Época 2020/2021

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 00:45
Relativamente ao Gonçalo Alves,  quem anda aqui no hóquei sabe perfeitamente os motivos de saúde que provocam o excesso de peso, apesar de ser público o esforço do atleta para combater o mesmo.

Hoje, do norte, mais precisamente dos aliados do lordelo, local onde se realizou um jogo da 2a divisão de hóquei,  chegou-me a noticia que o nosso Benfica em hoquei iria trocar de treinador,  que o novo já estava contratado e o clube pagou a clausula do mesmo e que o alejandro iria embora e que lhe seria pago tudo a que tem direito pelo contrato que assinou.

O novo treinador é português e pelo que me disseram,  quem é, para mim deixa-me muito a desejar....

Resultado desta mudança de treinador, Nicolia é para ficar 💪

A ser verdade, e é uma hipótese que tenho que colocar em cima da mesa pelo feedback que recebi também, esse treinador português que te passaram só pode ser um destes dois: Rui Neto ou Paulo Pereira. Não vejo que possa ser outro.

Mas... vamos aguardar.

Para já, não me vou alongar mais sobre isto.

Paulo Pereira???

Deixava de ver o Benfica..

PauloHoquei

Não é o Rui Neto nem o Paulo Pereira 🤷‍♂️

BlankFile

Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 01:34
Não é o Rui Neto nem o Paulo Pereira 🤷‍♂️

Olha... agora fiquei surpreendido.


PauloHoquei

Graças a Deus não é o Paulo Pereira, mas quem vem também não me deixa com muitas expectativas. Nenhum de nós pensou neste nome de certeza 🤷‍♂️

PauloHoquei

A escolha vai surpreender 😱

joaoreis



PauloHoquei

Penso que amanhã será público. Deixarei o Benfica e o Valter no seu primeiro acto público na sua nova função ter o dever de transmitir aos adeptos....

Mas na minha primeira mensagem já disse muita coisa. É só juntar as informações...

Jogo 2a divisão - nos aliados do lordelo - quem esteve lá presente = associem e cheguem a uma conclusão 😉

Duaarte

Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 01:45
Penso que amanhã será público. Deixarei o Benfica e o Valter no seu primeiro acto público na sua nova função ter o dever de transmitir aos adeptos....

Mas na minha primeira mensagem já disse muita coisa. É só juntar as informações...

Jogo 2a divisão - nos aliados do lordelo - quem esteve lá presente = associem e cheguem a uma conclusão [emoji6]
Nuno Resende ?

Krovi20

É o Nuno Resende, o irmão dele treina o Académico da Feira que foi hoje jogar ao Lordelo contra o Infante.

Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 00:45

Resultado desta mudança de treinador, Nicolia é para ficar 💪

Deduzo que com isto que com o Alejandro, Nicolia estaria riscado. Vamos ver se a troca de treinador é o suficiente para trazer de volta o melhor Nicolia.

FaithNoMore

Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 01:45
Penso que amanhã será público. Deixarei o Benfica e o Valter no seu primeiro acto público na sua nova função ter o dever de transmitir aos adeptos....

Mas na minha primeira mensagem já disse muita coisa. É só juntar as informações...

Jogo 2a divisão - nos aliados do lordelo - quem esteve lá presente = associem e cheguem a uma conclusão 😉

Ou és infiltrado e vens gozar o prato,ou então conheces esse treinador ou quem do Benfica o contatou

TeamRocket37

Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

O-Rível

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 08:03
Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

Não sei se este é o caminho.

Mas o que dizer do atual treinador que sai apenas com uma taça 1947 conquistada? Flop por flop, quem lá está dentro achou que era urgente despacharmos o nosso primeiro. E duvido que, a ser verdade esta informação, o Valter não tenha apoiado a decisão de o pôr a andar. Isso devia dizer algo, quanto mais não seja que o caminho anterior também era uma bela cagada.

pcssousa

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Junho de 2021, 23:20
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 19:57
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2021, 19:41
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 17:00
Cabestany entrou para estes playoffs com 0 derrotas no Dragão Arena/Dragão Caixa para as provas realizadas em Portugal desde que veio em 2015 para Portugal.
E acaba com 4 derrotas em casa em 6 jogos, incrível nunca pensei, sou sincero.

Cabestany abala de Portugal em 6 anos com 2 Campeonatos Nacionais, perdeu 1 sff, porque o Campeonato de Alverca foi completamente roubado ao Benfica e 0 Ligas Europeias com 3 finais perdidas.
Acaba por ser um registo negativo nestas 2 competições.

Parabéns ao Sporting acaba por ser um justo campeão.
Em 6 jogos contra Porto faz 4 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Não faz melhor que época 76-77, porque não havendo Taça de Portugal não se sabia o que iria acontecer. Em 77 fez Triplete.

A taça 1947 foi na prática a taça de Portugal.

Exacto, acaba por ser a 2ª Prova Nacional da época 2020-2021.
Ahn?

A taça 1947 não vai continuar?

Vai.

Estava a dizer sem a Taça de Portugal, a Taça 1947 acaba por ser a 2 prova mais importante de Portugal nesta época, tal como Sousa mencionou.
Isso não funciona assim.


A taça 1947 é a taça menos importante, até menos que a supertaça.
Daqui a 5 anos quando se for ver o palmarés o Benfica ganhou a taça 1947, não foi a 2 taça mais importante do ano 20-21

Claro que uma competição com diversos jogos nunca é menos importante que uma a 1 jogo.
É como no futebol em que a taça da liga nunca é menos importante que a Supertaça.


Maldini

Citação de: O-Rível em 21 de Junho de 2021, 08:42
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 08:03
Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

Não sei se este é o caminho.

Mas o que dizer do atual treinador que sai apenas com uma taça 1947 conquistada? Flop por flop, quem lá está dentro achou que era urgente despacharmos o nosso primeiro. E duvido que, a ser verdade esta informação, o Valter não tenha apoiado a decisão de o pôr a andar. Isso devia dizer algo, quanto mais não seja que o caminho anterior também era uma bela cagada.

TEAM

é um acumular de boas notícias ... a saída de alejandro e a não rescisão do Nicolia ...

Começa bem sem dúvida a Valter ...

Ou então o Valter nada tem a ver com isto e mais cedo ou mais tarde põe se no caralho que para aturar incompetentes mais vale ficar sem fazer nada.