim Pinto on fire

TeamRocket37

Dario é isto, sempre foi na carreira, nos momentos que é preciso marcar de bola parada.

Caput.

Barcelos já leva 0/3 em bolas paradas.

MrJohnny

Reinaldo enfiou com o Mena dentro da baliza...