Época 2020/2021

FaithNoMore

Tal como disse há uns tempos se é para partir tudo,venha o Enrico Mariotti,vai árbitros,vai Lança,vai Meireles,até vai o Nicolía à frente se for preciso.
É para partir a sério venha ele. 

DB4700

acho que ninguém de bom senso passa de Alejandro para Resende. quero acreditar mesmo nisto. este gajos não podem a um dia da semana ser competentes e trazer um Alexis e um Rômulo, e outro dia da semana irem atrás do Resende.

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2021, 15:48
acho que ninguém de bom senso passa de Alejandro para Resende. quero acreditar mesmo nisto. este gajos não podem a um dia da semana ser competentes e trazer um Alexis e um Rômulo, e outro dia da semana irem atrás do Resende.

Resende,Poka,Vitor Hugo,Pedro Santos
Tem tudo para ser épica a nova temporada.

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2021, 15:52
Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2021, 15:48
acho que ninguém de bom senso passa de Alejandro para Resende. quero acreditar mesmo nisto. este gajos não podem a um dia da semana ser competentes e trazer um Alexis e um Rômulo, e outro dia da semana irem atrás do Resende.

Resende,Poka,Vitor Hugo,Pedro Santos
Tem tudo para ser épica a nova temporada.

o Poka foi o melhor que havia disponível. o Vítor Hugo dúvido da veracidade disso, o Pedro Santos, é que não compreendo mesmo.

llopeso19

Calma, primeiro vamos esperar para ver qual é o verdadeiro motivo da saída do Alejandro Dominguez e depois podemos dar a nossa opinião.

Quanto a short list do treinador vamos ver. Pelo que vi cada adepto do Benfica apresenta uma preferência diferente. Com certeza o Team Rockett saberá esclarecer o fórum acerca destes temas.

karkow

Citação de: psanches em 21 de Junho de 2021, 15:26
Vitor hugo aterrar aqui nem me surpreende muito. Tuga e avancado area há poucos. E continuo a achar que o telmo também pode aterrar aqui (ou volta para os corruptos).

O Telmo ontem fez um jogão. Eu ia buscar sem pensar muito. Ele e o Poka e não ficavamos mal servidos.

TeamRocket37

Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 15:57
Calma, primeiro vamos esperar para ver qual é o verdadeiro motivo da saída do Alejandro Dominguez e depois podemos dar a nossa opinião.

Quanto a short list do treinador vamos ver. Pelo que vi cada adepto do Benfica apresenta uma preferência diferente. Com certeza o Team Rockett saberá esclarecer o fórum acerca destes temas.

Não tenho nada a esclarecer, se for Nuno Resende sou efetivamente contra e tem tudo para correr mal.
Espero estar 100% enganado.

llopeso19

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 15:57
Calma, primeiro vamos esperar para ver qual é o verdadeiro motivo da saída do Alejandro Dominguez e depois podemos dar a nossa opinião.

Quanto a short list do treinador vamos ver. Pelo que vi cada adepto do Benfica apresenta uma preferência diferente. Com certeza o Team Rockett saberá esclarecer o fórum acerca destes temas.

Não tenho nada a esclarecer, se for Nuno Resende sou efetivamente contra e tem tudo para correr mal.
Espero estar 100% enganado.

Nem mesmo os motivos da saída do Alejandro Dominguez? Os verdadeiros?

TeamRocket37

#4253
Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 16:02
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 15:57
Calma, primeiro vamos esperar para ver qual é o verdadeiro motivo da saída do Alejandro Dominguez e depois podemos dar a nossa opinião.

Quanto a short list do treinador vamos ver. Pelo que vi cada adepto do Benfica apresenta uma preferência diferente. Com certeza o Team Rockett saberá esclarecer o fórum acerca destes temas.

Não tenho nada a esclarecer, se for Nuno Resende sou efetivamente contra e tem tudo para correr mal.
Espero estar 100% enganado.

