Época 2020/2021

dfonseca

Agora é escolher: a que modalidade é que os porcos vêm tentar recrutar agora ou no futuro?

Andebol - Djordjic? Kukic?
Hóquei - Diogo? Ordoñez?

GoldenState

Entrar em "guerras" com o Porto por causa do... Poka.

Não tenho palavras.

20Nico Gaitan20

Fdx...fomos contratar o cepo do Poka....que idiotas do crl.

Vitor Alves

Espero sinceramente que seja mentira.

JonasNivlek29

Há alguma hipótese de nos tentarem roubar o Vieirinha?
Não havia necessidade nenhuma de entrarmos nestas coisas por um atleta que não é nada de especial.

Palmeirinha

Citação de: GoldenState em 28 de Maio de 2021, 14:28
Entrar em "guerras" com o Porto por causa do... Poka.

Não tenho palavras.
Entrar em guerras?

pedrux97

Que é esta merda?

Quando se pensa que os gajos lá de cima não nos conseguem surpreender mais, eis que me deparo com esta possibilidade.

Não há mesmo vergonha na cara desta gente, nem pelo maior capitão da história das modalidades de pavilhão têm respeito.

TeamRocket37

Em relação ao jogador Poka, ele fez um época brutal do Valongo que foi levou justamente a ser convocado para Europeu 2018 e depois assinar pelo Porto.

Analisando a parte desportiva Poka para função de suplente da rotação é um jogador que cumpre e tem meia distância algo que falta a nossa equipa.

Mas ficamos mais fracos, a troca Valter pelo Poka, perdemos em toda a linha e mais alguma



Ramboia4ever

Não me vou pronunciar sobre a qualidade do jogador em causa. Como não fizemos o trabalho de casa antecipadamente, sujeitamo-nos ao que resta no mercado e tendo de ser Portugues (pela limitação de estrangeiros) acredito que não houvesse assim tantas opções.

O que não compreendo é o vosso medo do Porto! Até parece que aqueles corruptos drogados já não atacam à vários anos os nossos jogadores. Até mesmo nesta modalidade ainda recentemente nos vieram roubar o atleta mais promissor que tinhamos (Hugo Santos), ou por exemplo no Andebol o Antonio Areia (que até tinhamos acionado a renovação de contrato connosco).

Mentalizem-se que o Porto sempre que tiver oportunidade vai fazer tudo para nos destruir e está na hora de nós respondermos na mesma moeda.

Se somos maiores, melhores e temos mais argumentos financeiros que eles, está na altura de mostrar quem somos e ir à luta sem medos.

DB4700

o Porto também já cá tinha vindo buscar o João Soares, o Hugo Santos e o António Areia. eles que se fodam.

Nuno Machado

Poka ?? a sério ??  :bah2:

Kurt Cobain 10

Citação de: JonasNivlek29 em 28 de Maio de 2021, 14:20
A única coisa que vejo de positiva nesta contratação é o timing. Pode ser que destabilize o Porto...
conhecendo o historial daquele antro , ainda os vai motivar mais ...

Benfiquista de Baguim

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 14:26
A informação que tinha no meio do hoquei em patins que Benfica lhe tinha oferecido 3 anos de contrato ao Poka, mas ele não queria mudar-se para Lisboa novamente, mudar a vida toda no norte e acertou com Porto a continuidade isto. Isto foi em Março.
Ou seja para Poka para voltar atrás na palavra e que porque vem ainda mais caro.
Contratação sem sentido, porque não será assim tão barato e deixa ver a duração do contrato até tenho medo.


Provavelmente isso foi o que aconteceu mas também não podemos descartar a hipótese de ter sido o porto a voltar com a palavra atrás, seja por questões económicas ou porque encontraram jogador melhor. A notícia foi dada pelo jogo porta voz semi oficial do porto por isso convém ter sempre desconfiança do que escrevem.

Jack Bauer

Citação de: dfonseca em 28 de Maio de 2021, 14:27
Agora é escolher: a que modalidade é que os porcos vêm tentar recrutar agora ou no futuro?

Andebol - Djordjic? Kukic?
Hóquei - Diogo? Ordoñez?


Diogo?


😂😂


Havia de ser bonito com os ultras da Ribeira.

TeamRocket37

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Maio de 2021, 15:02
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2021, 14:26
A informação que tinha no meio do hoquei em patins que Benfica lhe tinha oferecido 3 anos de contrato ao Poka, mas ele não queria mudar-se para Lisboa novamente, mudar a vida toda no norte e acertou com Porto a continuidade isto. Isto foi em Março.
Ou seja para Poka para voltar atrás na palavra e que porque vem ainda mais caro.
Contratação sem sentido, porque não será assim tão barato e deixa ver a duração do contrato até tenho medo.


Provavelmente isso foi o que aconteceu mas também não podemos descartar a hipótese de ter sido o porto a voltar com a palavra atrás, seja por questões económicas ou porque encontraram jogador melhor. A notícia foi dada pelo jogo porta voz semi oficial do porto por isso convém ter sempre desconfiança do que escrevem.

E tu reparas o Poka jogou quarta-feira, para o Porto suspendeu agora ou assinou na quarta-feira quando veio a Luz lol ou estava tudo em segredo o que eu não acredito porque o hóquei tudo se sabe.

Alejandro até pode gostar do jogador do Poka, o desespero por falta de soluções para lugar do Valter portuguesas levou a isto. Aliado o facto de não conseguem ver livres do Nicolia para conseguir ao mercado por 1 defesa estrangeiro.

Se a proposta inicial da duração se mantiver 3 anos, é uma acto de gestão horrível.
Acredito que seja porque o Poka não viria para Lisboa se não fosse por contrato de duração longa.

Lembrar que FT deu 5 anos a cada jogador do PA que veio com Valter, e depois andamos arrastar empréstimos do Rui Ribeiro e Pedro Afonso porque não conseguimos ver livres dos contratos deles.