Nem mesmo os motivos da saída do Alejandro Dominguez? Os verdadeiros?

Então se sabes porque não dizes? Todo Universo Benfiquista gostava de saber.

Se quiseres mandar pm sff... Eu agradeço.

Agora reparei: Lopes + Infos sobre Tomar = És o treinador do Tomar?

IloveSLB2014

Mas isso do Vitor Hugo veio em algum lado?

llopeso19

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 16:03
Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 16:02
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: llopeso19 em 21 de Junho de 2021, 15:57
Calma, primeiro vamos esperar para ver qual é o verdadeiro motivo da saída do Alejandro Dominguez e depois podemos dar a nossa opinião.

Quanto a short list do treinador vamos ver. Pelo que vi cada adepto do Benfica apresenta uma preferência diferente. Com certeza o Team Rockett saberá esclarecer o fórum acerca destes temas.

Não tenho nada a esclarecer, se for Nuno Resende sou efetivamente contra e tem tudo para correr mal.
Espero estar 100% enganado.

Nem mesmo os motivos da saída do Alejandro Dominguez? Os verdadeiros?

Então se sabes porque não dizes? Todo Universo Benfiquista gostava de saber.

Se quiseres mandar pm sff... Eu agradeço.

Agora reparei: Lopes + Tomar = És o treinador do Tomar?

Perguntei com todo o respeito. Porque tu és(se posso tratar-te assim) o insider numéro 1 do Benfica. E como fan do Benfica gosto de saber o que se passa. Acontece que tu estás sempre a frente da impressa nacional e agradeço-te por isso. Por satisfazeres as nossas curiosidade no que toca a Benfica. Não te sintas de maneira alguma melindrado comigo. E está claro que não sou o treinador do Sporting Tomar.

bolaredonda

O Telmo Pinto vai sair do Sporting?

joao12soares

User iniciado a lançar bombas no dia seguinte ao fim da temporada...um clássico.

Jayson Tatum

#4258
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2021, 16:32
User iniciado a lançar bombas no dia seguinte ao fim da temporada...um clássico.

Foi o que constatei. Cerca de uma dezena de páginas na sequência do post de um user registado ontem...

A publicação do hóquei.pt também é iniciada em tom especulativo.

A única parte referente a uma eventual notícia são os dois primeiros pequenos parágrafos (o resto é uma resenha histórica):

Alejandro Dominguez não deverá continuar como treinador do Benfica na próxima temporada. A conquista da Taça 1947 não terá sido suficiente para convencer a direcção das águias a renovarem a confiança no técnico argentino. #Mercado #PrimeiraDivisão

O fim da presente temporada deverá marcar o fim da ligação de Alejandro Dominguez ao Benfica, não cumprindo o ano de contrato que ainda tem com as águias.

(...)


Não sei se este site pretende seguir critérios e princípios jornalísticos. Uma vez que os "jornalistas" de hoje em dia raramente os cumprem, é provável que este site também não o faça...

Se o Alejandro vai ou não sair, não sei. Mas teria curiosidade em saber qual foi a fonte do hóquei.pt sobre o que "deverá ou não acontecer.

Quando aparentemente acerca das modalidades de pavilhão já surgiram notícias em publicações online que soavam a informação especulada no SB, prefiro aguardar por algo fidedigno e objectivo.

joao12soares

Citação de: J. Tatum em 21 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2021, 16:32
User iniciado a lançar bombas no dia seguinte ao fim da temporada...um clássico.

Foi o que constatei. Cerca de uma dezena de páginas na sequência do post de um user registado ontem...

A publicação do hóquei.pt também é iniciada em tom especulativo.

Veremos.
Atenção que não estou a dizer que é verdade ou mentira, estou apenas a reforçar algo que acontece por aqui todas as pré-temporadas, este ano até mais cedo, ainda no tópico da presente temporada.